quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Gatafunhos de pano

A mamã pegou nos meus desenhos e juntou este desenho com este,
e fez estes desenhos horríveis:

Quando os passou para o tecido resolveu tirar-lhes: mamocas, cabelo e mariazinha, passarinha, parrachita, também conhecidas por pipi.
E transformou-os nestas bonequinhas: a mamã e a Joaninha...

Baptizou-as de Pigoitas

Estão assim para não serem reconhecidas, são ainda muito novas e sentem-se envergonhadas...

(A mamã diz que qualquer dia ainda faz negócio disto...)

*****

Ainda não foi encontrada a minha chuchu (o raio do camião do lixo que a levou!).

Procura-se:

Pede-se a quem souber do paradeiro da minha chucha (vestía-se de verde e azul qundo despareceu), que se dirija ao computador mais próximo, desde que esteja ligado à internet, e deixe um comentário no nosso blog. Foi vista pela última vez dentro do caixote do lixo que se encontra mais perto da minha casa. Não está armada nem é perigosa, deve é ter muitas saudadinhas minhas...

Dão-se alvíssaras...

«Quero a minha chuchu de volta...»

Adenda (16:43h by Joana) - Viste mãe, viste?

Esta madrugada consegui atirar a chucha para a tua cama? Bem a podias procurar no berço...

As camas estão juntinhas mas mesmo assim foi uma boa distância não foi?

19 comentários:

María disse...

Não consigo ver a foto :(

Tiaguinho, eu não vi a chuchu, mas eu acho que já estás tão crescido que não precisas dela :) Afinal, és o mano mais velho!

Bjnhos grandes

Dois Rebentos (de Soja) disse...

A boneca está muito gira! Acho que tens jeito mesmo!
Quanto à chu-chu parece que foi passera para outras bandas! :)

Bjs

Anónimo disse...

Mamã, a boneca está lindissima, parabéns.
Tiaguinho, agora já não precisas da chu-chu. Já es crescido e és o mano velho, esquece a chu-chu.
Beihinhos a todos.
Carla

PatLeal disse...

Temos lá em casa umas quantas, o Peque detesta chucha :)

Adorei as Pigoitas :)


Jocas

Rute disse...

Hehe! Adorei a bonekinha! Está lindérrima! A mamã tem muito jeito!
Bjinhos grandes ;)

free browny disse...

a boneka está lindissima, está tremida mas nota-se a forma e a cor!! és uma artista ;)

... tiaguinho eu estou mesmo a tentar-te ajudar na busca da chuchita!!! como é possivel desapareçer assim sem deixar qualquer rasto e não dar qualquer noticias, vamos fazer um alerta nacional... é preocupante o que se passa nas nossas casas ;)
VOLTA CHUCHA
VOLTA ESTAS PERDOADA


jokinhas bem grandes
filipa & tomás


p.s. miga hoje é dia do meu toque, estou calma e tranquila... vamos ver como corre, dps volto a noite para contar, jokinhas

Ana Guida disse...

uma bonequinha mt peculiar ;)

nao vi a tua chuchu, tiago...

bjs*

PSoMac disse...

Olha Tiago acho que vi a tua "chuchu" ia toda contente e satisfeita num avião muuuito grande ... :))
Deixa lá foi de férias :)

Beijinhos nossos

Docinho disse...

Chuchu away... eu via a passar!
Bonequinhas giras... levas jeito!

Beijos desfocados

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns à tua menina que esta linda no seu fatinho :)

Beijo meu,

A Elite

Coisas minhas disse...

Então não vi a tua chupa, mas prometo se a ver digo-te logo, pode ser??

Malandros, os senhores do lixo...

Beijinhos

Patricia disse...

As Pigoitas estão muito bonitas... um negócio? Parece-me bastante bem, acho que tens futuro!

mamã disse...

Que lindas bonecas.... tens mesmo jeito! Também quero umas assim! ;))

Quanto à chuca Tiago, acho que está num camião que entretanto vai passar por aqui e levar a da Joana... vão namorar as duas! :))


Bjs enormes

mamã disse...

Acho que o comentário não ficou gravado! :((

Linda~s bonecas... também quero umas! ;)

A chuca Tiago penso que está a chegar aqui a casa para ir passear com a da Joana! :)

Bjs enormes

Mónica disse...

A bonequinha Pigoitas está o máximo!
Tiaguinho, a tua chucha já não quer saber de ti, por isso, se fosse a ti, ignorava-a por completo. É o pior que lhe podes fazer :)
Bjinhos

disse...

Não te sabia uma rapariga tão prendada eh eh
Estão muito giras, sério!

Quanto a chucha do Tiaguinho... ela disse-me que estava na altura de se emancipar e por isso decidiu ir viver sozinha, mas ele que não se preocupe que ela está feliz ;)

A princesa aqui de baixo está tão LINDA!!!!! parabéns pelos dois mesinhos... já?!?

Beijinhos

mimika disse...

As pigoitas estão lindas! A mamã vai fazer negócio...já tenho alguns nomes para a loja, de resto muito originais "pigoitices" ou "Caracol e Joaninha"..olha...olha...este "Já chigámus".

Já agora...podem dar-me as alvíssaras mesmo sem saber do paradeiro da chucha? O meu NIB é 003244632212212344214453467888888 Obrigada!

Beijinhos

Márcia disse...

Bem, a mamã não tem só o dom da escrita.. também me parece muito dotada para o artesanato :)
Tiaguinho, ouvi dizer que a tua chupeta está de baixa por tempo indeterminado, depois de tanto tempo no activo precisava mesmo de descansar...
Bjinhos

Gaiatas disse...

A b0neca é a nam0rada do COiso ?? Olha que fazem um lindo casal :D

A chuchu está perdida!! Vamos lá ver até quando..

BeijOs*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin