sábado, março 10, 2007

«...deixa o miúdo...»

Ontem à noitinha a mamã ficou novamente admirada com as minhas frases...
Não posso ver o monitor ligado porque tenho logo vontade de teclar e mexer no rato (escrever um post e assim). Logo que a mamã me viu dirigir para o computador, e depois de me avisar para não mexer, achou melhor conduzir-me pelo ombro, para longe do mesmo.
Ai, ai... começaram a subir-me os calores, engrossei a voz e disse de forma bem audível:
«Saíííí... deixa o miúdo...chato!»
(silêncio)
«Não faz ao Iago... o Iago é amigo...»
(silêncio)
«A casa nova é boa... deixa estar os amáios» (armários)
(?)
A mamã, com medo de se esquecer destas frases, pediu-me logo para as vir escrever aqui...

8 comentários:

mimika disse...

Agora não percebi...então mas afinal o blog não é teu? Porque é que a mamã não te deixa escrever os posts!? Eu até pensava que eras tu que os escrevias! lol


Beijinhos

Xana disse...

Pois, claro que o Iago é amigo!!!
Ai, ai, a mamã desta vez foi longe demais! LOL
Bem, pensando melhor acho que a mamã só queria ouvir mais uma das tuas maravilhosas frases! Queria ver como tu te saías desta!!!
Estiveste à altura, como sempre!!! LOL
Bjokas

Alexandra disse...

LOOOL Bem, miúdo tens cá um vocabulário... vais ser fresco, vais!

PatLeal disse...

Tás saido da casca tu. Gostei da maneira que disseste a mãe as coisas.

Jocas grandes

Cláudia disse...

10 Mar 07, 10:12
Tiago: Hoje é novamente dia de arumações...

10 Mar 07, 20:02
Tio Rafa: Nunca mais acaba...

Gio disse...

Tens que te impor... então mas afinal so mexes no computador quando a mamã quer? Era o que faltava.... tens que engrossar a voz mais vezes, olha agora..... o Iago é que sabe quando lhe apetece escrever não é a mamã.....

Unknown disse...

mai nada!
gajo que é gajo tem de se impor!!

Márcia disse...

Tu mandas :P
Mas tens de falar com jeitinho, acredita que a mamã cede logo ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin