quarta-feira, março 07, 2007

...«só beijinho!»

Hoje voltei ao infantário... Foi o papá que me levou. Fiquei a chorar...
O papá hoje ainda ficou em casa de férias/convalescença/arrumações e a mamã foi trabalhar.
Agora sem caixas a casa parece realmente maior, o Sushi também é da mesma opinião.
Faltam só arrumar as milhentas caixas que estão na arrecadação...
A mamã gosta muito de me dar beijocas na barriga. De vez em quando ferra-me o dente.
Agora já vai pedindo autorização (domestiquei-a) mas antes não o fazia:
«Posso dar uma dentada?»
«Nãaaaaaao» - digo eu.
«Vá láaaaaaaaaa...» - disse ela
E antes que eu negue outra vez, ela pumba! Ferra-me o dente. É devagarinho mas eu fico com dores de barriga... de me rir tanto.
No outro dia ela fartou-se de rir porque eu respondi:
«Dentada não, só beijiiiiinho!»
«Pedincha!» - disse ela, mas não me explicou o que isso quer dizer.

12 comentários:

necedu disse...

Para variar fartei-me rir contigo.
Eu tenho andano com muito trabalho para comentar mas tento sempre vir aqui porque te acho o máximo.
Jocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Tiago a tua mãe é muito malandra!!!

Beijocas grandes para vcs e ainda bem que as caixas já sumiram!!!

mimika disse...

Ai a tua mamã ferra-te o dente?! Tens mta razão em pedir-lhe só o beijinho! Tiago, estou contigo! No entanto, acho que deves desculpá-la porque ela só faz isso porque gosta de te ver rir!

Beijinhos

Mia disse...

humm..que delicia..lol

beijocas grandes

Xana disse...

Que brincadeira boa essa da mamã! Só beijinho já é uma maravilha, mas o dente ferrado a fazer cócegas... hummm, que bom que deve ser!!
Resultado: é só gargalhadas, né?!LOL
Bjokas.

Cláudia disse...

8 Mar 07, 03:02
Joana: hehehe...a tua barriga deve ser do melhor q há para umas dentadinhas.
Beijinhos Tiago e papás

Anónimo disse...

Ó Tiago agora com tanto espaço já nem te lembras da "caja ôta".
Ainda por cima a mãe é a mesma nas duas "cajas", continua a ferrar o dente.

Beijos

)0( disse...

Vivam os mimnhos!! :)

Estás tramado Tiago! Tens um ar tão apetitoso que a mamã não resiste...

Beijocas

Docinho disse...

: ))) ai tanto mimo por aqui ; )))
E dentadinhas!!!!

Não te preocupes com a ausência... sempre aqui ; )

beijos cor-de-rosa... hoje!

Gio disse...

Ehehehehe dentadinhas de mamã na barriga é bom não é? Beijinhos grandes (sem dentada)

Márcia disse...

Estou a ver que também querias ficar a arrumar...
Pensa assim, é muito melhor chegar a casa e ter tudo arrumadinho e no infantário sempre tens muitos amiguinhos para brincar :)
Aí em casa continua a diversão com dentadinhas e beijinhos à mistura.. :)))
Bjinhos

Unknown disse...

É realmente as mães às vezes são um cadinho melgas!!
Faz-lhe o mesmo para te vingares!
Bjks

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin