sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Pigoithas fôfas

Quando não estou deitada assim, adoro estar deitada ao lado da mamã.

Vou-me encostando, encostando e quando dá conta, estou quase dentro do pijama dela. Muitas vezes fico com os botões marcados na cara e tudo...

Ela bem me afasta mas eu vou dando marradinhas e volto ao mesmo.

Acho que tem medo que eu não consiga respirar.

Quando tenho a sorte de estar e adormecer ao colo dela, aí procuro uma zona mais acessível, debaixo do braço. Ponho o nariz entre o braço e o corpo da mamã e aí fico «a fazer ninho».

Quando a ela começa a sentir o braço quente ou húmido tenta olhar para mim. Por vezes a humidade é tanta que tenho as bochechas todas vermelhas e até as pestanas enCARACOLam!
Foto excluída.
Aqui estava eu a dar-lhe uma trégua.

O que vale é que as mamãs cheiram sempre tão bemmmm...

Adenda (16:28h by Joana) - E não é que me esqueci que, da próxima vez que Fevereiro tiver 29 dias eu já vou ter 3 anos?! (a fazer 4).
E que este é para o mano o primeiro dia 29 de Fevereiro da vida dele... No próximo já vai ter 7 anos?! (a fazer 8)...
GLUPS!!!

Adenda (17:36h by Tiago) - «Po(r)tei mal no almocho. Bati com a cuié (colher) na shopa e fiz bolinhas na meja. A Shofia e a Raquel chamaram a Ana e eu fui pá sala dos gandes papar.
Mas eu po(r)tei bem na shesta (sesta), dumi a shesta toda!»
(...)

26 comentários:

Ana Fundo disse...

Não me canso de olhar para a Pighoitinha :-)))
É tão linda...........
Beijos amiga e FORÇA!!!

disse...

Tiaguinho esta Pigoithas vai dar-te muito trabalho na adolescência acedita no que diz a tia.
Loiraça, de olho azul, narizinho arrebitado uiiiii a garotada não a vai largar!
E tu como mano mais velho vais têr que meter ordem nisso.
Sabes o que te aconselho? Começa já a treinar, judo talvez :S

Claudia, não feches a loja amiga, fazes filhos tão lindos que era uma pena ficares por aqui ;)

Beijinhos para o meu Reino de eleição ;)

Ps- Já te disse que gosto de ti?

Aninhas disse...

Obrigada pela tua visita.
Volta sempre.
Tens uns meninos LNDOS.
Vou voltar,sim;))

GE disse...

A Pigoitinha tem um ar tão sereno tão calmo, que é um mimo!!

Adora estar agarradinha... hummmm....o meu tambem era assim por isso fiocu com a alcunha de autocolante, eheheh

Bjinhos e BFS

Bruno disse...

Também quero...

sotto le stelle disse...

Amiga vim deixar-te um Xi-apertadinho e força!

Beijinhos com todo o meu carinho

sotto le stelle disse...

Ups

Já ía embora sem dizer que apetece ficar aqui só para olhar esta coisa tão fofa, tão linda!

jinhos

María disse...

Que doce que tu és Joana :)
Sabes que o David, depois de experimentar uma série de chuchas só gostou dessa que tens? Mas em azulinho :) São boas, não são?

Sentir-se aconchegado nos bracinhos da Mamã.....há lá coisa melhor? Para ti e para a Mamã, claro!

Bjnhos grandes e bom fim-de-semana

Nina disse...

e os olhos dela já estão tão claros!lindos!beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Mas que Joaninha tão fofinha e bochechuda :)

Mesmo linda a tua bebé, parabens!


bjs

alice+duarte

me disse...

Aproveita Joaninha, aproveita agora que a mamã tem todo o tempo para ti.
Bjokinhas

Inês disse...

Está tão linda a tua princesinha :D
Bjs

Anónimo disse...

Ai que coisinha mais linda...uma ternurinha!
Beijoquinhas doces

Anónimo disse...

E há coisinha melhor no mundo do que o colinho da mamã.
Tá lindissima Joaninha.
Beijinhos para todos e bom fim de semana,
Carla

Unknown disse...

Tá tão linda a pigoitinha.

Ana Guida disse...

k fofinha :) bjs*

Gui disse...

tanto soninhoooo que tu tinhaaas pigoitinha! ahaha :D

tenho-vos visitado todos os dias.. e' delicioso ler-vos! *.*

beijinhos para toda a família!=D

Cristina disse...

A Mariana também usa essa chucha... A Joana é muito bonita!

Bjos

Cristina

Gaiatas disse...

Coisa b0ua da "tia" :D*

beijinhOs aninhadOs*

sofie disse...

Que Joaninha tão linda, com esses olhos côr do mar.

Mae Princesa disse...

Sou fã nº1 dela a sério...É tão bom tê-los aninhados....E melhor era que pudesse ser sempre assim...Ali, debaixo da nossa asa...Bjo!

Maria disse...

Que liiindaaa... Um bom fim de semana.
Um bjnho.

Mónica disse...

Quando olho para as fotos do Tiago, quando era pequenino, e para as da Joaninha, achos-os tão parecidos...
Tiaguinho, não te podes portar mal ao almoço, ai ai !
Bjinhos

mimika disse...

Sim...as mamãs cheiram sempre muito bem...cheiram a AMOR!

Recado para o Tiago:

Tiago, amori, não ligues aos adultos...fazer bolinhas não está errado! A isso chama-se ARTE!

Beijinhos

free browny disse...

LOL
bolinhas na mesa!! LOL
é tão bom termos os nossos bebés bem aconchegadinhos a nós, não sei a quem sabe melhor, se a nós se a eles!!

jokinhas boas linda
filipa & tomás

Márcia disse...

Tanto miminho… a princesa deve sentir saudades do seu pequeno mas aconchegante T0 :P
A Sofia não gosta desses miminhos.. nanar só se for na caminha dela, na nossa parece uma ratinha, não pára um segundo.lol
Para as pestanas aconselho um bom anti-frizz, não há humidade que resista!
Como eu sinto uma pontinha de inveja do Tiaguinho… também gostava de fazer uma sestinha durante a tarde :P
Prometo que também dormia a sesta toda… lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin