segunda-feira, novembro 26, 2007

Não fizemos...

Enquanto que no passado fim de semana eu fiz um telegrama «gande» a dizer o que tínhamos feito, desta vez vou escrever sobre o que não fizemos:

A Árvore de Natal;
Não montámos o berço;
Não limpámos o pó;
Não passámos a ferro o resto da roupa da mana;
Não lavámos o «ninho» onde vai dormir;
Não fomos ao hipermercado;
Não fomos comprar mais lenha (é preciso mais stock);
Não limpámos as varandas;
A mamã não renovou o B.I.;
O PC continua sem som e a trabalhar a carvão depois de ter sido formatado;
...

*****
Bom, sempre pendurámos o espelho enorme numa das WC que desde Março está para pendurar;
Levámos o carro da mamã à oficina, não passou na inspecção porque tinha as luzes muito levantados e a lâmpada da matrícula fundida;
Tirámos as fotografias que ficaram LINDAS!
(A marcação estava para as 10h)

Vocês não vão acreditar se eu vos disser que tirámos mais de 20 fotos!
Eu sózinho, os papás e a mana; nós os quatro; fotos de passe da mamã para renovar o B.I. (caduca no início do ano, mas ela quer tirar antes).
Tirámos fotografias em 4 cenários diferentes!
Correu tão bem a sessão fotográfica que o fotógrafo fartou-se de me gabar (modéstia à parte) e chegou a dizer:
«queria agradecer-vos por me deixarem tirar estas fotos (...) é por isto que gosto da minha profissão!»
(E eu estava mal disposto, além de acordar às 6:30h da manhã assim que saí do fotógrafo vomitei... Doía-me tanto a barriga...)
É claro que depois vos deixo ver, mas as provas só devem estar prontas lá para o fim da semana...

*****
Este foi o resultado das fotografias que tirei o ano passado no dia dos meus anos, no mesmo fotógrafo...
Fotos excluídas

Adenda (12:27h by Joana) - Esqueceste-te de dizer que assim que ficaram os três em tronco nú, eu, ao «ver» os flashes comecei a mostar o meu «lado bom» e a fazer poses também...

25 comentários:

)0( disse...

Grandes poses, Tiago!
Já te sentes melhor?

Diz à mamã para descansar e deixar o papá fazer essas coisas chatas, tipo limpar o pó, passar a ferro e montar o berço..

beijocas e boa semana

Tânia Santos disse...

devem ter ficado o maximo...bem realmente não fizeram muita coisa...mas as fotos com os 4 eram importantes e isso fizeram...
beijinhos e bom inicio de semana

Margarida disse...

Que borracho estavas o ano passado!!! Este ano ainda deves estar mais "uindo"!!!
Depois venho ver.
Entretanto, se quiseres conhecer umas miúdas giras, passa lá por casa! É temporario por isso aproveita para conhecer as manas!
Bjs pa ti e para a Joana!

Alexandra disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que miudo má lindo é este???????

olha lá
num fizeste nada este fim de semana (risada total)

e fizeste tu senão bemmmmmmmmmmmmmmm
eu cá fiz acampei na sala de 6 para sabado

beijosssssssssssssssssssssssssssssss de 2 feira

marta e joão disse...

FOI UM FIM DE SEMANA BEM PASSADO EH EH EH O NOSSO TB FOI O FIM DE SEMANA DO NÃO FAZ NENHUM EH EH

MUITOS BEIJINHOSSS

Mae Princesa disse...

Estou ansiosa por ver essas fotos!! Por aqui também se passa o fim de semana e não se faz nada, se não fosse a minha mummy ainda não era Natal cá em casa!Bjo!

Cláudia Braz disse...

apesar de tudo, ainda fizeram muita coisa!!!!

O Príncipe Duarte disse...

Bom parece-me que deixaram por fazer as coisas chatas, mas fizeram as melhores!

Quero ver essas fotos.

bjs

alice+duarte

Gaiatas disse...

E ficaste bem b0nito :D
Aliás, tu ÉS b0nitoooooooo ;) A minha Erika vai ad0rar dar-te umas beij0cas ;b
Eu que ad0ro f0tos est0u para ver o resultado destas.. p0is estas têm +1 membro prestes a chegar ;)

Beijinhooooooooos dupl0s*

María disse...

Lembro-me bem dessas fotos do ano passado :)

Este anos ainda devem estar mais giras com a Joaninha :) e o Tiago cada vez mais giraço :)

Bjnhos

disse...

Por aqui também não se fez muita coisa. Além de birras e brincadeiras, pouco mai fizemos ;)

Meu Deus como estás crescido! Estas fotos têm pouco mais de um ano certo? A diferença é abismal.

Beijos a crescer

Sandra, eu simplesmente... disse...

hÁ que deixar algu mtrabalho!!!

Jocas

Coisas minhas disse...

Ficas-te muito giro! E aposto que este ano ainda vais ficar muito melhor!

Beijinhos

Anónimo disse...

Que lindas poses... temos um artista!

Bjos

Mónica/Sofia disse...

Então Tiago será mais alguma virose?? Espero que fiques bom depressa. E claro que estamos ansiosas de ver as fotos hiihh devem estar mt giras.

Beijokas grandes

Docinho disse...

Bem... nem vou voltar a falar em como ele cresceu... é ÓBVIO!!!
Qt a não fazer nada... por aqui foi parecido... tirando a árvore e um "bouú" (bolo) porco mais ; )

Beijos preguiçosos

mimika disse...

Recado para as coisas por fazer:

Olá Sras coisa por fazer, tudo bem?
Continuem assim e não chateiem mto, antes que alguém vos faça!!!
É só um conselho...

Recado para o Tiago:

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! ´tás mta lindo nas fotos! Agora fiquei curiosa para ver as deste ano!

Recado para a Joana:

Hummm....todos em tronco nú...deve ter sido uma visão do paraíso ;)

Beijinhos

Docinho disse...

lol... POUCO... eu queria dizer POUCO!!!
A esta hora entende-se!!!
ai que vergonha!!!
: )

Beijos a rir feita maluca

mamã disse...

O fim de semana aqui também não serviu para muito... nem para descansar!
As fotos estão lindas...
Ah, adorei o "adenda" da Joaninha! ;)

BJs grandes

free browny disse...

espectaculo!!
o tiago é unico ;)

dps ker ver as provas deste ano ;) devem estar o maximo mesmo mal disposto ;)

jokinhas grandes
filipa & tomás

Sónia e MI disse...

:)))
fico desejosa por ver essas fotos ***

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos, assim é que é um fim de semana de descanso a mamã bem merece, e as fotos devem de estar lindas.

Já tenho saudades de nos visitarem, temos lá um miminho para vocês no nosso blog.

Beijinhos grandes, grandes

MMCS disse...

As fotos ficaram lindas!
:)

Rute disse...

Ohhhh! Essas fotos do Tiago estão o máximo! Ele tem cá um estilo! Depois kero ver as novas, pode ser? Bjks gds ;)

Márcia disse...

Foi dia da preguicite :P
Tão lindo.. temos modelo :D
Não tarda nada e ainda vamos ver o Tiaguinho na publicidade do “Eco ponto” :)
Ia ser bem giro :)
Depois queremos as restantes fotos de família

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin