domingo, fevereiro 03, 2008

Joana e joaninhas

Chegaram as etiquetas para marcar a minha roupinha quando eu for para o infantário.
Se eu já incomodo muita gente (principalmente de noite e num raio de 3 Km), imaginem estas Joanas todas...
O.K. são muitas, mas cerca de 60 vieram oferecidas...
A mamã encomendou (apenas) 80 que era o mínimo. Não há publicidade porque a demora foi MUITA!E por falar em Joanas e joaninhas, com toda a correria entre clínicas e hospitais, esqueci-me de falar no que ofereci no Natal às mulheres da família:
Uma joaninha em prata para cada uma, afinal fui eu (modéstia à parte) quem marcou o Natal de 2007!
Têm pintinhas pretas e tudo, a mamã foi buscá-las (foram encomendadas) na semana em que eu nasci...

Ofereci à avó Clara, à avó Manuela, à mamã, à madrinha do mano, uma para a «tia» Pipas (vai ser minha tia de verdade em Junho, pelo que já tenho agendada a minha primeira presença num casamento) e uma para mim.

Resumindo - Pelo que vejo os meus pais não me «encomendaram» só a mim mas encomendarm quase 150 Joaninhas!

Não, ainda falta contabilizar as 6 que foram penduradas na Árvore de Natal!

Ah, e os botões que a mamã comprou? E os apliques?

Bom, vou arredondar para umas 200!

*****

Ontem por volta das 21h recebemos uma visita muito especial...

Foi um «três em um»: conhecemos a Gaiata, o C. e principalmente a linda Érika que nos honrou com a sua pequena mas central presença...

É claro que eu, Dom Tiago, avisei logo que aquela bebé não era a única pois «eu também tenho uma!»

Foi uma visita «de médico» mas que nos agradou MUITOOOOOO!

16 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos e bom fim de semana.
Carla

Mae Princesa disse...

Bem, tantas Joaninhas qye delicia!!!Por aqui também se tem dormido pouco...Qualquer dia vai tudo corrido a atarax!!!
Bjo

free browny disse...

que boa essa visita ;)
LOL... e o tiago com a sua super saida de mestre LOL
onde arranjas-te essas etiquetas???
realmente muito mais pratico duque andar a procuras de um sitio para escrevr o nome!! ;)
jokinhas bem grandes
filipa & tomás

Mamã Petra disse...

Tiaguinho já viste quantas Joaninhas e tu só tinhas pedido um reforço afinal ela vale por muitas, a mamã é mesmo uma fonte de iamginação.
Que sortudos tiveram a visita da Érika, ela deve ser uma fofura.
Beijinhos grandes

PatLeal disse...

Lindas Joaninhas.

Xi apertadinho

mamã disse...

Que lindo... tantas Joaninhas! MAs elas é que dominam o nosso Mundo , não é? :))

Bjs grandes

Cláudia disse...

32000 Visitas!
Obrigado...

Rute disse...

Lindas, as Joaninhas! A minha nina mascarou-se de Joaninha. Se kiseres vê-la espreita lá no nosso blog! ;)
Bjinhos grandes ;)

Cristina disse...

Sem chucha! Muito bem, Tiago.
Muitas joaninhas iluminam a vossa casa! LOL

Bjos

Cristina

O Príncipe Duarte disse...

Adorei as etiquetas e as Joaninhas que ofereceram.

Uma excelente ideia!

Bjs

alice+duarte

mimika disse...

Joana, preciso que me ajudes...ora se tu ofereces Joaninhas às ladies da tua família, diz-me o que é que a Luísa há-de oferecer? Luisinhas, o que achas?

Vou ver se há algum animal ou planta bem fofinho com o nome Luisinha...vou pesquisar no google e se não houver, estou a ponderar seriamente em mudar-lhe o nome, para me facilitar a vida...talvez...Margarida...Rosa...
Caracolinha...Pintainha..sei lá...

lolololol

Beijinhos

Patricia disse...

Ena... tantas joaninhas.. ainda bem que é um animal simpático, se não...

Márcia disse...

Bem, são mais que as mães :P
Também aprecio muito oferecer presentes com significado, desta forma não são apenas mais um entre tantos outros :)
Aquilo das etiquetas é obrigatório nos infantários ou foi opção tua? sinceramnete, nunca tinha ouvido falar :/
Tou ansiosa por conhecer a Érika.. ai, ai, ai que está difícil.. lol
bjinhos

Márcia disse...

Bem, fui lá dar um saltinho e já conheci a princesa :D
bjinhos

Gaiatas disse...

Essas etiquetas ficaram mesmo b0nitas :) Mais um b0a ideia que a mamã n0s dá!

A visita f0i mesmo de médico, mas pr0metemos v0ltar!

BeijinhOs grandes*

Joana disse...

Opá! Vocês esgotam-me as joaninhas todas! Sim, eu sei que já não tenho idade para isso mas não posso apanhar joaninhas à frente! É um fetiche como outro qualquer... ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin