domingo, novembro 25, 2007

«Chuchus»

Pois é...
O mano tem deitado umas quantas chuchas fora, estão muito gastas... Mas mesmo assim o armazém que vocês tinham comprado nunca mais acaba! Ainda faltam umas 6...
No outro dia ao fazer chichi de pé na sanita, esqueceu-se que tinha a chucha na boca e lá foi mais uma para o lixo porque caiu na água.
Continuamos à espera de mais deslizes destes ou de outros...
Antes de ontem resolveu, porque a «chuchu» estava furada deitá-la para o lixo por livre vontade porque «tava a fazer dói-dói na boca»... menos outra chucha...
Mamã e papá, continuem a utilizar a técnica do Pai Natal... Se houver chucha, não há prendas.
Ele há-de convencer-se, nem que seja daqui a una 5 anos!

Estou preocupada com as minhas chuchas... Será que vão estar seguras?

Para teres prendas também tens que largar as fraldas de noite e sesta (definitivamente) e principalmente as birras...

(Viciado...)

9 comentários:

mamã disse...

Temos por aqui uma igual em casa! ;)

Tem de seguir exactamente os mesmos passos... :)
E a chucas, essas parecem que nunca mais acabam!

Bjs gradnes

Coisas minhas disse...

A tecnica que a minha mãe utilizou para eu deixar a chucha era: O rato levou a chucha da Ana. E agora não há chucha! Temos de dizer ao tio Chico (pois ele é caçador) para matar o rato! E assim deixei a chucha!

Beijinhos e bom fim de semana!

Mónica disse...

Tiaguinho, vamos lá a portar-se bem! Nada de chuchinhas, fraldinhas, nem birrinhas... Olha que o Pai Natal não traz prendinhas!
Bjinhos
P.s- O Tomás agradece o manuscrito do caracol dos Dentinhos. Muito obg.

Tânia Santos disse...

bem eu concordo contigo...embora não seja a favor de radicalismos e acho que com calma eles vão lá...com o Diogo foi com calma as fraldas de dia e de noite e a mimi foi só explicar que ele era já muito crescido...quantos as sestas acho que por mais um anito é para continuar...é esta a filosofia do infantario e eu concordo inteiramente...birras...será que algum dia acabam...lol
beijinhos para vocês

Mamã Petra disse...

Ainda tens um grande stock de chuchus, mas a essa velocidade chegas ao Natal sem nenhuma, quando for para o Pimpolhinho largar a "Cau" dele não sei como há-de ser ele anda sempre com ela, sempre.

Acho que largar as birras é que vai ser mais dificil, mas como já estás um homem vai ser num instante.

Beijinhos para ti, para a Joaninha e para a mamã e o papá.

Mae Princesa disse...

Essa técnica é boa, o ideal era ires mesmo ao caixote da rua e fazeres com que deite todas, assim ficam irrecuperavais!Bjo e força nessa etapa!

Gaiatas disse...

Tanta chucha em st0ck.. Pode ser que se a mana Joaninha n g0star de chuchas que ele perca o g0sto p0r elas!
Vamos esperar para ver!

Beijinh0s d0ces*

)0( disse...

Aqui em casa elas também são carinhosamente apelidadas de "chuchus". Dá-lhe sempre jeito ter uma à mão, não vá precisar de consolo.. vai ser bonito para nos vermos livres delas daqui a uns anos..

Beijos

Márcia disse...

Bem, temos guerra declarada ás chuchas.. lol
Meninas, cuidem-se!!! :P
Estou ansiosa para conhecer a caracolinha :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin