sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Vou ser tia

O Tiago está sempre a dizer que tem um Sushi (nome do nosso gato) pequenino a crescer na barriga.
O umbigo dele diz que é o rabo do bebé...
Diz que, quando o Sushi crescer tem que ir para o hospital para os «dótores» o tirarem.
Que é o pai que o vai levar...
Posto isto... Acho que vou ser tia!Olhem a aplicação em ganga e feltro que a mamã fez numa mantinha polar que comprou.
A manta é muito grande (127x152cm) e corro o risco de me perder lá pelo meio, portanto, só quando eu for para o infantário...

Coseu tudo à máquina em ziguezague para não se desfiar, a borboleta apesar de também ter sido cosida à máquina, foi em «câmara lenta» para ficar muito perfeitinha...

24 comentários:

mamã disse...

Que lindo... tu tens cá um jeito! :))
Espectacular mesmo!

Bjs grandes

GE disse...

Mas que mamã prendada que vcs têm!! Está linda!!!

Tb gostava de saber fazer dessas coisas, coser à mão ainda me ajeito, agora à maquina nem pensar, ainda ficava sem dedos :))

Tiago, qd o bebé nascer, avisa para te irmos visitar, eheheh
BJinhos

Princesa Bárbara disse...

Ficou lindo.

Bjs

Ana Fundo disse...

Olá Joaninha, parabéns pelos sobrinhitos/as, eheheh
Quanto à aplicação, a tua mamã tem umas mãos de Fada, e tens muita sorte em ter uma mamã assim tão prendada :-)
Beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Esta girissima...

Parabéns

Jocas grandes e bom fds

cvcsvg disse...

Muitos parabéns ao "rebento" lol!!

Está muito gira a mantinha!!

Beijinhos

María disse...

Tens muito jeito, sim senhora :)
Adorei e adorava ter jeitinho e paciência para essas coisas :p

o David também diz que tem um bébé na barriga dele e que a barriga cresce como a minha lolol

Bjnhos grandes

Mamã Petra disse...

Mas que prendada é a mamã, alem de ter uma imaginação incrivel para escrever histórias, tambem é muito prendada nas artes manuais, é só talento ai em casa.
Fico a aguardar os sobrinhitos.

Beijinhos grandes

Gaiatas disse...

Tia de um sushi bebé :p lol (Só falt0u c0nhecer o Sushi.. tadinho!)

Vocês têm uma Mãe c0m umas mãos de fada :)
Ficou lindo o J da Joaninha!

BeijinhOs*

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Espero que os teus filhotes andem bem.

A mantinha está mto gira, que mamã tão prendada.

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Parabéns pelo sobrinho Joaninha, darás uma tia fantástica.
Em relação á manta, a mamã é muito prendade. Tem mesmo muito jeito.
Eu e a máquina não simpatizamos muito uma com a outra. Desde que me conheço por gente que a minha mãe tem uma e nunca nos demos bem.
Beijinhos a todos,
Carla

Gabriela disse...

eheheheh!
Só falta mesmo à tua mãe agora um neto para lhe dar mais trabalho! LoooL

A manta ficou um mimo!
Linda!

Beijocas

PatLeal disse...

Adorei, que prendada :) ficou lindo.


Jocas para vocês e o mini Sushi.

Lol

Anónimo disse...

Q mãe prendada!

Bom fim de semana e mtos bjos

Rute disse...

Ohhh! A mantinha ficou tão fofinha! :) tens mt jeitinho mamã! ;)
Beijinhos grandes e bom fim de semana ;)

sissi disse...

A aplicação está tão linda q parece q já nasceu ali... Jokas e bom fds

Cláudia Braz disse...

Está lindo!!!!

És muito jeitosa, mulher!!!!!

Cláudia disse...

A Joaninha faz hoje: 2 meses, 2 semanas e 2 dias...
Parabéns filhota!

Abraçar disse...

Está lindo!

Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras. Vou voltar para vos visitar também.

Beijos

Coisas minhas disse...

Desde já os meus Parabéns á JOaninha pelos 2 meses, 2 semanas e 2 dias que hoje completa! Como o tempo passa não é??

Agora falando da mantinha, está LINDA!!! Parabéns também á menina que a fez!!

:D

Beijinhos a quadriplicar!

Mae Princesa disse...

Que jeitosa!!!!Por aqui coisas prendadas só mesmo a tia PAtita!!

mimika disse...

Que lindo...eu só não percebi por que motivo escolheu a letra J...podia ter ter escolhido o A de AHNINAOJ!

Bj

Márcia disse...

Havia de ser bonito… mas tudo é possível, por isso quando se der o nascimento do sushi quero ser a madrinha :)
Já agora qual é a data prevista do parto?! :P
Amiga, aqui está mais uma prova de que tens mito jeito também para o artesanato.. daí porque não aproveitar para fazer umas coisinhas extra para vender.. tenho a certeza que irás ter sucesso. Pensa nisso :)
Gostei muito da mistura de ganga com feltro, ficou muito bem. Parabéns :)
Bjinhos
p.s.- tenho uma folhinha (+/- 4mm, de tamanho A4) de feltro tipo verde maçã que comprei mas que depois não precisei. Se quiseres posso dar-te.

Joana disse...

Ó mamã, mas que prendada! Ficou um primor! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin