sábado, março 31, 2007

Dia de corropio

Hoje foi um dia atribulado cá em casa.
Vieram cá os meus avós maternos: eram cortinas para um lado, varões de cortinado para outro, toalheiros para outro...
Eu contribuí para a confusão, juntei brinquedos aos parafusos, pedi «emprestada» a fita métrica e cheguei até a medir o papá.
Lá apareceram mais umas quantas caixas de cartão, sacos plásticos, embalagens e lixo. Muito lixo, irra! De onde vêm tudo isto?
Acho que algumas destas coisas se andam a reproduzir na arrecadação!
No meio disto tudo, e como sabem que sou fã, trouxeram mais umas variedades de bolachas...
Assim não há quem resista... vai uma bolachinha? «Canina», ou «gande»?

9 comentários:

Gaiatas disse...

Eu como a "canina" e tu a "gande" ;)

*miL beijinhOs*

mimika disse...

Os sacos plásticos, embalagens e lixo também se reproduzem em tua casa!? Eu pensei que era um fenómeno que só acontecia para estas bandas! lol

Assim, não há quem resista mesmo! As bolachas vão ter contigo, eu sei, não és tu que as chamas! lol

Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Grande, claro :P
Tou a ver que continuamos em arrumações ne?
Claudinha adorei falar contigo, ate me doía a barriga de tanto me rir! é como já te disse gaja, andaste a perder, adiciona outro blog a este! ehehehe
Beijokax e Boa Semana

PatLeal disse...

Oh! acho que o lixo se reproduz em todo o lado...para mim pode ser 2 caninas?

Jocas :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola bébé lindo :) nao me fales em bolachas neste momento porque eu realmente nao posso participar dessa festa! Beijos enormes para ti, yes?
Vou ler o post abaixo

PS: boas arrumacoes!

Anónimo disse...

Lixo e mais lixo.
Há sítios em que já digo:
"não quero o saco por favor já tenho que chegue".

A avó do Miguel hoje trouxe "kinder bueno", depois de eu implorar mil vezes para ela não trazer mais "chipicau".
Ela não percebeu que o problema não era a falta de variedade mas o facto de ele já pedir o bastante sem lhos oferecerem.

Pode ser que não venhas a ter quilinhos a mais, mas o Miguel já tem que ouvir recusas de comida, porque se não, não sei onde vamos parar...

Beijocas

María disse...

Eu cá quero uma bem gande!!!! Adoro bolachas e se tiverem chocolate, melhor! Bjnhos

Márcia disse...

Durante os primeiros tempos numa nova casa, o termo "arrumação" é constante :P
Com o tempo, normaliza...
Bem, acho que és o novo "Monstro das Bolachas", o outro da "Rua Sésamo" já era :P
bjinhos

Xana disse...

Aiiiii!
Até fiquei cansadita só de imaginar a confusão!!!
Valha-nos as bolachas, não é Tiago?! lol
Bjokas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin