domingo, setembro 03, 2006

Olha a onda...

de calor...
(temperaturas previstas para a nossa zona, hoje:
m�nima - 18�C e m�xima 36�C)

Hoje adormeci ao colinho do pap�.
Como eu N�O durmo a sesta (j� sabem que n�o sou um beb�, e s� eles fazem a sesta), s� andava a fazer asneiras em casa (n�o havia filme que me acalmasse e/ou prendesse a aten��o).
Tudo come�ou por ser um castigo, porque magoei a mam� enquanto corria desalmadamente pela sala.
Ent�o, fiquei de castigo ao colo do pai (quase acorrentado).
A mam� deu-me a �chuchu� (chucha) e a fraldinha. Assim, passados uns (breves) 20 minutos, fui vencido pelo cansa�o/t�dio e adormeci.
O pap� deu uma ajudinha, pois p�s-se e embalar-me (o malandro)...

Bom, a verdade � que eu j� n�o adormecia ao colo h� s�culos...

10 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Lindo menino:)
Jokitax

Sérgio Costa disse...

Pois �! t� um calor de ananazes!!

Ana Fundo disse...

Ol� Tiaguinho,
O calor est� mesmo demais, e eu que o diga, depois de um dia inteiro na Festa do Avante, n�o se podia l� estar...
Quanto �s sestas, sabem t�o bem, e ao colinho ent�o...uh uh...
Beijinhos
Ana

_+*Ælitis*+_ disse...

Tu deves � ter uma grande pedalada, b�b� :) � tao bom voltar ao colinho e ser acarinhado :) beijos a ti e aos teus papas :)

PatLeal disse...

assim � que � uma sesta sabe sempre bem.

Jocas

Susy disse...

E � t�o bom o colinho n�o �? Tens que fazer birras mais vezes, assim... mais colinho!! Upy!!
Beijinhos

Unknown disse...

� t�o bom dormir uma sestinha agarradinho ao pap� ou � mam�... o Alexandre n�o perde uma sestazinha agarradinho � mam� hihi!
beijinho

Vida Envolvida disse...

Claudia, emprestas-me esse pap� para adormecer o meu Dinis ??

Dava c� um jeito !

Bjs

Nota: Gostei muito do teu Blog e o teu Tiago � Liinndo! :)

Cláudia disse...

Como estou a tentar poupar umas massas na minha continha no banco, posso pensar a� num esquema...
Alugo-o por umas horas... mas n�o passo recibos... pode ser?

Tiago

Anónimo disse...

E ao teu colo? Os teus pais ainda n�o adormeceram? ;-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin