terça-feira, fevereiro 12, 2008

Fotos versus diálogo

Fotos excluídas.
Foto 1 - Expectativa («Será um interrogatório?»)
Foto 2 - Dramática («Nãoooo, já mais...»)
Foto 3 - Acusatória («Cheira mal? Foi o Tiago...»)
Foto 4 - Nervosa (Será que vai sobrar para mim?»)
Foto 5 - Aterrorizada («Não, não fui eu...»)
Foto 6 - Calma («Acho que me vou safar.»)
Foto 7 - Segura («Já está no papo.»)
Foto 8 - Mimada («Vá... Dá-me lá um beijinho...»)
Foto 9 - Conquistadora (Mas não é de boca aberta Tiago...»)
Foto 10 - Satisfeita («É, eu também sou tua amiga...»)

Nota - Rai's partam as cólicas!!! Ontem foi um dia terrível...

35 comentários:

Ana Fundo disse...

Linda em todas as vertentes artisticas, quer cómicas como dramáticas!!!
Agora as cólicas, é que não são nada, mas mesmo nada lindas e nem bem vindas...que chatisse amiga :-((
Beijinhos

Anónimo disse...

Que lindas carinhas que tem a Joana!

Por aqui as malditas cólicas tb voltaram... Que raios!

Bjos

GE disse...

Está um verdadeiro borracho esta garota, linda linda!!

Essas cólicas é que já deviam ter ido embora, tadinha da Joaninha.

BJinhos

Princesa Bárbara disse...

A Joaninha tá linda e crescida:))

Bjs

Filipa disse...

Que linda e expressiva esta tua Pigoita :-)

Já experimentaste Gripe Water para as cólicas?

Beijinhos

Rute disse...

Tão linda! É mesmo uma bonequinha a Joaninha! Dá cá umas saudadinhas, de quando a minha nina era assim...
Espero k hoje seja um dia bem melhor, minha linda!
Muitos beijinhos! ;)

sil disse...

A única coisa que acalmava as cólicas do Afonso era o Colimill (penso ser assim que se escreve). O Aero-Om só servia para acalmar as birras, estilo:_Vá toma lá um chupa para te calares!!!

A tua filhota está linda...

Bjos
Sil

Isália disse...

Tá tao linda a joaninha...deixei um desafio para voces no meu blog

Pipocas Bebé disse...

Tão linda que a Joaninha está.
Beijoquinhas fofinhas.

PatLeal disse...

Que fofinha :) malditas colicas.
As melhoras.


Jocas

cristina disse...

tem mesmo geitinho de artista. loll
beijinhos

Anónimo disse...

Uau, que linda q ela tá.
A borbuleta ta adoravel, mt linda e o Tiaguinho tb n se fica atras nao.
Beijokas grandes

me disse...

Olha já experimentaste Infacol?

Eu dei Colimil ao meu filho e com ela ainda tentei, mas achei o Infacol muuuuuiiito melhor. Reduz substancialmente as cólicas. Tem é a desvantagem de teres de mandar vir pela net ou por alguém que vá a Inglaterra.

Bjokas

María disse...

Adorei as expressões todas da Princesa :)

Parabéns por mais um mês Tiaguinho!

Bjnhos grandes

Ana Guida disse...

k linda :D legendas feitas a preceito, como, alias, ja e vosso apanagio ;) bjs*

Gaiatas disse...

Que carinhas mais lindaaaaaaaaaas ;)))
Babo-me t0da a olhar para esta princesa! :D

Beijos, beijos*

marta e joão disse...

ELA TÁ UM DOCE, LINDA LINDA LINDA...
ONTEM TIVE UM BLOQUEIO LOOOL SEI LINDAMENTE QUE ÉS PROFESSORA MAS ÁS VEZES FICO DOIDA COM O QUE ESCREVES QUE ATÉ OS PENSAMENTOS FICAM DOIDOS LOOOOL JÁ METI TUDO QUANTO SÃO AMIGOS A LER O TEU BLOG E AS TUAS HISTÓRIAS DO REINO LOOOL E DIGO SEMPRE (COMO N TE CONHEÇO) É UMA RAPARIGA QUE É PROFESSORA TEM 2 FILHOS E É CHEIA DE IMAGINAÇÃO... DESCULPA LÁ EH EH EH

UM GRANDE BEIJINHO

free browny disse...

todas as fotos lindas... até mesmo a inseguras, drámaticas, nervosas... joaninha és linda linda!!
tiaguinho vais ter que tomar conta da tua maninha!! ;)
jokinhas grandes
filipa & tomás

disse...

"Tantos bebés!" (comentário da minha filha quando abri o teu blog ;)

Não consigo escolher a que gosto mais, se bem que aquela em que está de linguinha de fora só dá vontade de lhe dar uma beijoca ;)

Pois as colicas é que não havia necessidade :((((

Beijinhos

Unknown disse...

Adorei.. todas !!!
está linda a Joanita

beijos da carla :)*

Anónimo disse...

Olá Joaninha, nem as malditas cólicas te põe de cara feia.
Tás cada dia mais crecida e mais bonita.
Beijinhos
Carla

Sandra, eu simplesmente... disse...

Linda demais...

Jocas

Mae Princesa disse...

Ela está lindaaaaaa

Anónimo disse...

LINDA...em qualquer uma delas!
E ainda por cima é fotogénica!
Vai ser modelo!
Beijoquinhas doces

Márcia disse...

Tantas Joaninhas :)))
Quase que dá para jogar ao jogo de "descubra as 7 diferenças" :P
Seja qual for a pose fica sempre bem, com uma carinha tão laroca outra coisa não seria de esperar.
Bem é impressão minha ou ficaram por descrever algumas fotos?!
Não quero abusar mas ofereço-me para dar uma ajudinha:P
Foto 11- Deslumbrada ("leitinhooo, nham, nham...")
Foto 12- Envergonhada ("já chega de fotos, tenho de retocar a maquilhagem...")
Foto 13- Atenta ("ainda não falo, mas já nada me escapa...)
Foto 14- Narcisista ("sou linda, é um facto, são só mais uns beijinhos aqui...")
Foto 15- Zangada ("oh pá, já chega de fotos...")
Foto 16- Realizada ("com a barriguinha cheia e a fraldinha seca, que mais posso desejar?!")
Estou a ver que o infacol não tem resultado, sendo assim, só espero que essa fase passe rápido.. pois é um tormento para todos.
Bjinhos

Coisas minhas disse...

Mas que linda que é a vossa filhota (Claro que o TIago também é um borracho!).... Fizeram um Excelente Trabalho... Ahahahah

:D:D:D

Beijocas

sissi disse...

este blog está o máximo...vou voltar mais vezes...posso??

Mamã Petra disse...

Olá linda, a princesa está um doce, é que a moça é mesmo linda. Adorei os caracois fedorentos, tu és mesmo demais a sério.
Beijinhos grandes aos 4.

Mónica disse...

Desculpa, quem é este/a? Tiaguinho ou Joaninha?
Já viste como está parecida com o Tiago! Olha que está mesmo!
Agora fiquei baralhada :)
Bjinhos e boa sorte com as estúpidas das cólicas.

mamã disse...

Qual das fotografias a mais bonita! Eu escolhia-as todas! ;)

Linda linda!

Bjs mto mto grandes

Cláudia disse...

13 Fev 08, 01:55
Tio Rafa: Beijinhos com muitas saudades para voces!

Unknown disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anónimo disse...

Parabéns pela linda Menida.

Só posso dizer que ela é a carinha da Mamã "Caracol"!!


Bjs de muitas feliciddaes para os quatro.

Marta - Trofa

mimika disse...

Joaninha, estás tão linda, tão linda! Em qual das versões estás mais bonita!?? Em TODAS!

Beijinhos

Cláudia Braz disse...

a tua filha é uma beleza de menina, e hiperexpressiva!

As malditas cólicas continuam a dar que fazer, não é?
Xõ chatinhas!!!!! vão embora e deixem a menina!!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin