segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Versão «Caracóis Fedorentos»

- Estou sim? É dos bombeiros do Norte do Reino Já Cheguei?- É ximmm, fáxabor...

- Precisávamos de uma ambulância...
- Qual é o problema?

- Foi uma borboleta que entrou pela janela de uma casa e caiu no sofá...

- E ela ainda mexe?

- Sim, mexe bastante... Esperneia e chora... Quer dizer chora pouco e esperneia muito...

- Ainda tem as duas ajas?

- Parece que sim... Ah e olhe, também deita a língua de fora...

- E qual é a expéchie da bicha?

- Parece que é a Pigoita de Asas Recortadas...

- Mas icho é uma expéchie em bias de extinchão...

- Pois... Parece que é...

- Mas eu estou aqui sójinho...

- Está sójinho? Olhe desenrasque-se!

- Pocho lebar o meu urcho?

- Pode, leve lá o urso...

- O.K. Mais bale lebar o meu urcho do que ir mal acompanhado...
Todas as fotos excluídas.
Versão original dos Gatos Fedorentos aqui.

31 comentários:

Bruno disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOL
LOL

É um espetáculo esta mulher!!
E os meus filhotes também...

cristina disse...

Se portugal tivesse um serviço de emergência tão eficiente, não existiam tantas polémicas. lol
tá muito engraçado.
beijinhos

Anónimo disse...

LOL

Que personagens magníficas! ADOREI...

Tiago, parabéns por já ñ usares "chuchu". Estás muito "quexido".

Boa semana e mtos bjos

andreia disse...

oh pa ja me fartei de rir lololol
vi um miudo na praça aqui no porto com uma fatiota igual dos bombeiros.
A joana esta linda de borboleta
jinhosss

Anónimo disse...

Olá Cláudia, realmente o teu marido tem razão. Tu és incrivel, inventas com cada história. Acho que deveria tentar escrver um livro infantil. Seria um exito certamente.
Eu fartei-me de rir, e a minha pequenina a olhar para mim com cara de quem pensa "a minha mãe passa-se".
Esta tenho que logo vir le-la para os outros quando chegarem da escola.
Adorei, incrivel.
Beijinhos ao bombeiro e á borboleta.
E claro tb para a autora desta incrivel versão.
Carla

Ana Fundo disse...

LOL, ESPECTACULAR....como sempre amiga!!!
Só tu mesmo para teres estas ideias geniais :-)))
Beijokas grandes

Rute disse...

Hehe!!! Já vim ter o meu momento de boa disposição do dia! É k vocês são do melhor! ;P
Beijinhos grandes grandes...

PatLeal disse...

lol, fartei-me de rir, a sério está o máximo :)

Jocas grandes

free browny disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

ADOREI,
vosses são mesmo um espectaculo!!
sem duvida...

as photos demais!!!!
a história ilariante!!!

hi hi hi hi

jokinhas grandes
filipa & tomás

)0( disse...

Tu realmente és demais! :D
Adorei as fotos, especialmente a borboleta! Nunca tinha visto um bombeiro ser ajudado por um Urso, mas no Reino Já Cheguei tudo pode acontecer! LOL

Beijocas

Ana Guida disse...

fantastico! :D

adorei este post! boa disposiçao pr o resto do dia :D bjs*

Gaiatas disse...

LOL :P
Ai amiga, só tu! :))

A b0rb0leta está linda e o b0mbeiro lindo está ;p

Mil beijOs*

María disse...

Ih ih ih ih ih

Está muito melhor que o original :)

LOL LOL

Bjnhos grandes

marta e joão disse...

Cláudia a única coisa que te digo é LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DEMAIS EH EH EH adorei, gostei mesmo muito, mais uma vez a originalidade supera todas as marcas eh eh eh
(já agora qual é a tua profissão? para além de mãe, mulher etc....)

um grande beijinho, já tinha toneladas de saudades, ainda só li o post de hoje vou por agora a leitura em dia

disse...

Olha Tiaguinho, sabes o que te digo? Que a tua Borboleta está enormeeeeeeee!!!!
O que lhe dão no biberão? Está tão grande, nestas fotos parece um bebé ai de uns quatro, cinco meses!

Claudia...andamos mesmo desencontradas, e se queres que te diga tenho pena, aplpita-me que iamos dar umas boas gargalhadas ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Uma graça este post...e as tuas crianças são lindas....
Adorei a borboleta, mas o bombeiro também está muito giro!
Beijoquinhas doces

Mae Princesa disse...

Não existes!!!Lindo!!!E adorámos o caracol dos dentinhos!!!
Bjo!!!

PS -Já te disse que os teus filhos são lindosss?????

Filipa disse...

LOL
Só tu mesmo :-)

PSoMac disse...

eheheh ... és extraordinária ... diz o teu marido :))))) mas realmente és ... já pensaste escrever histórias para crianças??

Beijinhosa nossos ;)

Mónica disse...

O máximo! E as asinhas? Estão um verdadeiro espectáculo :)
Amei!
Bjinhos

Mia disse...

Lindooossss :)
Só tu ;)

beijocas grandes

Patricia disse...

Lindos!!!

Coisas minhas disse...

Achei piada... Na parte onde o Tiago diz que está sozinho, sabes do que é que me lembrei?? Daquele caso onde foi chamada uma ambulância de um quartel e que a ambulancia não saiu, pois o bombeiro estava sozinho! Isso deu muito na televisão, pelo que eu ouvi dizer o doente acabou mesmo por falecer!

Falando agora dos pequeninos estão muito lindos... gostei das assas da JOaninha!! Parabéns... Está linda a história

Beijinhos

mamã disse...

Demais... muito mais engraçado do que os prórios! Só tu mesmo! E eles, lindos de morrer! :)

Bjs adoentados, por aqui! :(

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

ehehhehehehhe
que bela gargalhada dei agora
o máximo!
beijocas grandes

Márcia disse...

És fantástica :D
Fáxabor, se uma borboleta linda como essa quiser aterrar no sofá cá de casa, que esteja à vontade.. tenho cá outra para lhe fazer companhia!
Espero que o Sr. bombeiro e sr. urso tenham dado conta do recado, pois algumas fotos levam a pensar que a borboleta apesar de linda é algo feroz :P
Boa sorte ;)
Bjinhos

Sofia e Beatriz disse...

Opá... tu tens um jeitinho especial, de pôr qualquer um bem disposto!!!!
Este sketch está um máximo!!!!!
Beijinhos Nossos, e um especial às personagens principais:)

Unknown disse...

Tu és fantástica!
E que LINDOS!

sofie disse...

És fantástica. E também acho que devias aventurar-te num livro.

mimika disse...

Versão original onde? Desc...a versão original está neste post ;))

Fantástico!!!!

Beijinhos

Joana disse...

LINDO!!!! Querida, a tua imaginação é para lá de fértil e é fantástica! E a tua borboleta e o teu bombeiros estão perfeitos! Um Xi para cada um! Beijoca grande!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin