sexta-feira, novembro 23, 2007

Soluços

Sim eu sei... o mano também tinha...
Já ouvi contares que costumavas dizer na brincadeira:
«o dia em que ele não tiver soluços, vou para o hospital para saber se está tudo bem...»
Eram mais de duas vezes por dia.
Eu não estou a tentar bater nenhum recorde, nem em vezes nem em alturas do dia, mas...
Se estás sentada e te levantas, fico com soluços;
Se estás de pé e te deitas, fico com soluços;
Se bebes água, fico com soluços;
Se te viras na cama de noite, fico com soluços;
Se te assustas quando o Tiago faz alguma asneira, fico com soluços;
Se estás a comer, fico com soluços;
Se pensas em comer, fico com soluços...
Enfim...
Já conheço algumas técnicas para me pararem os soluços mas não resultam comigo...
Parar de respirar não consigo, eu ainda nem comecei a fazê-lo sózinha...
Beber água ao contrário, é o que tenho feito desde que estou de cabeça para baixo...
Um susto, só me faz ainda mais soluços...
Desculpa lá mamã, já sei que chegas a ficar com a «barriga cansada» mas não consigo evitar...

Nota - Hoje é dia de análises. A mamã vai tirar sangue duas vezes... outra vez!

26 comentários:

GE disse...

Que engraçado, já tinha ouvido outras meninas contarem que tinham sentido, eu pessoalmente nunca dei por nada, se calhar não teve... :))

Boa sorte para as analises

Bjinhos e BFS

mamã disse...

Tanto soluço... :)

Boa sorte para as análises! :( Detestava fazer análises!

Bjs grandes

Alexandra disse...

Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm isso é problema na canalização Joaninha devias ver se alguma borrachinha vedante tá laça...à pois senão mamã não vai aguentar com tanto hip hop durante o dia

mas conta-me lá, se mano fazia o mesmo quer dizer que vai ser tão gira como ele???????????

mamã a tirar a sangue e eu a fugir daqui...agulhas?????? não obrigada

beijosssssssssssssssssssssssssssssssss sem soluços (se necessitares do contacto do meu canalizor diz)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é verdade

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NO MEU MENINO

Filipa disse...

Hehehe, o Gonçalo também passava a vida com soluços... a minha barriga estava sempre aos pulos!
Que seca as análises, mas tem que ser. Espero que esteja tudo bem.

Bjs.

Princesa Bárbara disse...

Que engraçado :))

Boas análieses.

Bjs e bom fds!!

Mae Princesa disse...

As minhas colegas adoravam sentir os soluços do Salvador....E eu já tenho saudades! Aproveita!

Cristina disse...

Eu não sinto os soluços da minha. Nem sei como é. Mas a Joana quer mesmo fazer-se notar. :)

Bjos

Cristina

marta e joão disse...

ai joaninha, tanto soluço eh eh

boa sorte para a mamã hoje com as análises.

muitos beijinhosss para todossss

O Príncipe Duarte disse...

Ai tanto soluço :)

Boa sorte para as analises.

Bjs

alice+duarte

María disse...

Ai o que o David soluçava.....via-se com cada salto na barriga LOL LOL LOL LOL

Bjnhos grandes

Gaiatas disse...

Nunca os tive nem nunca c0nsegui senti-los n0utra barriga.. mas se cansa, c0mo dizes, tem0s de dar um d0cinho à Joaninha pra ela acalmar :p

Beijos sem s0luços!

Lisa_pt disse...

Ai Joaninha, o Gil tb tinha tantos... olha tens de te aguentar e a mamã tb! ;)

Joquinhas gds

disse...

A Madalena também tinha imensos soluços, principalmente a meio da noite.
Tantas foram as noite que acordei com os soluços dela.

Beijinhos

Patricia disse...

Nunca me tinha passado pela cabeça que os bebés dentro da barriguita das mamãs pudessem soluçar...


beijos e bom fim-de-semana

Mónica disse...

Ai, sua "Joaninha soluçona"!!
Como correram as análises? Que "seca",não?
Bjinhos

Rute disse...

Possas... eu bem sei o k isso é! Eu contava as vezes k a Beatriz tinha soluços por dia! Era uma média de 6 vezes por dia e mais ou menos durante 15 minutos :S Chegava-me a acordar durante a noite com os soluços :( Podes crer k se fica mesmo com "a barriga cansada"!!!
Bjks gds e bom fim de semana ;)

Coisas minhas disse...

Que engraçado! Ai os soluços...

Beijinhos

Tânia Santos disse...

olá querida voltei...e com tantas saudadesd vossas...vim cá quase todos os dias e fiquei tão feliz com a tua barriguinha..voltei e quero tar "presente " quando a Joaninha xegar...o principe tá lindo como sempre...beijinhos de saudades

Anónimo disse...

olá querida voltei e com tantas sauddes...vim cá quase todos os dias e fiquei tão feliz com a tua barriguinha...voltei e quero tar "presente " na xegada da Joana...o principe tá lindo como sempre..beijinhos de saudades

Tânia Santos disse...

eu devo-te ter mandado pai uns 300 comentarios a dizer a mesma coisa....lololo n ligues tou possuida lololo

Tânia Santos disse...

ah mas vocês merecem que eu envie uma 300 msgs..nem que seja para dizer o mesmo lolol

Mónica/Sofia disse...

Oiiiii, já voltei á vida normal hihii chiça que estive mesmo mal, estou a ver que a Joana é como a minha filhota, eu até de noite acordava por ela estar cheia de soluços é mesmo chato.A barriga da mamã está "bué da grande" hahaha e a pulseirinha da mana, vai lá vai hiih é toda gira. Milhões de beijokas para voçês e que td continue a correr bem

Gui disse...

ooh! ainda hoje falei com a gaiatah sobre os soluços... deve ser super engraçado! E deve ser incrivel a sensação. mas pronto... dps começa a "cansar"... já sei que isso cansa a mulher...

Joaninha és mto sensivel! se fores como eu cá fora... ui... andas smp com soluços! Eu qualquer coisinha também ficou com soluços! ainda por cima aparecem de repente ! não tenho tempo de fechar a boca.. e faz um barulho superengraçado e diferente das outras pessoas! Ri-se tudo à minha conta! não é justo! quero ter uns soluços normais! loool

:D

beijinhO*

Cláudia Braz disse...

oh pequenita!!!!

Os soluços são uma chatice!
A Daniela também tinha muitos soluços!
às vezes até fazia aflição!

Cláudia disse...

23 Nov 07, 12:04
Iris&Clara: Olá olá! Voltámos á uns tempos e passei por cá pra saber noticias... e que graaaaaaaaaaandes noticias! Beijinhos grandes

http://mama-a-pressa.blogspot.com/

Márcia disse...

Mas que festa aí vai “In Útero” :D
A Sofia também tinha imensos, ao início não sabia o que era, cheguei a pensar que fosse o coraçãozinho dela a bater… depois a médica elucidou-me :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin