quinta-feira, novembro 22, 2007

Cheira'ma Ninhos

HISTÓRIA EXCLUÍDA.
Nota - Ontem enquanto a mamã passava mais 1h a tirar etiquetas da roupinha da mana, pus as mãos nos bolsos das calças e, andando aos círculos no tapete da sala enquanto semi-cerrava os olhos disse:
«Eu tou chimpático»
«És simpático?» - perguntou a mamã.
«Sim.»
«Quem te disse que eras simpático lá na escola?» - «atirou» ela para «o ar».
«A Ana e a Quistina» (A Ana e a Cristina - auxiliar e educadora)
«Hummmmm...» - disse a mamã enquanto continuava a apreciar o meu «desfile».
(?!)

Adenda (17:18h by Joana) - Um motim Tiago? Tu organizaste/iniciaste um motim na escola?
Eu não acredito que agora em vez de seres só tu a fazer birra para vires para casa, há mais meia dúzia de amiguinhos a fazer o mesmo?
Como é que tu conseguiste isso?
Hoje até houve uma «reunião de emergência» na tua sala, com todos os meninos, a auxiliar e a educadora.
Ponto único da acta: Ninguém pode fazer birra para ir embora!

22 comentários:

Bruno disse...

Cada vez melhor!

Ana Fundo disse...

Simplesmente ADORO as tuas histórias :-))))
Para quando o lançamento do Livro??? Era uma óptima prenda de Natal!!!
Pensa nisso!!!
Hoje tou feliz, tive ordem de soltura, ehehehe
Beijos

Cláudia disse...

A alcunha é absolutamente verdadeira! Era o nome que chamavam ao trisavô do Tiago e da Joana pelo lado da minha mãe...

Beijos

O Príncipe Duarte disse...

Mas que historia tão gira.

E esta claro que o Tiago é simpatico :)

Bjs

alice+duarte

Gabriela disse...

Faz-se ovinhos pintados com essa técnica.
O Príncipe Caracolinhos tem muito a aprender com os seus ascendentes do reino Já Cheguei!

Mamã, a tua barriguinha tem belos perspectivas! :)

Tu és simpático, não tenho dúvidas, meu príncipe!
Beijocas

Anónimo disse...

Sem dúvida que está história é deliciosa e mt cativante. PARABÉNS pela imaginação!!

Bjos

Sandra, eu simplesmente... disse...

És muito chimpático...

Jocas grandes para vcs

Alexandra disse...

Que dizer a isto

MARAVILHOSO
UM TEXTO DIGNO DE LIVRO

o que eu gosto de vocês

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

marta e joão disse...

mais uma vez fantástico !!! e mais uma vez digo que estas hitórias TÊM OBRIGATÓRIAMENTE de ser publicadas... por favor partilha o teu talento com o resto do mundo !!! eu já fico contento porque sou uma previligiada que as leio eh eh eh eh

beijinhossss a todos

GE disse...

As tuas histórias são fabulosas :))

Claro que és simpático Tiago e mto charmoso...eheheh

Bjinhos

Anónimo disse...

Estou a gostar da historia!
Estou a guardar todos os bocadinhos da historia, para depois a ter por inteiro.
Está muito boa. Parabens!
Bjinhos.Pedro.

Gaiatas disse...

Se fizeres um livro c0m esta história olha que vais ter sucesso!
O n0me apesar de ser verdadeiro, é muito engraçado :p eheh

Ele queria ouvir n0vamente que era simpático ;p
És muito simpático e meiguinho ;)

Beijinh0s d0ces*

Rute disse...

:D Adorei a hístória! Bem amiga, tens mesmo jeito! Devias dedicar-t...
Pois és Tiago, és mesmo simpático!!! :)
Bjks fofas ;)

Lisa_pt disse...

Vim dizer que afinal recebemos o caracol dos dentinhos... esse malandro! LOL

Oh Tiago és mesmo simpático? E vais ser assim com a mana ñ vais? :)
Ah e a Joana, está bem no seu quentinho???

Joquinhas gds

Mae Princesa disse...

Só o Tiago para chorar para vir embora da escola, ele é demais!!Esperemos que não ensine essa moda à mana!Bjo!

Gio disse...

Olhem meninos, sim que isto agora temos que falar com os dois pimpolhos porque a Joaninha também já se farta de botar discurso...

estive por aqui a ler os posts todos pela pagina abaixo e como sempre gosto de ver as vossas novidades...

Sempre que der eu volto... e já agora pergunta lá à mamã o que se passa com ela que há dois posts que não me aparece, ehehehehe será da azia ?

Mónica disse...

Eu não conheço o Tiaguinho, mas parece que conheço e já gosto muito dele. Sempre soube que era "ximpático".
Nada de birrinhas!! :)
Bjinhos

Patricia disse...

as histórias que contas são lindas... para quando um livro?

mamã disse...

Só tu para me fazer sorrir!

Ai Tiago Tiago, essas birras é que não dá! A Joaninha assim fica cansada de tanto de ouvir chorar! :)

Bjs grandes

Mamã Petra disse...

Adorei a história, cheia de imaginação e criatividade e não é da gravidez é mesmo talento.
Adorei o motim do Tiaguinho ele é mesmo um lider nato.

Beijinhos grandes

Cláudia disse...

22 Nov 07, 11:59
Naty: To passando pra deixar um beijooo enorme em vcs!!Depois com mais tempo venho ller com calminha os posts!

http://natalia.eduardo.zip.net/

Márcia disse...

Não deixa de ser uma colecção original e algo frágil… mas até compreendo, há ovos com muita pinta :P
Uma birra em maça, deve ser o caos :/
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin