sábado, fevereiro 09, 2008

Amigos da Pigoita

E sem mais demoras, passo a apresentar:O Sushi (gato azul) costumava ajudar o mano a segurar a chucha.
O Urso Barrigudo (grande), foi o papá que ofereceu à mamã no dia dos namorados do ano de 2003.
O Urso Castanho foi comprado pelo papá para o Tiago, quando ele era (bem) mais pequeno.

O Porco do Tiago (sem ofensas) foi ofereceido pela «tia» Rita que coleccionava porquinhos em todos os materiais.

A Vaca também foi oferecida por ela. Estou a falar da vaca da direita. Como há duas, vou ter que lhe chamar a vaca da Rita pois a outra é minha.

O pato foi-me oferecido pela «tia» Paula como prendinha neste Natal.

Só nesta última foto conseguimos «insultar» três pessoas:

«O porco» do Tiago;

«A vaca» da Rita;

«A vaca» da Joana...

Está mal... Vejam lá que mais bonecos nos podem oferecer pá...

Adenda (10:15h by Joana) - É oficial... Começou ontem a risota por imitação...

Já não «arreganho a taxa» apenas quando estou a dormir, já o faço também por imitação...

17 comentários:

PatLeal disse...

Lol, que tal um burrinho? Adorei os amiguinhos.


Jocas

Ana Fundo disse...

Tantos Amiguinhos Joaninha :-)
Assim vais estar sempre acompahada!!
Parabéns pelo primeiro sorriso, que deve ter sido LINDO!!!
Beijinhos e Bom Fim de Semana
Ana

Mae Princesa disse...

Olá!!!!A pigoitinha é cheia de amigos!!! E começou nos risos, que linda!!Bjos grandes!

Sofia disse...

risotas!!! k bom!!
e tantos amiguinhos!! a Pipoca tem poukinhos, mas por coincidencia também tem o patinho do imaginarium, foi a madrinha k lhe deu kd ela ainda estava na barriguita! foi oficialmente o primeiro bonekito!
bjinhos

Maria disse...

Todos tão giros..:)
beijinho

Coisas minhas disse...

Tens uns amiguinhos muitos lindos, menina Pigoitinha!!

Beijocas!

P.S. Tens um prémio no meu blog

Anónimo disse...

Só bonequinhos lindos.
Mas não faltará aí uma joaninha tb.
Beijinhos e bom fim de semana.
Carla

)0( disse...

Ena!Que grande jardm zoológico! :D
Trata bem deles Joaninha..

Gabriela disse...

Até eu gosto deles e dormiria bem melhor com eles na minha caminha, olaré! LooL

Queremos uma foto com esse sorriso lindo que a Joana deve esboçar!

Não vos esqueci, ando ausente por força maior.
Beijocas

Márcia disse...

Tantos amiguinhos :)
O que aconteceu ao patinho, tem um "galo" na testa.. portou-se mal, foi? :P
Mamã toca a fotografar essa nova fase, a Joaninha a sorrir deve ficar um espanto :)
Bjinhos

Patricia disse...

Passei para vos desejar um bom fim-de-semana ;)

beijocas

Ana Guida disse...

bela bicharada k vcs ai tem ;) bjs*

mimika disse...

Ena, o posto do insulto! Adorei! É neste post que estamos autorizados a dizer tudo, mesmo tudo?? Presumo que sim....

Eu vou insultar a ministra da (des)Educação- sua esta, sua aquela, se eu pudesse...nem sei...estou a pensar num castigo..numa coisa bem má...obrigava-a a estar uma semana a ver o programa Você na TV e como sou mto má, via tb o da Júlia Pinheiro! Pronto, já está! Eu sei, sou má!

Beijinhos

Ps:A Joaninha já sorri, a Joaninha já sorri!

free browny disse...

adorei a bonekada e os nomes da bonekada!! ;)
jokinhas boa
filipa & tomás

Gaiatas disse...

lol
Os n0mes d0s b0nequinhos tinham de ser engraçad0s c0mo a família que os r0deia :p
Ad0rei o patinho e a vaquinha :D

Agora é a Joaninha a s0rrir e a Mãe a babar-se ;)

Beijocas*

Mónica disse...

Eh eh... há muito tempo que não "ouvia" a expressão "arreganhar a taxa". Brutal! Só tu para me fazeres recordar esses tempos...
Boa Joaninha, toca a arreganhar a taxa. É sinal de felicidade :)
Bjinhos

Joana disse...

Posso adoptar o porquinho?!? Posso? Posso? É tão uindo!!! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin