quinta-feira, novembro 29, 2007

Ditos Tiagueses - Volume VIII

«Voltar ao iníchio pa tás» (voltar ao início para trás) - Em vez de voltar ao início de um filme em DVD.
*****
A mamã sentada no computador a «teclar» e eu:
«Não cabes aí no computador, tens a barriga cheia de mana...»
*****
Ontem ainda comecei a fazer uma birra no infantário, quando a mamã me foi buscar (não queria vir para casa).
Ela foi mais tarde e já nem estávamos a brincar no telheiro, estávamos na sala sentadinhos, a escolher um DVD para vermos.
Como sou um gajo que pensa rápido e até já tinha começado a choradeira, quando a auxiliar me perguntou porque é que estava a chorar eu só me lembrei de dizer:
«Quero águaaaaaaa....»
Nota - A mamã mede 112cm de cintura (mesmo por cima do umbigo), haveria algum número mais «urgente» para lhe calhar?!

18 comentários:

Alexandra disse...

Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu realmente não tens condições, mas tens a escola toda,

hoje dou-te premio da Resposta na ponta da lingua PIMBA já tá

e os ditos

mãe tás cheia da mana?????

é por isto que eu não posso não vir aqui

GOSTO DE VOCÊS DAQUI ATÉ A LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IR E VIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 3 VEZES

beijos para o miudo mais lindo e querido

e para a joaninha clarooooooooooooooooooooooooooooooooo

e para mãe (porque é uma querida para mim)

)0( disse...

Que imaginação Tiago.. deve ser de família! :)

112? Já!?.. Joaninha, olha que ainda é cedo!

Beijocas para todos!

Anónimo disse...

Realmente começo mm a pensar que voces todos tem cá uma imaginaçao sem limites, é que n escapa um, lol!!
Joaninha, nada de «urgencias», fica ai quietinha mais ums tempinhos, é que tá frio miuda ;)
Beijokas grandes para todos.
PS: a minha mae ficou deliciada com os teus olhos Tiaguinho...e quem n fica. Beijinhos dela tambem

Alexandra disse...

Olha voltei, caramba e repararei que hoje fui primeiras UPIIIIIIIIIIIIIIIIIII

mas vim para dizer o seguinte;
o gordo que se veste de encarnado o mais certo é naõ acertar em nada que lhe pedi por isso é mais que garantido

que tens o senhor por 1 mês em tua casa a fazer as limpezas tá feito!!!!!!

beijossssssssss de botas altas á pois

Mae Princesa disse...

112cm cheios de manaaaaa que delicia!!!Está quase quase!Bjo!

Tânia Santos disse...

barriga cheia da mana...que demais...
quanto a birra , a água colou bem...foste esperto..lol
beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente 112!!!!!!!!!!!!!!!

Jocas para vcs

Gaiatas disse...

lolol
Tão pequeno e c0m a resp0sta sempre pr0nta :p
A mãe tá cheia da mana, mas não acredita que ela vai nascer antes!

Beijinhoooooooos muito d0ces*

Unknown disse...

Olá!que saudades que eu tinha!
Desculpa a ausência mas na 2ª começo noutro emprego, foi de repente.
Está a ser muita coisa ao mesmo tempo, enfim...
Alegro-me por saber que tudo está bem por aqui :)
Beijocas!

Rute disse...

Lol! Realmente! 112, é mesmo o número mais urgente k conheço! :P
Adorei "tens a barriga cheia de mana"! Tá demais!
Bjks gds, e desculpem a nossa ausência! Estamos agora em actualização! :)

mamã disse...

Realmente imaginação é o que não falta no maravilhoso Reino Já Cheguei... Joaninha, vais ser uma pricesa digna de um castelo repleto de cor, fantasia, imaginação e muito muito Amor!

Bjs grandes

free browny disse...

LOL
adoro ler as breves do tiago... normalmente dizem que os segundos são piores... imagina os dois juntos!! hi hi hi
vão ser demais as breves um com o outro!!
jokinhas grandes
filipa & tomás

Anónimo disse...

LOL

Oh Tiago, tu cada vez estás melhor! As tuas saídas são mt engraçadas...

Eh lá... 112 cm? Nem quero imaginar qt mede a minha cintura. Eheheheh

Bjos

Docinho disse...

Gostei do 112 ; )
tinóniiiiiiiii

Olha que o teu "gajo" é espertinho...

Beijos SOS

PS agora vou ler p ver se n deixo nenhuma "broa"

mamã disse...

Olá linda,

Acredita que gostava muito... se pudesse pediria ao Pai Natal um mano ou uma mana! E acredita que se um dia a Joana tiver um mano, Tiago por acaso ou cincidência, é um dos meus nomes preferidos! ;)

Bjs grandes

Mónica disse...

Gostei muito da expressão "barriga cheia de mana". Só tu, Tiaguinho!
Bjinhos

Sónia e MI disse...

sahahahahahaha
cheia de mana :P LOOOOOOOOOOOOOOOOL demaissss!!!!

e 112 , lol, parece-me um nº fantástico :P

Márcia disse...

«Voltar ao iníchio pa tás» Adorei lololol
Safaste-te bem com a água, ter sede justifica qualquer coisa, é uma necessidade vital :)
112… a mim parece-me uma ordem de evacuação :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin