sexta-feira, setembro 15, 2006

�Doisss� anos

Ontem quando cheguei do infant�rio a mam� estava s� a insistir para que eu dissesse que tinha dois anos:
�Quantos anos tens? Dois!� - Ela perguntava e respondia enquanto eu olhava para ela e pensava: �Estes adultos s�o mesmo tontos! Sei perfeitamente que tenho dois anos!�
Tal como ela insistia nessa conversa eu tamb�m embirrei que n�o lhe havia de dizer o que ela queria ouvir.
No meio do jantar, entre �t� quente a sopa, cuidado!� e �segura o prato� ela fez novamente a pergunta e eu... dista�do desca�-me:
�Doisssss!�
� claro que a seguir levei um apert�o, uma esfrega e uma carrada de beijinhos, mas enfim... fui apanhado!
(Mas tamb�m foi s� uma vez...)

11 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas b�b�, a tua mae � que nao tinha compreendido que tu ja sabes mto bem a tua idadezinha:) boa, b�b� :)

Dois Rebentos (de Soja) disse...

T�o giro! Hehhehe!

Bjs

Susy disse...

T�s msmo muito crescido!!!! Muito bem!!
Pra proxima n� te descaias ao p� deles, ainda levas outra esfrega!! tadinho de ti beb�!!!!
Beijinhos cheios de paci�ncia para aturares esses pap�s babados!! :)

Anónimo disse...

J� passaram dois anos?!? Ai a velhice...
J� tou a sentir as costas a doer e a vista a falhar... AH!
Esqueci-me dos oculos e tava inclinado para o monitor... UFA!

Rafa Tio

Cláudia disse...

J� passaram dois anos?!? Ai a velhice...
J� tou a sentir as costas a doer e a vista a falhar... AH!
Esqueci-me dos oculos e tava inclinado para o monitor... UFA!


Rafa Tio
(via email porque n�o consegue comentar)

María disse...

Tens de ter cuidado Tiago, se te descais outra vez, j� sabes!!! Beijos grandes

Sérgio Costa disse...

dois anos. daqui a pouco t�te a pedir para ir ver os jogos do benfica:p

Anónimo disse...

oi minha linda ,amei este teu cantinho ,olha vai la ao meu cantinho e traz contigo o meu award como prova do meu carinho ta ? jokas godas

Anónimo disse...

oi minha linda ,amei este teu cantinho ,olha vai la ao meu cantinho e traz contigo o meu award como prova do meu carinho ta ? jokas godas

Susana Oliveira disse...

eheheheh
parece que eles percebem e fazem de proposito em nao dizerem as coisas qdo queremos.
No outro dia tb~, toda orgolhosa na creche... Filho diz la como te chamas? e ele "agua"... quanto mais perguntava mais ele pedia agua...

Beijokas

Unknown disse...

Bonito menino, Grande Tiago, n digas tudo o que te pedem, f�-los sofrer um bocadinho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin