sábado, março 01, 2008

Cuspir a chucha em comprimento

Adoro chuspir a chucha...

Chamo-lhe «cuspir a chucha em comprimento».

Deliro mesmo é quando a consigo cuspir por cima da prateleira do teclado e a ouço cair no chão, encostadinha à parede, por baixo do móvel...

Nesse momento começo a choramingar e ai da minha mãe que me tente deitar em qualquer sítio. Esbracejo, ameaço, tento arranhar-me e pronto, lá vou eu com ela «ao r/c». É claro que ela tem que se pôr de gatas comigo ao colo.

Novas perspectivas é o que devemos ter, não é?

10 comentários:

Ana Fundo disse...

Grande Atleta :-)
Desejos de um Optimo Fim de Semana e muitos beijinhos para vcs.

Mamã Petra disse...

A Pighothas ér mesmo fofinha, linda mesmo é bom estar encostadinha á mamã.
Mas já é safadinha, a fazer da mamã uma contorcionista.
Bom fim de semana.
Beijinhs

María disse...

Eu também acho que a Mamã não tem nada de andar de gatas sem tu estares ao colo dela lololol

Há-que ter novas persepctivas, é mesmo assim :)

Bjnhos grandes

Anónimo disse...

Novas perspectivas mas também exercio fisico musculado.
Assim estão sempre em forma,
beijinhos grandes,
Carla

mimika disse...

Já vi que estás treinada para o "cuspir a chucha em comprimento" agora já só falta treinar o "cuspir a chucha em altura" para ficares apta para os Jogos Olímpicos!

Beijinhos

free browny disse...

a mama chega assim ao final do dia com 2 aulas de ginastica GRATIS!!
as chuchas teem destas coisas!!
jokinhas bem grandes joaninha
filipa & tomás

Ana Guida disse...

es uma gd marota joaninha :P bjs*

Gaiatas disse...

A minha pequenina está a ajudar a mãe a ficar c0m uma barriguinha t0da binita :p

Sua brincalh0naaaaaa!
Beijinhos saltitões **

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Huhu!
Nova modalidade nas Olimpiadas. Chucha em comprimento eheheheh
Beijoquinhas grandes

Márcia disse...

Ouvir dizer que nos jogos olímpicos haverá uma nova modalidade, a CACEC…
(“cuspir a chucha em comprimento”)
Portugal estará muito bem representada… temos campeã :)
Quanto ás duplas, escolheste bem a parceira… só a mamã é que não percebeu que indirectamente lhe está a dar treino! Não se esqueçam da medalha :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin