terça-feira, fevereiro 05, 2008

Visitinha

Fotos com legenda:

Foto excluída.

Tomé - Epá, ó Tiago (disse ele abanando a mão do amigo), acho que a maluca da tua mãe vai começar com as fotos!

Tiago - Heim? Quê?

Joaninha - Ó pá, tenho tanto sono... Não a deixem tirar fotos porque acho que tenho as cuecas à mostra, zzzzzzzzz...

Foto excluída.

(Esta foto chama-se: «Galheteiro»)

Tomé - Eu vou-me pirar, porque a minha mãe anda sempre armada de máquina fotográfica e não vai demorar muito até...

Tiago - Ó pá, não sejas assim, eu já levo 3 anos de fotos, vais ver que com a continuação te habituas...

Joaninha - Zzzzzzzzzzzzz... (sonha com biberões, e mais biberões, ...)

Foto excluída.

Tiago - Tomé és mesmo infantil... Por isso te chamei de «caganita» à bocado. Nem percebi porque se desataram todos a rir... Não há alcunha melhor...

Lá por beberes por um copo com tampinha e biquinho, o mais próximo que conseguiste arranjar de um gargalo (isto sim à macho), e por a minha mãe te snifar e dizer que o teu after-shave cheirava muito bem, não penses que és muito grande...

Mana acorda, vamos tirar uma foto os dois...

Joaninha - Zzzzzzzzzzz... (biberões a saltar a cerca: um biberão, dois biberões, três biberões, ...)

Tomé - Não fui eu que comecei com vómitos foste tu, quando te deram uma fatia de bolo de chocolate, húmido no meio...

Valha-me Deus Tiago!

Foto excluída.

Tiago - Vá mana, dá cá um chôcho, pareces a Bela Adormecida mulher! O que raio é que te puseram no biberão?

Joaninha - Zzzzzzzzzzzz... (Super-biberão...)

Nota - As fotos tiradas pela Mia ficaram muito tremidas porque o Tomé fugiu «mais rápido que uma bala»...

*****

Adorámos ter-vos por cá... A mamã esteve a fazer as contas e, 10 anos a trabalhar por aqui e mais 4 anos a tirar o curso longe, significam que na melhor das hipóteses não te via há pelo menos 14 anos...

Nada melhor do que te ter posto «a render» e assim, em vez de um, vieram três!

Excelente juro!

20 comentários:

PatLeal disse...

Lindos os três.
Posso fazer uma brincadeira?

Só faltava ai o João para ser a brigada dos bronquioliticos.

Brincadeira, ok?


Jocas grandes

Coisas minhas disse...

A Joaninha no colo do Tiaguinho.... Ai que lindos....


Beijinhos e Bom Carnaval!

free browny disse...

as fotos estão o maximo, e as legendas ainda mais loucas
LOL
adoro vir aqui, já te disse mas quando leio estes post's tenho a certeza que este blog teria mesmo que existir!!!
jokinhas para vosses
filipa & tomás

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

hehhehe espectacular
adorei a foto :)
Beijoquinhas

)0( disse...

:D Belas fotos! Fartei-me de rir :D

Obrigada pela partilha.
Beijinhos

Ana Fundo disse...

Olá olá,
Adorei as fotos, mas adorei mesmo foram as legendas, o Must :-)
Deve ter sido mesmo um Domingo em grande!!!
A Joaninha está cada vez mais linda :-)
Beijokas constipadas :-(

Barriguita disse...

adorei! que ternura...

e dei por mim a pensar em como seria, daqui a uns anos, ter o Pedro assism com a mana Clarinha ao colo!

São uma delícia os teus filhotes!

Não tens de pedir desculpa pela tua ausencia do meu blog... tenho vindo aqui espreitar e até andava preocupada com a Joaninha. Infelizmente estiveste ausente pelos motivos piores... antes tivesse sido por causa de umas merecidas férias numa ilha cheia de sol! Mas estas de volta e espero que sem doenças por esses e por estes lados. Já tivemos a anossa dose!

Beijocas

Carla disse...

Eu parti-me a rir...

Beijos e felcidades para todos.

Mae Princesa disse...

Que bom receber essas visitas de amizades antigas...Devemos tentar recuperá-las e mantê-las pois hoje em dia é tão dificil ter uma amizade pura, como essas, feitas há muitos anos...
Bjo grande!!

Márcia disse...

Adorei as fotos e as "legendas" :D
A Joaninha parecia mesmo a bela adormecida :)
O Tiaguinho vai ser um irmão "coruja"... eu percebi que ele sentou-se no meio para não haver possibilidade de romance entre a Joaninha e o pseudo-pretendente :P
Ai os ciúmes.. olha, o beijinho de vitória da última foto! Não dás hipóteses Tiaguinho :)
Bjinhos

mamã disse...

Que lindos... os três!
Mas o Tiagoe a Joaninha, que dupla mais ternurenta...

Bjinhos enormes para todos

Rute disse...

Looollll! Já me ri de gosto! Este post está o máximo!!! As fotos são demais!
Beijinhos muito grandes ;)

Sem Rumo disse...

As fotos estão o máximo... bem a ela adormeceu mesmo...não foi? espetaculo.!!!
Olha será que me podes ajudar, sou uma naba informática, mas gostava de poder publicar as fotos dos meus filhotes e ter a certeza que ninguem as podia copiar, será que me podes ajudar... se quiseres eu mando-te o meu mail e tu explicas-me no mail, pode ser?

obrigada

Ana

María disse...

Lindos os três!!!!

A Joaninha está tão grande, o que é que tu lhe dás Cláudia?? LOL LOL LOL

O Tiago sempre na sua de irmão mais velho, lindo e a foto dele com a mana ao colo, uma delícia!

Bjnhso grandes

Cláudia Braz disse...

Adorei a "legendagem" das fotos!!!
Só tu para me fazeres rir!!!

Mia disse...

Fiquei tão babada a olhar os nossos filhotes que nem me lembrei de comentar o post!!lol
(não te lembraste daquelas dos dentes postiços..lol)
É mesmo muito bom quando a vida nos oferece tesouros que nos orgulhamos de guardar, como a nossa amizade (mesmo que esta tenha sido "herdada" lol).

beijocas grandes de Três para Quatro ;))

Mónica disse...

Desculpem a ausência, estivemos fora, no meio do Alentejo, londe de tudo :)
A Joaninha está um espectáculo nas fotos. Ri-me tanto lol
bjinhos

Patricia disse...

Hum... o Tiago é muito fotogénico... e a mana para lá caminha

mimika disse...

Também queria estar aí!!!!!!! Ainda por cima havia um espacinho para a Luísa no sofá! Fotos? Ela já está super habituada lol!

Beijinhos

Ps: será que a Primavera nos vai trazer surpresas?

Gaiatas disse...

Que lindos :D
E olha só para o mano a dar miminhos à mana.. que ternura! :))

beijOca g0rda*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin