quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dia dos Namorados e outras «coijas»

Hoje é Dia dos Namorados!!!!

Feliz dia para todos...
Eu cá por mim vou com os meus amigos fazer um piquenique aqui a um jardim perto. Depois de almoço vamos com os/as nossos/as namorados/as, que já foram escolhidos/as de véspera (pois é, acho que antigamente não era nada assim...), procurar O AMOR (corações) escondidos pelo jardim.
(Se houverem novidades em relação a isto, faço uma adenda mais logo.)
*****
Pronto está bem... Perdi a chucha e agora mamo na fralda...
Fica uma grande javardice e estão sempre a ralhar comigo no infantário e em casa mas o que é que eu hei-de fazer?
Antes na fraldinha do que... num sapato não é?
*****
Ontem eu e o «Pêdo» (Pedro) fizemos «asneias na sesta».
Enquanto a Cristina saiu da sala para ir cortar um pouco de papel de cenário de um rolo, eu e ele acordámos os amigos TODOS. Eram 14h e costumam dormir (os que dormem mais) até às 16h.
Quando a Cristina chegou à sala não havia nenhum que ainda estivesse a dormir...
*****
Estamos todos muito contentes porque a mamã finalmente O conseguiu apanhar.
Ela apanhou-O.
Venham ver o que foi apanhado amanhã.
ELE é lindo...
Nota - Hoje não tentei ir «para a cama da mãe e do pai» como aconteceu nos últimos dois dias (ando carente... volta Chuchuuuuu).

Adenda (12:13h) - Acabámos de fazer 33.000 visitas.
Os últimos 100 visitantes vieram daqui (falando apenas de Portugal Continental):

Obrigado a todos...

24 comentários:

GE disse...

Isto de largar os vicios é mto dificil, não é Tiago?!? Os mais velhos por vezes tb têm dificuldades em largar "as chuchas" vulgarmente conhecidos por cigarros, eheheh

Feliz dia dos namorados para vcs!

Bjinhos

cristina disse...

Pois é, a fase de transição é dificil, tem que se compensar com outras coisas, mas vai passar.
O biduzito também gosta muito de conversar na hora da sesta e acordar os outros meninos todos. lololol

feliz dia dos namorados
beijinhos

Mónica disse...

Tiaguinho, tu e o Pedro são muito marotos!Eu nem imagino como a Cristina deve ter ficado chateada contigo. Isso não se faz! Ai ai.
Portaste-te muito bem esta noite, por isso, estás desculpado :)
Bjinhos e um abracinho do Tomás.

María disse...

Largar velhos hábitos é dificil, não é pequenino? Mas vais ver que te vai fazer crescer ainda mais :D

O David também gosta muito de fazer disparates quando acorda da sesta e acordar os outros :p

Bjnhos grandes

P.S - já há novidades...lá no meu cantinho

Filipa disse...

Feliz dia dos namorados para os 4 :)

mimika disse...

Acordaram os meninos como? Com um bombo ou chamaste o Pêdo para ser teu par na dupla sertaneja?

Beijinhos

Ternura disse...

Happy Valentine's Day!


Beijinhos ternurentos

PatLeal disse...

Ai os vicios :)

Feliz Dia.


Jocas grandes.

Unknown disse...

oh chuchuuuuuuuu,
porque fugiste tuuuuuuuuuuu ?

beijos da carla :)*

Cláudia disse...

14 Fev 08, 13:17
carla-mae do luis: que pena hoje atrasei-me e fui a visita 33001. fica para a proxima.bjs

carlasantosantos@sapo.pt

Cláudia Braz disse...

que malandrinho...
a Daniela também tentou cometer essa proeza de acordar os meninos todos, mas não conseguiu! LOL

E o que é que a mamã apanhou?! Estou curiosa!!!

Anónimo disse...

Feliz dia dos namorados, tb par vocês.
Parabéns pelas 33000 visitas.
Beijinhos grandes,
Carla

sissi disse...

Ai que essa chucha ainda dá que falar...LOL...Em Setúbal tens uma admiradora...LOL

Cláudia disse...

Joana deixou um novo comentário na sua mensagem "Dia dos Namorados e outras «coijas»":

Beijinhos para vcs os 4!!!

Comentário recusado por engano

Cláudia disse...

Elsa deixou um novo comentário na sua mensagem "Dia dos Namorados e outras «coijas»":

Feliz dia dos namorados!!

Olha que esse mapa está mal.... eu não estou aí e fui dos ultimos 100 visitantes... :)

jinhus


http://a-nossa-vida.blogspot.com/

Comentário recusado por engano

Cláudia disse...

free browny deixou um novo comentário na sua mensagem "Dia dos Namorados e outras «coijas»":

feliz dia de namorados tiaguinho, de certeza que á adenta ;) como tu és... ;)
és o maximo, acordas-te todos os amiguinhos da festa hi hi hi aiiiii o que a professora achou!!!!

linda sobre o meu ticker tb nunca percebi que so vai até as 38 semanas, mas vou trocar pelo que está no fim da pagina!!
em relação á gripe, tou mesmo muito atacada, vou postar agora!! fui ontem para as urgencias aproveitando a boleia de amigos!! não cheiro nada completamente entupida, e surda!!! vou postar...

sobre o teu post... como sabes de onde veem as tuas visitas dentro de portugal??
parabéns pelas 33.000 visitas, é muita visita linda ;)
mas mereçidas... é o melhor blog de sempre!!
parabéns

jokinhas grandes
filipa & tomás

http://freebrowny.blogspot.com/

Comentário recusado por engano

Cláudia disse...

Ana Guida deixou um novo comentário na sua mensagem "Dia dos Namorados e outras «coijas»":

um bom dia pr vcs ;) a chuchu nao presta, tiago! nao a queiras! :P gd maroto, a acordar os meninos tds :P bjs*

http://okikinho.blogspot.com/

Comentário recusado por engano

Dois Rebentos (de Soja) disse...

De nada, e feliz dia dos namorados.

Bjs

Mae Princesa disse...

Yaaaaa acordar todos é fixe!!!!És fresco és!!! E quanto à chuchu, há-de passar...Bjos grandes!

Anónimo disse...

Feliz dia dos namorados tambem para vocês!
Não tens nada que agradecer as visitas, venho cá sempre que posso e com muito prazer.
Bjinhos.Pedro

Coisas minhas disse...

Feliz dia dos Namorados para vocês!!!
Eu fui a visita numero 33055!! Os meus Parabéns.... Mas afinal o que é que a mama encontrou??

Beijocas

Sofia disse...

uma das ultimas 100 fui eu! num sabia dessa coisa do mapa, mas ta la a bandeirita sozinhita na minha zona!!! ou sera k mais alguem desta maravilhosa cidade vos le???

bjos

Márcia disse...

Tiaguinho, sempre encontraste o amor? :P
Bem quanto à fralda, sugiro que vás ás reuniões dos F.A. (fraldólicos anónimos), se não resultar temos mesmo de pensar no internamento ;P
Que malandrecos, e não ficaram de castigo?
Olha eu ali no mapa, em Santa Maria da Feira (ou antes,Vila Maior, que de maior não tem nada por isso aparece St. M.ª da Feira)
Bjinhos

Patricia disse...

E venham mais 33000...
Eu estou cá em baixo, nos 'Algarves'...

beijinhos do Sul

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin