segunda-feira, novembro 19, 2007

Rescaldo de uma noite difícil...

Ontem, apesar daquela noite horrível documentada no post anterior, ainda conseguimos:
Tratar da roupa (lavar e dobrar);
Arrumar a casa;
Ir buscar o berço à arrecadação (faltou montá-lo);
Ir comprar, carregar e descarregar muita lenha (parece que adivinhámos a chuvada que aí vinha);
Arrumar a arrecadação (juntando todos as coisas que vão ser precisas para a mana: banheira, «ovo», espreguiçadeira, etc.)
A mamã ainda nos aparou o cabelo (a mim e ao papá);
Fazer o resto que falta e que é costume fazer (também) todos os dias...

*****

Apesar de me ter portado mal, ter caído várias vezes (sem consequências de maior) por andar sempre a alta velocidade por todo o lado, e de no fim do dia a minha roupa estar cinzenta, tive um prémio surpresa (surpresa de todos):
No sítio onde comprámos lenha apareceu um senhor montado no Faísca (mais velho que eu 1 ano) que me perguntou se queria dar uma volta...

Primeiro disse que não e depois acenei que sim...

Assim que sentei o meu rabiosque na sela, peguei nas rédeas, e sem medos fui sózinho e sem escolta em cima do cavalo.

O senhor ia à frente a pé.

O papá pegou no telemóvel para tirar uma foto mas este não tinha memória...

A mamã foi buscar o dela e, apesar da bateria estar «nas últimas» conseguiu tirar 2 fotografias...

Aqui estão elas:

Fotos excluídas

*****

Hoje o meu tio e padrinho Rui faz anos.

Parabéns pelas 37 Primaveras e por estares por perto desde que nasci...
Foto excluída

Adenda (9:55h by Joana) - Esqueceste-te de perguntar se falta muito para o fim de semana para podermos descansar...

18 comentários:

Anónimo disse...

Q fim de semana cansativo! Até já estou cansada... Ehehehehehehe

Cansativo mas produtivo, certo?

Preparativos para a chegada da Joana, por aqui tb está quase... quase tudo pronto!

Bjos

Anónimo disse...

Ai que saudades eu tenho de andar a cavalo.

Adorei as fotos.

Bjs

alice+duarte

Unknown disse...

que noite!!!
xiçaaaaaaaaaaaaa ...

é melhor hoje irem para a cama bem cedinho... TODOS !

beijos da carla:)*

marta e joão disse...

AI TIAGO ESTÁS FANTÁSTICO EM CIMA DO FAÍSCA!!! E NÃO TIVESTE MEDO??? QUE CORAGEM... OLHA TIAGO, EU JÁ TENHO MUITAS SAUDADES DE MONTAR MAS TAMBÉM ADQUIRI ALGUM MEDO TAMBÉM...

MUITOS BEIJINHOSSS DÁ UM GRANDE BEIJINHO À MANA

Rute disse...

Depois de uma noite tão cansativa ainda tiveram coragem para fazer isso tudo?!!? Estou impressionada! K valentes! Lol!
K lindo o Tiago nas fotos :)
Bjks gds e mts parabéns ao tio Rui;)

Vida Envolvida disse...

Bolas, só de ler fiquei cansada ...

Mamã prevenida vale por duas - literalmente he he he ;)

Bjs

Susana P.

Gabriela disse...

Ah, pois é! O grande dia está prestes a acontecer!
Como passou rápido!
Agora, começam os preparativos para receber a Joaninha.

Então parazola, andaste à briga com a cama? Queres mais alguma coisita engessada?

Espero que as noites se tornem mais calmas por aí e por aqui.
Bejocas

Gui disse...

Claro que percebo. ;)

não consigo ver as fotos do Tiago no cavalo. Mas espero que ele tenha gostado! :D Eu nunca andei... e só de pensar no tamanho do bicho... kredo! LOOL :x

:)*

beijinho * :D

Anónimo disse...

Eheheheh Olha eu no blog do Tiago! Obrigado :-)

Ficaste muito bem no cavalinho! Temos cavaleiro! Sim senhor! :-)

1 beijo grande do tio que vai tar sempre por perto.

Gui disse...

tão queridoo no cavaloo! ooh :') Tiago, és muito corajoso! Já eu... axo que n conseguia ir pa cima dessa bicharoco! ahahaha :P

=D

o blogger às vezes dá-lhe umas 'pancadas' lool :P

beijinhO*

Coisas minhas disse...

Bem, eu ja andei a cavalo duas vezes! Foi uma surpresa que a minha mana me fez quando eu fiz anos! Adorei! E gostava de repetir muito em breve possivel! Quanto a ti, Tiago ficas-te muito bonito!

Beijinhos

Filipa disse...

Parece-me que alguém está a "nidificar".

Bjs.

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Que lindo!
Está mesmo tão crescido.
Beijoquinhas

mamã disse...

Que fofura!!!

Eu tb adoro cavalos, tenho pena é de não poder andar mais vezes!! :((

Bjs grandes

Gaiatas disse...

Olha so' pra ele.. está grande!
Eu ad0ro andar de cavalo, quando tive na minha mãe andei num p0nei muito saltitão que deu para rir o tempo inteiro!!

Os papás nem descansaram e a semana ainda ag0ra c0meçou.. o Tiago é que se fart0u de brincar e sujar :p

Parabéns ao padinho :)

Beijos*

free browny disse...

parabéns ao padrinho ;)

que supressa, andar de cavalo, deve ter adorado o tiago ;)

jokinhas
filipa & tomás

Patricia disse...

Estás muito bonito Tiago... eu já andei de cavalo mas tive algumas dificuldades en subir para cima do bicho.... mas gostei muito!

Márcia disse...

Mas que bem que se está… aposto que o Faísca era bem meiguinho, divertiste imenso com ele, não foi?!
Parabéns ao padrinho, afinal nunca é tarde para felicitar alguém… :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin