sábado, setembro 02, 2006

Aviar a receita de ontem...

O meu pediatra � mesmo fixe!
Para al�m de ser do Benfica tem outras qualidades. � muito simp�tico e um bom profissional. Lembram-se do que ele me receitou? Pedalar, Dan�ar, ouvir M�sica e ver filmes...
Pois bem, seguindo a sua receita, ontem � noite o pap� j� me ensinou a pedalar no triciclo, mas eu eu ainda sou �perna curta� para conseguir andar nele.
J� dancei ontem tamb�m, e hoje j� tenho 3 filmes novos para ver (os meus pais j� foram �aviar a receita�!).
Ainda bem que estes medicamentos n�o se compram na Farm�cia, e pelo que me apercebo s�o 100% comparticipados. Pelo menos eu nunca pago nada. Os meus pais s�o muito generosos ;)
Neste momento, enquanto escrevo este post, estou a ouvir os Daft Punk. O meu pai diz que � bom e eu n�o digo que n�o para ele n�o ficar triste!...

8 comentários:

Ana Fundo disse...

Ohhh Tiaguinho, mas que Pediatra mais fixe que tu tens, realmente!!
Ent�o toca a fazer o que ele disse...e diverte-te imenso :-)))
Olha e eu estou a ouvir U2.
Beijinhos e Bom Fim de Semana para ti e para os teus pap�s.
Ana

Guida disse...

Eu tb gosto muito de filmes, os pap�s cm s�o meus amiguitos oferem-me muitos filmes , h� uns q gosto mais q outros....tb gosto de dan�ar e cantar, principalmente as musicas da floribela...jinhs de Tiago e m�m�

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola ao papa do Tiaguinho, o sr dom bruno que nunca ca tinha visto por estas bandas :)

Daft punk? � boa escolha... harder, better, faster, stronger :)

Beijokas b�b�!!

João disse...

Benfica!?!? APRE! At� o pediatra! O caso est� perdido, o rapaz j� tem o cerebelo encarnado. Felizmente que continuas com bom gosto pr� musicol. :) Spoooortiing.
Abra�o.

María disse...

Ol�, j� volt�mos e j� vos visit�mos!! Beijocas e divirtam-se a fazer tudo o que o sr. doutor disse!! Bjos

Susy disse...

O teu pediatra � mesmo fixe, receita-te tudo aquilo que tu gostas!!! S� tem um defeito... ser do benfica!! :P

Carlos Manta Oliveira disse...

Isso � que � um pediatra. At� eu estou j� a precisar de uma consulta.

Anónimo disse...

Ora � assim que eu gosto de te ver: Um desportista! Correr, pedalar, nadar... S� falta o basket e o ski! Vai-te mentalizando... Vai chegar o dia! eh eh eh

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin