terça-feira, setembro 12, 2006

D.B. - Durante o bolo

Ora c� estou eu com o meu primeiro bolo de anivers�rio (como sabem v�o ser tr�s at� s�bado)...
Apaguei a vela sem ningu�m me ensinar, at� fiz um biquinho e tudo...

Foto exclu�da.

Aqui est� o meu bolo, ou melhor dizendo FOI o meu bolo (j� n�o h� quase nada), mas a primeira fatia foi para voc�s que me visitam aqui e que me deixam miminhos di�riamente.
Enquanto estava entretido a escrever este post cantaram-me os parab�ns ao telefone: a minha amiga Zara, a D.� Teresa, o Andr�, a av� Clara e o meu tio Rafael.

10 comentários:

Susy disse...

Humm, que bom que estava o bolinho!!! :)
Foi uma honra comer um bocadinho da tua primrira fatia!!
Fico muito contente que esteja a ser um dia muito feliz para todos v�s.
E.. Tiaguinho... prendinhas??? Ainda n�o vi nenhuma.... ent�o est�o a gurdar tudo para logo???
Ai, ai, que o menino porta-se tb bem, merece prendinha!
Deixei-te um miminho no nosso cantinho!
Beijinhos

Unknown disse...

Adorei o bolo e est� muito bom, parab�ns e muitos beijinhos

Susana disse...

humm nham nham, estava delicioso miga :) obrigado amiga

bijukas gandes

rute28 disse...

Parabens ao pequenino que j� � um rapaz que tenha uma vida cheia de luz e amor rodeado daqueles que mais ama!!bjs

Susana Oliveira disse...

PArabens pelo 2� aniversario do Tiago.
Ep�, o bolo parece msm delicioso :)

Beijokas

Ica disse...

Obrigada pelo convite. Provei e adorei.

Que belo dia tiveram. Sabes quando o Vasco faz anos eu e o pai pomos sempre o dia de f�rias e dia 26, n�o ser� excep��o.

Mais uma vez felicidades.

Beijocas

rita

Gaiatas disse...

0 b0lo tem um aspecto muito b0m :D nhami! e o Tiago estava t0do atento a olhar para a vela :)
� espant0so c0mo eles v�o percebendo as c0isas sem n�s lhes dizermos nada..

beijinhO*

Unknown disse...

Ainda h� ainda h�???? s� hoje me apercebi... oh e eu sou t�o gulosa..
beijinhos Tiago e mam�,
Cris

_+*Ælitis*+_ disse...

O bolo estava mesmo bonito... pois � bebe, JA CHEGASTE!

(a word verification deste post � OBIGD que faz lembrar um OBRIGADO dos b�b�s, hahahaha)

María disse...

Vim c� reclamar a minha fatia de bolo, nhamm nhamm, est� mesmo bom!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin