sábado, novembro 24, 2007

Eu no MSN

Gajas no MSN são sempre a mesma coisa... Nunca mais acabam a conversa...
Tudo serve para conversar...

(...)
Cláudia diz:
Está aqui o meu Caracolinho a ver o panda aos pulos...
(um que aparece quando se escreve «lol»)
Cláudia diz:
e a dizer os números
Cláudia diz:
lol
(este «lol» foi só para captar a minha atenção...)
Gaiata diz:
Hoje não houve birra?

(Empurro a mamã da cadeira e entro em acção, embora com o nome dela!)
Tiago/Cláudia diz:
ui7y8686678t67ççoiªç
Tiago/Cláudia diz:
jkmkiçpmj+igudeaweq
Gaiata diz:
Ficou danado com a conversa
Tiago/Cláudia diz:
L,knkibyiltrxaeeeeeew
Tiago/Cláudia diz:
~çº,mbgfyreeeeewaq2
(Finalmente a mamã conseguiu descolar-me do teclado...)
Cláudia diz:
lol
Cláudia diz:
Percebeste?
Cláudia diz:
ou nem por isso?
Gaiata diz:
Tudinho!
Cláudia diz:
houve só um início de birra...
(Aí foi a minha «deixa» para sair discretamente do escritório...)

Nota - Hoje é finalmente o dia em que vamos tirar fotografias os quatro!Desde o meu aniversário que andamos para as tirar mas por eu estar com gesso e depois por outros motivos, não fomos...É hoje!

10 comentários:

Coisas minhas disse...

O Tiago ficou mesmo chateado com a vossa convesinha! =D

Beijinhos e bom fim-de-semana

Ana Fundo disse...

Boas Fotinhas :-)
Depois quero as ver!!!
Bjkas

Anónimo disse...

ah ah ah...
Boas fotos!
Depois quero ver!!!
Bjinhos.Pedro

Mamã Petra disse...

Quero ver essas fotografias, devem de estar lindas. Tiaguinho mulheres a conversar é do pior, mesmo que seja no Msn.
Têm um miminho no nosso blog.

Beijinhos grandes

mimika disse...

Ena, fiquei admirada! Que letra bonita tens! Redondinha e mto bem desenhada! Tiago, não vais ter problemas com a professora do primeiro ciclo!

Eu como tinha a letra horrível a prof mandava-me fazer diariamente o alfabeto maiúsculo e minúsculo. Este era o castigo para quem tinha a letra feia. O que é facto é que a estratégia resultou, hoje tenho uma letra linda de morrer! lolol

beijinhos

Ps: desc as minha ausência. Tenho lido tudo, mas não consigo comentar...tempus fugit.

mamã disse...

Então fico à espera dessas fotos! ;)

E qto ao que ele escreveu, percebi tudinho! ;)

Bjs grandes

mamã disse...

Já agora... qual é o teu msn? ;)
Adorava falar ctgo!!!

Bjs

Gaiatas disse...

Quando se fal0u em birras o menino apareceu l0go para dizer que se p0rta bem, p0is.. muito bem! :p

Daqui a um tempinho já vais estar a escrever c0m a c0mpanhia da mana!

Beijos*

Cláudia disse...

Sábado, 24 de Novembro de 2007

«Miminho atrasado

Esta nossa amiguinha ofereceu-nos este miminho. Ficámos muito contentes e para nós também és 5 estrelas, agora temos de o oferecer a 7 amiguinhos, pois cá vai:

Tiaguinho e Joaninha nós sabemos que já têm este miminho na vossa colecção mas não podemos deixar de vos oferecer, porque são 5 estrelas, e uns valentões enfrentam os momentos dificeis com muito bom humor, e são um pouco como eu, o copo está sempre meio cheio.
(...)
Publicada por Mamã Petra em 15:19»

Copiado do blog:
http://opimpolhinho.blogspot.com/

Márcia disse...

O Tiaguinho pressentiu que estavam a falar dele e não deixou de mostrar o seu descontentamento por não ter sido convidado para a conversa… é assim mesmo, há que ser frontal :P
Ai essas fotos, devem estar lindas :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin