quarta-feira, setembro 13, 2006

Festa N.�2

Hoje � dia de festa no infant�rio. Ontem passei o dia com os meus pap�s e hoje vou voltar a apagar a velinha mas no infant�rio.
De manh� custou-me muito a largar a minha �chuchu� (chucha) e a minha fraldinha...
Para tirar fotografias com a minha T-shirt nova, foi dif�cil, mas l� pus o meu sorriso 33 (por tr�s da chucha) para a mam� n�o me chatear mais.

Aqui est� uma foto do bolo N.� 2:

Hoje ganhei tr�s prendinhas :

Um copinho anti-gota da Chicco, para eu n�o andar a fazer desenhos �de �gua� nos m�veis; e estas fraldas originais (feitas especialmente para mim), com um �cocas� e um �pante� (elefante). A �tia� Bicas at� costurou uma presilha para eu p�r minha �chuchu�! Obrigadoooo!

Ah, a T-shirt foi um sucesso (est�o escritos o nome da educadora e auxiliares)...

13 comentários:

Susy disse...

Ai que carinha de sono!!! Ontem a festa deve ter sido at� �s tantas!!! :)
Espero que hoje seja outro dia em grande, e n�o te esque�as de pedir outro desejo ao apagar as velinhas!!
Beijinhos

Sérgio Costa disse...

tb kero umas fraldas assim!! o copo da chico j� tenho...

v� espero pelas fotos da festa

cloinca disse...

Nhammii!! Que bolinho t�o apetitoso? Posso tirar uma fatia pequenita?
Parab�ns meu lindo, parab�ns!!!

Gaiatas disse...

Ai os olhinh0s dele, tava c0m s0ninho!
ohhhh, que fraldinhas t�o lindas :) g0stei muito da d0 "pante" :)

beijinhO*

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindas prendinhas recebeste b�b� :)

Susy disse...

Que carinha t�o s�ria!! Estavas � espera que acabassem de cantar os parabens para soprares n�o era? :)
ue lindas fraldinhas, foi a tia que fez?
Beijinhos

Susana Oliveira disse...

Eu quero uma fralda dessas :)
PArabens a tia que fez um trabalho mto lindo :)

Tadinho do tiago, devia tar com sono, mas tem uma cara linda.
Os amigos da creche comeram bolo?
Eu tb gostava de levar 1 qdo o david fizesse anos, mas e se os pais dos meninos nao querem que comam doces?

Beijokas

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Tantos amiguinhos e tantas prendinhas, assim vale a pena fazer anos! Beijinhos lindo!

Co(S)mic Gal disse...

Que lindo :)
Desculpa ser r�pido hoje mas n�o podia deixar de vir ver as fotos
jinhus e Te manha

Unknown disse...

Bonita festa Tiago, boa continua��o. Beijinhos grandes

María disse...

Que amores!!!

Ana Fundo disse...

Mas que menino lindo...bolo mais apetitoso...Fraldas espectaculares...e t'shirt may linda e fashion :-)))
Adorei tudo Tiaguinho...
Agora ficamos a aguardar a nossa fatiazinha de bolo virtual...s�bado, n�?
Beijokinhas fofinhas
Ana

rute28 disse...

Que lindos!!!!
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin