quinta-feira, novembro 01, 2007

Adolescência?!

... mas só numa perna!

Estou a «chegar à adolescência»... Não sei muito bem o que é mas ainda só me subiu isso por uma perna...
Curiosamente a perna partida...Vejam bem a diferença de penugem/pelugem entre a perna partida (esquerda) e a direita...
Agora vou ali ver se é hoje que tenho que fazer a barba para «tirar os picos todos» como o pai.
*****
Hoje é Dia de Aniversário:
Parabéns avô J.
Foto excluída.
*****
Ontem fomos ao pediatra e está tudo bem comigo.
O «ménico»/«dotôr» confirmou que já tenho a dentição completa ou seja 20 «favolas», e sem cáries!
Bom desenvolvimento da linguagem, boa articulação das palavras e perceptível.
Mandou-me (por acaso, e porque perguntei o que era) repetir a palavra «estetoscópio» e eu repeti sem problemas!
Tenho uma alimentação variada (o mais possível se faz favor) pois não há NADA que eu não coma.
Bom relacionamento com crianças e adultos. Muito sociável. Gosta da escola.
(Bahhh! Isso já todos sabíamos!)

Sempre fui mais para o gordinho mas agora estou no percentil 75 tanto no peso como na altura (talvez um pouco mais no peso).
Sendo assim posso concluir que se cresce mais estando-se na horizontal (como eu estive 65 dias) do que na vertical.
Desde a última consulta cresci muito para os lados, mas desta vez não foi para um lado e para o outro mas sim para o lado de cima e para o lado de baixo...
Peso 16,300Kg e meço 97cm.

Ouvi logo «alguém» dizer:
«Com menos de um metro de gente e já nos manda calar se temos a boca cheia quando refilamos com ele...»
Já sabem que comigo não «passa» nada, nem que seja só um grão de arroz...

Nota: Só para ficar registado que em Setembro/Outubro só fui 5 dias ao infantário (das 10h às 16:30h).
Vês mamã, 5 diazinhos de férias... Tão booommmm!

15 comentários:

Gaiatas disse...

Pernoca peluda ;b Estás a ficar sensual!! ehehe
PC 75, ora ora, estás optimo ;) Está visto que a mamã cuida mtoooo bem de ti!

Parabéns ao avô :)

Este mês já dás mais uns dias de férias à mamã e à mana :p

Bom feriadO.. melga muito o papá! :P
Beijocas **

Mónica/Sofia disse...

Bem tiago tás cá com um pernão hhehhehehe. Ficamos muito contentes por estarem todos bem , a Sofia vai sexta á consulta dos 18, depois conto como foi.

Beijokassss

Parabens ao avô

María disse...

Bemmmmmmmmmmm, que pernão :)

Pesas mais 3 kg (quase) que o David ih ih ih eu bem digo que ele é um escanzelado e ninguém acredita! Qualquer dia posto uma foto só das pernas para verem :)

As 2 pernas do David são 1 do Tiago ih ih ih

Estás óptimo, pá!

Bjnhos grandes

free browny disse...

LOL

é realmente uma grande diferença de penungem LOL
deve ser mesmo do gesso... deve haver alguma justificação!!

o tiago esta enorme e mto crecido, tb deve ter engordado mais por não ter aquele exercicio por causa do gesso!! mas agora recupera!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

Mamã Petra disse...

Olá Tiaguinho isso é que é uma pernoca boa, até já tem penugem e tudo, mais uns dias de gesso e tinhas de ir á depilação.
Estou ansiosa para saber o nome da mana, já não aguento tanta curiosidade.
Percentil 75 isso é que é um menino crescido, e comilão ehehe.
Parabens ao avô J.
Beijinhos grandes Tiaguinho

mimika disse...

Epa, assim vai ser difícil, pois tenho que tratar-te como um adolescente da parte esquerda do corpo e como criança da parte direita! Vamos ver se consigo.

Recado para a parte esquerda:

ei mano, tá-se? Tudo cooll? keres dar um giro um dia destes? Podíamos tomar um café ou não tás virado para essas cenas?

Recado para a parte direita:

olá amiguinho, gostava tanto de estar contigo, podíamos ir tomar um leitinho juntos, o que achas?

beijinhos

)0( disse...

Mas trocaram-te a perna lá no hospital? LOL

Estás bem tratadinho, sim senhor! ;)

Parabéns para o avô e beijocas para vocês todos!

mimika disse...

Parabéns ao avô J.!

Parabéns tb para ti, estás muito crescido! Quem me dera estar nesse percentil, o meu percentil será o 90, 100, 150? lol

Beijinhos

rute29 disse...

Parabéns ao avô !!
Pede à mãe que ela leva te à depilação!!
beijinhos meu maroto!!

Cristina disse...

Não te preocupes, tem muito tempo para crescer...
E correu tudo bem na consulta. Estás um Homem de penugem rija!!! LOL

Bjos

Cristina

mamã disse...

Que boas pernocas...
A Joana ainda nem 13 kg pesa!
Mas o que interessa é que estejas bem!

E estou ansiosa pelo nome da tua mana!

Bjs grandes

Mónica disse...

Que bom que está tudo óptimo com o Tiaguinho!
Fartei-me de rir com a foto das pernas! Lol
Bjinhos

Rute disse...

Possas... fikei impressionada com a "penugem/pelugem" lol... k grande diferença!
Não seria de se esperar outra coisa! Percentil 75... espectáculo!
E é favor passar no nosso bloguinho para receber um prémiozinho, Sr. Tiago!
Bjks gds ;)

Márcia disse...

Cá para mim, é consequência do efeito estufa :P
Parabéns ao avô J. e que bela prendinha que ele segura nos braços :)
Estás muito bem, como sempre acima da média ;)Bjinhos

Margarida disse...

lol. Ele está na pré-adolescência e por isso, só metade do corpo está a ficar c características de adolescente eheh

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin