sexta-feira, março 16, 2007

O banco e o pum

Bom parece que vos vou contar uma história,mas não...
Segundo a mamã este banco tem mais de 50 anos. Mais tarde ou mais cedo iria para o lixo juntamente com outros tantos se não fosse salvo, arranjado e envernizado.
Neste momento está no meu quarto junto à minha cama. É nele que a mamã se senta à noite, à espera que eu adormeça.
Ontem, depois de já estarmos às escuras um bocadinho, ela achou que estava sentada muito perto de mim (é que eu estendo a mão e «pesco») e resolveu afastar-se.
Por azar falhou-lhe uma mão e, em vez de se afastar sem barulho arrastou um dos lados do banco...(deve ter feito uma careta pois pensava que eu já estava a dormir!)
Eu (sempre alerta), com a chucha na boca disse algo que a mamã não percebeu.
«O quê?» - perguntou ela desiludida com o barulho que fez.
Repeti:
«A mãe deu um pum!!!»
Ela desatou-se a rir e disse qualquer coisa como:
«Epá, tu dizes asneiras até à última!»...

18 comentários:

María disse...

Quiseste foi dizer catrapum, não?? lol lol És mesmo traquinas, Tiago!! Bjnhos grandes e bom fim de semana.
P.S - Cláudia espero que não tenhas feito uma nódoa negra!! Se fosse eu não escapava, faço nódoas negras por tudo!! María e David

Unknown disse...

E ñ te desmanchas-te a rir???!!!!!
LOL LOL LOL
Mts bjkinhas!!

O Príncipe Duarte disse...

eh eh eh

bolas que ele é mesmo fresco :) :)



não ha condições :)

bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Gio disse...

Ehehehehe essa foi gira. Sempre atento o iaguinho.... a mãe agora é que está a disfarçar para tu não saberes que ela dá puns....

Anónimo disse...

HAAHAHHAAHHA...sempre atento n é Tiago?!Assim é que é. Beijinhos e bom fim-de-semana para voces.

Docinho disse...

Lol... oh mamã isso não se faz!!!
Pums a esta hora?
Hi hi hi

Beijos marotos

Mia disse...

no disfarce..no disfarce, mas ao Tiago nada escapa! eheheh

beijocas grandes

Vida Envolvida disse...

É assim mesmo Tiago, denuncia aqui a tua mãe !

Oh mãe, não se dá puns baralhentos que o menino quer dormir!
E não te desfaças do banco, que é muito giro!

Bjs

Susana P.

P.S. Depois vou coscuvilhar as vossas respostas ao 7 pepinos! OK!

PatLeal disse...

lol, eu acho que me tinha desmachado a rir...


Jocas

rute28 disse...

Mas qual é a admiração as mães tb dão puns ora ora!!!!
Beijinhos perfumados!!!

Anónimo disse...

Pelos visto tiaguinho, continuas cada vez mais inteligente, e descarado também
Espero que esteja tudo bem convosco.
Beijinhos a todos.

Mónica

Maria disse...

Se ele é assim agora, imagina quando tiver dez anos! LOL

Amiga, o teu filhote é mesmo o máximo! :)

Beijinhos grandes, com saudades de falar contigo no msn!

Cláudia disse...

16 Mar 07, 20:37
Mónica: Beijinhos grandes para todos. Espero que estejam todos bem.

Sandra, eu simplesmente... disse...

já não sorrio, mas sim rio às garagalhadas!!!
Vcs fazem uma parelha fantástica!!!!

Beijocas enormes e bom fds

Márcia disse...

:)))))
A ti não te escapa nada, estás sempre alerta :)
É assim mesmo.
Bom fim de semana.
Bjinhos

Xana disse...

Agora estou a tomar fôlego... espera lá que ainda não consegui recuperar das gargalhadas e da dor de barriga para comentar... mais um bocadinho... aiiii, que tá dificil.... pois, olha é melhor deixar para um próximo post, pq estou constantemente na risota, e assim não dá!
Bjokas com gargalhadas à mistura!!!

mimika disse...

Ena! Que potência! Lol Um pum da tua mamã até dá para te acordar! Lolol

Bj

mimika disse...

Ps: No dia em que a Luísa nasceu anda a tua mãe a dar puns, que indecência! lol

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin