domingo, fevereiro 10, 2008

Babas e dentes...

Acham muito cedo para falar nisto?
Se calhar não é...
Foto excluída.
Já passaram quase 3 anos depois desta foto.
Eu tinha quase 5 meses...
Ah! O babete diz «Eu tenho um mãe babada». Ela continua assim...
Ouvi dizer que quando nascerem os dentes à mana ela se vai babar muito... Será que nunca mais nascem à mamã para ela deixar de se babar?

*****
Por falar em dentes, penso ser a altura certa para fazer uma adenda a este post.
A mamã estava a chamar-me a atenção para o facto do Tomé ainda não ter muitos dentinhos, para eu tentar espreitar quando ele abrisse a boca, que a mana também ia começar por ter poucos dentinhos, bla, bla, bla...
De repente, e no meio do meu cestinho de carrinhos apareceu algo que poderia fazer falta ao meu novo amiguinho...
Foi senão quando eu disse à mamã:
«Posso dar isto ao Tomé?»
Ora vejam o que era...
(Faz parte de uma colecção de objectos sobre o corpo humano que saía nas caixas de cereais. Neste caso, se carregássemos na ponta da língua, os dentes mexiam...)

14 comentários:

Coisas minhas disse...

Achei pidad essa dentadura!!! :D

Bom fim de semana com muitos beijinhos

free browny disse...

LOL
unico!!

uma familia 5*
adoro ler-vos!!

filipa & tomás

mamã disse...

:))
Só tu mesmo... a dentadura está o máximo...

BJs grandes

P.S: Tiago, acho que a tua mamã nunca vai deixar de se babar.... com dois filhotes tão lindos!!

neusa disse...

Gostei da dentadura.
Beijokas e uma boa semana:)

Gaiatas disse...

lolol
O meu irmão também tem estA c0lecção :p

beijinhOs*

Ana Guida disse...

lool eu axo k se abrise uma caixa de cereais e me saisse uma coisa dessas assim d repente m assustava :P

o tiago era um bebe tao bolachudo :D bjs*

María disse...

LOL

Tiago tu só me fazes rir :)

A tua Mãe deixar de se babar?? Impossível!! LOL LOL

Bjnhos grandes

Márcia disse...

O facto da mamã ainda se babar é sinónimo de que é muitooooo feliz... por isso, acho que essa dentadura ia fazer mais jeito à mamã do que ao Tomé, pois antes dos 100 anos não me parece que lhe vá nascer muitos dentes :P
Só não sei é se a mamã vai achar piada aquela parte dos dentes se mexerem quando se toca na ponta da língua.. já estou a ver a comida a escapar-lhe entre os dentes! Lol
p.s.- amiga, fiquei sem palavras ao ler aquilo que me escreveste.. tu sabes bem o quanto gosto de vocês :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Tiago, talvez o melhor seja perguntares ao Tomé se ele quer isso.
Poderá fazer imenso jeito.
Tens um miminho para ti e para a mana no meu blog.
Agradece á mãe a visitinha ao blog dos meus filhotes.
Beijinhos
Carla

Mónica disse...

O meu pipoca é que precisava dessa dentadura :) Tem um dentito e meio e 10 meses! Lol
Bjinhos

mimika disse...

Sim sr Tiago, belo presente que tu querias dar ao Tomé! O objectivo era assustá-lo ou dar-lhe uns dentitos extra?

Olha...ainda não recebi as alvíssaras :)))

Beijinhos

Mia disse...

chap..chap..Só de polainas se lê o início deste post. «Cuidado piso escorregadio».
lol..essa foi demais, o Tiago é o máximo!

beijocas grandes
(andamos em ..ites e febres novamente)

Mia disse...

Quanto à foto dos 5 mesitos.. que saudades me dá. Foram do mesmo catálogo, com toda acerteza.

beijocas grandes

sofie disse...

D+ Tiago, só mesmo tu para teres uma saída dessas.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin