quarta-feira, março 21, 2007

Pormenores de uma casa nova

Sobre as preocupações que os meus papás tinham sobre o facto de eu me perder pela casa durante a noite...
O papá foi parar algumas vezes à casa de banho antes de vir ter comigo ao quarto.
A mamã chegou a andar à procura de estacionamento à porta de casa até se lembrar que... temos parqueamento!
Eu fui encontrado uma única vez atrás da porta do meu quarto a tentar sair... É que o caminho para «a cama do pai e da mãe» (como costumo dizer) já o sei de cor. Agora até já escolho o lado da cama por onde quero entrar (mas só ao fim de semana e a partir das 7h!).
Foto excluída.
E quanto às caixas, cada vez são menos e mais pequenas.
Iguais a esta, só há mais uma e nem está cheia...

22 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

l� se foi o comentario que tinha escrito.... buahhhh

eles adoram meter-se dentro de caixas....

:)

aqui em casa para a caixa vao tb os b�b�s e os lapis de cera... resultado... uma caixa multocolor

Anónimo disse...

Estou a ver que as coisas ai por casa já se estão a compor... já nem há caixas nem nada.


gostei dessa de procurar um lugar para estacionar quando tinham parqueamento :)


bjs

alice+duarte

María disse...

Eh eh eh, ainda és o que se baralha menos!! Bjnhos

Anónimo disse...

Que bom que está tudo a ficar arrumadinho.
Com o tempo habituação aos locais das coisas.
Bjinho.Pedro

Alexandra disse...

que pancada....mas confesso até eu gosto de me enfiar nas caixas....e fazer SUPRESA

beijos escondidos

Gio disse...

Ai que bonito que tu ficas encaixotado.....

PatLeal disse...

Ora ai está um bom brinquedo :)


Jocas

necedu disse...

tão giro na caixa.
jocas

)0( disse...

Tão crecsido que tu estás!
Já só cabes nas caixas maiores!
Beijocas

Unknown disse...

LOL!!!!
Eu quando era criança adorava enfiar-me em caixas a brincar ao faz de conta hehe!!!
Correu tudo bem com a Mia e o Tomé?
obrigado por teres colocado o comentário do seu nascimento.
beijos
Cris

Co(S)mic Gal disse...

E não é que ficas lindo dentro das caixas? aposto que (des)ajudas a mae a tirar tudo de dentro delas :P
Muitas Bjokax Boa Quinta

Docinho disse...

Belo presente que vem na caixa ; ))

beijos embrulhados

Unknown disse...

Sem caixas quer dizer que tá tudo arrumado, e ainda bem, é sinal que os 3 trabalharam depressa. Beijinhos grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ohhh! O Tiago estava a gostar tanto...

Beijocas grandes para vcs

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Ainda bem que está a ficar tudo arrumadinho.
bjs

Anónimo disse...

Olha q fofo dentro da caixinha, tás mm giro rapaz! Esse teu sorriso mata qq uma ;) Beijokinhas

Mamã Petra disse...

As crianças adaptam-se melhor do que nós, que temos dificuldade em largar velhos hábitos, como esse de procurar lugar para estacionar.
Eles são tão simples, tão práticos, que pena deixarmos de ser assim para crescer.
Tás lindo Tiago dentro da caixa.
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Tiago, o Miguel encontra o caminho para o meu quarto mesmo às escuras.
E olha que acho que não respeita essa coisa das 7 horas e só ao fim-de-semana.
Bolas, és tão disciplinadinho, que fazes inveja às outras mães.

Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

E assim a mudança vai se concretizando para uma nova vida: gostas da nova casa, bébé ?

Xana disse...

Essa do estacionamento foi demais!!! É o hábito, né!!;)
Essa caixinha que vem na foto está endereçada para minha casa?!
É que eu estou à espera de uma encomenda fofa e linda como essa!!!
Bjokas.

Márcia disse...

Gostei da perspectiva da foto.. e tu és um verdadeiro presentão, ficas muito bem denro da caixinha, só faltou o lacinho :)
Bjinhos

mimika disse...

A tua mamã à procura de estacionamento com parqueamento em casa? Afinal não é só o Tiago que faz das suas! Lol

Essa caixa também foi de elevador para aí? Não tiveste medo?

Bj

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin