terça-feira, setembro 12, 2006

A.B. - Antes do bolo


Nada melhor do que, num dia de anivers�rio ir a um s�tio chamado #$%&* Bolinhos. N�o foi por isso, foi s� porque a mam� prcisava de l� ir e eu e o pap� fizemos-lhe companhia...
Depois da mam� se despachar fomos a um parque muito giro onde vi muitos bichos: �migas� (formigas), joaninhas, carac�is, etc.

Brinquei �s escondidas com a mam�, fiz o pap� andar a correr atr�s de mim, corri, saltei, pulei...

Fotos exclu�das.

Depois, fomos comprar uns t�nis para mim, os mi�dos como eu que �est�o sempre quietinhos� gastam muitos sapatos e ainda por cima crescem depressa...

Recebi os parab�ns da av� Clara de manh� bem cedinho via telem�vel, depois recebi um sms amoroso que dizia: �Feliz segundo anivers�rio! Ent�o muitos parab�ns para o Tiago, e � claro, para os pap�s babados! Muitos beijinhos, Guigo, Tiz, tia Bicas e Jo�o�.

A Gina enviou um email muito sacana: �Ol� Tiaguinho parab�ns pelo teu 2� anivers�rio, como a mam� diz j� �s muito crescido para ires ver os cuzinhos mais bons das meninas, assim diz o meu David. V� l� deixamo-nos de conversa fiada e vamos ao que interesa ,que s�o muitas prendas e muitas felicidades pelo teu anivers�rio com a mam� o pap� e toda a fam�lia claro. Chau e muitos beijinhos da amiga Gina�

A minha madrinha mandou-me um sms logo a seguir que dizia �(...) Muitos parab�ns para o meu afilhado. Espero que tenha um grande dia. (...)�

O meu tio/padrinho Rui tamb�m me telefonou mas apanhou-me a ressonar depois de almo�o.

�s 15h l� fui todo cheio de estilo ao fot�grafo fazer um studio. As fotos ficaram um espect�culo, depois mostro-vos...

5 comentários:

Gaiatas disse...

Dep0is da tua gravidez de risco tens a� um menino cheio de vida e Lindo, parab�ns :)

O azul favorece muito na c0r dele :) t� t0do jeitoso o teu Tiago!

beijinhO*

Susy disse...

Estou a ver que t�m sido um dia muito divertido!! Depois queremos ver a fotos, combinado Tiaguinho?
Beijokas grandes

Susana disse...

PARABENS a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, hoje � dia de festa cantam as nossas almas para o menino TIAGOOOOOO uma salva de palmas \0/ yeeeeeeeee

Parabens tambem aos pap�s :)

Bijukas gandes

PSoMac disse...

Cl�udia vim comer uma fatia do bolo de anivers�rio do tiago!! estava uma delicia :))

Beijinhos e espero que o dia tenha corrido bem ... beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Ontem n�o deu para eu ca vir mas vou ler todos todos os posts teus b�b�, agora tens dois aninhos!!!! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin