sábado, novembro 03, 2007

Eco-party 4D

É hoje...
Não percebo porque não pode ser uma ecografia 4T em vez de 4D!...
T de Tiago, claro está!
A ecografia está marcada para as 10:15h. Vai ser a segunda vez que vou participar numa eco-party!
Será que vai haver comida?Aí vamos nós...
Vamos tentar dar notícias ainda hoje.

Amanhã vou tentar explicar o porquê da demora na escolha do nome da mana...
«Me aguardem!»

Hoje estão oficialmente fechadas as votações para o nome da «Maninha Bebé Menina Mana André».
Aqui estão os resultados finais:

15 comentários:

Coisas minhas disse...

Clara! Foi este o nome mais votado! Será este o nome para a mana do Tiago?? Estou curiosa...

Beijinhos

mimika disse...

Diverte-te na eco-rave! Depois quero saber os pormenores...se o catering estava bom, se as imagens estavam bem projectadas, música ambiente, enfim, o que interessa!

Beijinhos

Patricia disse...

Bem, eu estou ansiosa por saber qual é que vai ser o nome da mana e saber as razões de tantas dúvidas.... e saber novidades da Eco 4D....

Já podes aparecer pelo meu blog, já coloquei 2 posts pelo que a foto inicial já não serão os Malditos/Benditos pães com chouriça..

beijos

Anónimo disse...

Upsssssssss temos um empate! LOL

Está mm difícil!

Boa eco 4T... Eheheh

Bjos

Sérgio Costa disse...

UI!!! eu sei k estive afastado e que aconteceram muitas coisas mas Tiago, vais ser irmão??

PARABENS!!!!!!

PatLeal disse...

Ficamos a espera de noticias fresquinhas :)


Xi

Anónimo disse...

Olá Tiaguinho!!!!
Tou a ver que a recuperaçao tem sido boa!!!
Entao e esse nome n sai!?!?!
Eu tou aqui a torcer por Clara ;) Tenho um carinho especial por esse nome... sabe-se lá porque ;)
Beijinhos grandes

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos até tenho coceira de tanta curiosidade com o nome da mana, e espero que a eco party tenha corrido pelo melhor.

Beijinhos grandes

Gabriela disse...

Pelos visto ganham a Sofia e a Clara! São ambos giros!

Depois, quero saber como correu a Eco-party. Quero saber quem conseguiu dançar mais e beber muito! LoL
Bom fim-de-semana!
Beijocas
Gabriela

Mónica disse...

Estou ansiosa por saber o nome da mana, Tiago!
Bjinhos

Rute disse...

Parece k temos um empate... estou anciosa por saber a escolha!
Bjks e boa party :)lol

Mae Princesa disse...

Estou cheia de curiosidade!!!Nem sei como aguentaste tanto tempo para escolher o nome, nós por cá por casa mal o teste dá positivo começamos logo em negociações!!Bjo!

Maria disse...

espera que a ecografia tenha corrido bem. E a votação já está fechada, mas eu aposto em Clara...

bjnho

)0( disse...

Divirtam-se na Eco Party e tragam (boas) novidades.

Finalmente vamos poder chamar a mana pelo nome! :)

Beijocas

Márcia disse...

Ficamos à espera dos próximos episódios… esta “novela” está mais difícil que o “Anjo Selvagem” e acho que esta novela teve mais de 1000 episódios :P
Quem espera sempre alcança :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin