quarta-feira, setembro 27, 2006

Mais pormenores lingu�sticos e outros

Adenda ao post do dia 25:

�tau-taus�
�cimas�
�olhas�, afinal s�o dois olhos n�o �?!


Tenho esta foto no desktop do meu computador:

Foto exclu�da.

O meu pap� ontem � noite apontou para a foto e perguntou-me quem era.
Eu olhei para ele, pensei um pouco n�o fosse ele estar a gozar comigo e disse:

�� Iago... � Iago...� Iago...�
(traduzindo: � o Tiago... � o Tiago... � o Tiago...)
e terminei com um: �... EU!�

Como quem diz: J� disse tantas vezes, e se mesmo assim n�o perceberes, SOU EU!

7 comentários:

PatLeal disse...

Que giro que ele est� :)


Jocas grandes

Cláudia disse...

Mau... o pai ou o filho??? (lol)

Gaiatas disse...

lol ag0ra est� na altura das sa�das engra�adas em que ficam0s sem resp0sta e s� n0s apetece rir :)

beijinhO e b0a 4�*

Susy disse...

Hei l� que a mam� � ciumenta :) veio logo perguntar se o pai, se o filho!!! lol
T�s um casti�o Tiaguinho, cada dia aprendemos coisas novas contigo, e a falar bem portugu�s infantil (isto soua t�o mal!!).
Ficas-te lindo na foto e j� falas muito bem!!!
Muitos, muitos beijinhos... Pr� filho, CLARO

Alexandra disse...

Adorei, porque adoro ler as tradu��es e ver como falam ele est� uma gra�

Unknown disse...

A fase em que eles come�am a falar � fant�stica. tenho recorda��es da minha afilhada fabulosas hehe!
beijinho
Cris

Maria disse...

Amiga, � um �ptimo sinal ele ter dito "eu"! � sinal que conseguiu assumir a sua personalidade (n�o � por acaso que as crian�as costumam falar sempre na terceira pessoa, como se fossem uma entidade externa a elas pr�prias)! Mais uma conquista para o teu pequenino, que est� cada vez mais lindo!

Beijinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin