domingo, fevereiro 24, 2008

Finalmente... As fotos!


Fotos excluídas.
Olhá babaaaaaaaaaaaa....

33 comentários:

PatLeal disse...

Lindas, ficaram o máximo, está um espanto, adorei :)


Jocas

mamã disse...

Mas tens razão para tanta baba... eles são lindossssss! ;)
Fofuras ternas!

Bjs grandes

Sofia disse...

lindos!!!
gostei da poses da Bogoitinha, mas adorei a foto do beijinho do Tiago!
simplesmente divinal!!!
beijos

Coisas minhas disse...

Que coisinhas mais fofinhas.... as poses ja Pigoitinha!!! E o Tiaguinho a dar-lhe um beijinho.... que amoroso!!!

Beijinhos a quadriplicar!! Bom Domingo!

Isália disse...

Tão lindos...muito fotogenica a joaninha

Sofia disse...

dahhhhhhhhhhhhhhh
desculpa, n keria trocar nomes a ngm, mas é o k dá "as noites menos boas" da pipoca:(
troco tudo...
sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Ana Fundo disse...

Aiiiiiiiiii que lindasssssssssssss....a Joaninha está cada vez mais linda :-)
E o Tiaguinho, é só ternura com a mana!!!
Parabéns amiga, estão o máximo!!!

María disse...

Olha que lindos os manos :)

O Tiago parece enorme.................cresceu imenso, não Claudia?

Com modelos assim o fotógrafo nem teve de ter trabalho nenhum, foi só clickar, não?

Adoro a foto do beijinho...

Bjnhos grandes de nós os 3

Anónimo disse...

Olá meninos, as vossas fotos estão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas.
Especialmente a do beijinho, amorosa.
Parabéns e beijinhos a todos,
Carla

sil disse...

Mas essa baba tem toda a razao de existir...

Estão lindos!!!

Parabéns pelos filhotes
Bjos
sil

sofie disse...

Bem Bem temos modelitos. E as poses a Princesinha é uma verdadeira Top Model do Reino Já Chequei e Arredores.

Mae Princesa disse...

Tens toda a razão na baba que tens eles são realmente lindos, lindos!!Parabéns!!

Gaiatas disse...

Amiga... tens 2 filh0s tão lindos :)))

As fotos ficaram magnificamente espectaculares ;)
E ag0ra eu quero uma c0m os d0is, c0mo prenda de an0s (abusada)! :p

beijinhOs bab0sos!

Anónimo disse...

Lindos!!!

Gabriela disse...

Lindos!
Bem podes molhar uma toalha inteira com estas coisas tãoooo fofasssss!
Beijocas

Mónica disse...

Meu Deus, como estão lindas estas fotos. Lindas, lindas, lindas...
Bjinhos

Mia disse...

Até nós por aqui estamos a babar com tanta fofuchurrrrraaaaa!
Linda e Lindo...os dois lindos!!!

beijocas grandes

mimika disse...

Lindos, lindos, L-I-N-D-O-S!

Beijinhos

Ps: Sim, eu ainda existo...eu sei...não parece...leio tudo...o tempo foge...desc...ele passou agora mesmo aqui vou a correr, pode ser que ainda o apanhe!

Verita disse...

Absolutamentos lindos de morrer :))
As 2 dois então juntos nem te falo... ternas tão ternas!
Parabens!
Tiaguinho e Joaninha ao mais alto nivel :))

Jokas Minhas

Elsa disse...

Lindossssssssss!!!!!!
jinhus

Cláudia disse...

From: Rita Prata
To: Cláudia Loureiro
Sent: Monday, February 25, 2008 9:20 AM
Subject: Re: Fw: [Já Cheguei!] Finalmente... As fotos!

Bom dia,

Claro que conheço o vestido, e ela fica tão linda nele!
Tu e o Bruno estavam realmente inspirados quando fizeram as crianças... isso é algum ritual que vocês fazem antes da concepção ou que é!?
Temos que ver se nos encontramos. Eu devo estar de ferias na 2ª semana de Março e estou sozinha pq o meu Joao vai para a China no próximo Domingo, é só dizeres quando te dá jeito que eu vou ai fazer uma visita.
Beijinhos a todos

*****

From: Cláudia Loureiro
To: Rita Prata
Sent: Monday, February 25, 2008 9:33 AM
Subject: Re: Fw: [Já Cheguei!] Finalmente... As fotos!

Olá! Obrigado pelo elogio...

Qdo quiseres saber como é o ritual eu depois digo-te. Mas só posso contar 48h antes da concepção porque senão perde o efeito...
Tens que arranjar uma galinha ruiva, 3 porquinhos, um capuchinho vermelho, feijões mágicos e um gigante.
Por mim podes vir um dia qualquer, ou até mais do que um... Já sabes que as portas da minha casa estão sempre abertas para ti e para os teus...

Beijões

Rute disse...

K lindos!!!!
Não admira a baba!!!
Bjs...

O Príncipe Duarte disse...

Divinais!

Uma excelente recordação.

bjs
alice+duarte

Unknown disse...

meu Deus.... que crianças mais lindas tu tens!!!!!!
desculpa a ausência amiga mas isto tem andado complicado de trabalho. Não tenho tempo para me coçar hehehe!!!
beijos, prometo compensar qdo tiver mais tempo.. assim tipo 3 comentarios por post lol!
beijos beijos
Cris

Cláudia Braz disse...

Adorei as fotos!
A Joana é linda, e o mano, um borrachinho...
Adorei a foto 17, na qual ele dá um beijinho à mana!!!

E adorei os mails do comentário acima!!!!

Patricia disse...

LINDOS.... ai os papás devem estar tão orgulhosos!

bjs

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Que lindos!
Adorei as fotos....até eu fiquei aqui deliciada. A sério, adorei.
Mil beijinhos

Anónimo disse...

Realmente, tens mta razão para teres mta baba, eles estão (são) LINDOS!

Bjos

disse...

Primeiro tentei entrar de galochas, mas não deu. A baba era tanta que fui buscar uma canoa eh eh

Mas tens toda a razão para essa Baba, eles são LINDOS!!!!

Cristina disse...

Que lindos!

bjos

cristina

Márcia disse...

Tão lindossssssssssss
Tal como o Tiago, a Joaninha também é muito fotogénica.. tem uns olhos enormes, mesmo lindos.
Nota-se bem como o tiago anda derretido com a maninha.. ele não sente ciúmes?
Não dá para não fazer uma pequena observação à foto n.º 10.. dedito maroto, mais um ao lado eaté diria que a Joaninha estava a tentar mandar o fotografo para algum lado :P
bjinhos

Márcia disse...

Tão lindosssssssss…
Podes estar descansada porque desta lado já calcei as galochas :P
Adoro os olhos da Joaninha, são tão grandes e expressivos :)
Nota-se bem como o Tiaguinho gosta da Joaninha, tão protector :)
Ops, a foto n. 10 quase que nos induz em erro… dedito maroto :P
Bjinhos

Joana disse...

Estão tão queridos!!! E a Joaninha é parecida com o Tiago, não é?

Beijoca

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin