quarta-feira, março 12, 2008

Autógrafo

Chegou o nosso livro autografado pela autora e ilustradora Carla Antunes.
Obrigado Ivone por teres levado o livro e obrigado «tia» Luísa por o teres trazido...

(Foi autografado na sexta-feira passada.)

http://www.carlaantunes.com/

Nota - A mamã pede desculpa pela ausência nos vossos cantinhos mas disse que promete visitar-vos todas antes do fim de semana (vai começar hoje).
Ela não tem andado boa da cabeça, basta olharem para o post de ontem e para a «barraca» que deu no nosso mural...

Vamos escrever sobre o que os papás (e eu)ouvimos a educadora falar sobre o Tiago no infantário e depois publicamos amanhã.

Adenda (21:09h by Tiago) - Ontem à noite (lembro que o Papá fez anos) foi ele que me deu o leite quando me foi deitar. Andei o dia todo a fazer-me de esquisito em relação ao aniversário dele (não expressei nada de especial pelo facto dele fazer anos). Depois de beber o biberão disse-lhe: "Parabéns a vocês para ti Papá!" . O Papá nem queria acreditar, e pediu-me para repetir. Assim o fiz, e para ter a certeza que a mensagem passava cantei-lhe a música dos parabéns! Não pude deixar de reparar (apesar de estar escuro) numa lágrima no canto do olho do papá. "Foi a maior alegria que tive o dia todo" (disse-me ele a soluçar).

Parabéns Tiago pelos 3 anos e meio...

19 comentários:

disse...

Dá um beijinho grande à Mamã e diz-lhe que da minha parte não tem nada que pedir desculpa, não venho aqui à espera de visitas no meu blog, venho porque gosto de vocês ;)

Depois quero saber o que disse a educadora sobre o Tiaguinho ;)

ps- Claudia, tenho andado aqui a pensar... secalhar o Tiaguinho anda na escolinha da minha amiga R. , era tão giro! Mas nunca te apanho no msn para confirmar :(((

María disse...

Que giro :)
Também tive oportunidade do do David ser autografado, mas como não quis dar trabalho a uma amiga minha, não foi.....sou assim, o que se há-de fazer?

Então já não sabes quantos anos faz o maridão??? Deixa lá, o ano passado, falei com o meu de manhã e nem lhe dei os parabéns.....ai mulheres....

Tiago: Parabéns pelos 3 anos e meio :)

Bjnhos grandes

PatLeal disse...

Lindo :).Obrigada pelo miminho.

Inês disse...

Tenho um puzle dela. Os bonecos são tão giros, adoro.

Bjs, e descanso para a mamã :p

cvcsvg disse...

Isso anda confuso para esse lado.. o post de ontem tá giro!!

Beijocas

Cláudia Braz disse...

BEIJINHO MUITO MAS MESMO MUITO GRANDE À MAMÃ!!!

sotto le stelle disse...

Que gíro!

Amiga sinceramente, gostei do teu post ontem, alias gosto sempre como escreves, muitas vezes fazes-me rir até quando estou triste, por isso mesmo não tens nada que pedir desculpasa, eu é que tenho de agradecer a boa disposição, que daqui retiro.
Deixa lá deve se dos quase 35, e eu quase nos 39...enfim estou pior que tu, nos ultimos dos 30, lol
Agora um miminho grande para ti que também precisas, não é só animar os outros.

Beijinhos com carinho

Anónimo disse...

Olá meninos, a mamã não precisa de pedir desculpas. Só vem aos blogs quem quer e gosta do que vê ou lê.
Não se visita uns a pensar no retorno que iremos ter.
E os aniversários é complicado, chega a um ponto que nem sabemos mais tal é confusão. Eu o ano passado tb dizia que fazia 35 e a minha mãe dizia que não, eu respondia que ela já não sabia fazer contas. No fim quem tinha razão era ela, ainda eram apenas 34.
Beijinhos grandes á mamã e ao papá e muitos miminhos para vocês,
Carla

Rute disse...

Tão fixe! :)
Beijinhos grandes ;)

Márcia disse...

Não conheço o livro, mas gostei muito da capa.. é suave e os tons são lindos.
E para quando um livrinho da mamã Cláudia??? Também vou querer um autografo personalizado :P
Oh amiga, no meu blog andas sempre em dia... eu é que sou uma desnaturada :p
Bem, confesso que estou curiosa, tanto suspense.. hehehe
Queres ver que o Tiaguinho foi promovido :P
Muitos miminhos para a super mamã..acho que estás precisar de uma "massagem da pedras vulcânicas", ofereci uma ao Carlos quando ele fez anos e ele diz que é simplesmente divinal e muito relaxante :)
Se não der, podes sempre optar por um banhinho de banheira (mínimo 30minutos) também costuma ajudar a relaxar o corpo e quem sabe a mente... :D
Bjinhos

Alexandra disse...

Olha estou sem tempo....sim porque estou tão atrasada nesta leitura ...tenho de ir já já já....beijossssssssssssss a coscovilhar

marta e joão disse...

ahhhh gostei muito...

looooooool dos 35

um grande beijo

Gaiatas disse...

Que lindo livrinho.. tem um aspecto SUPER ternurento, v0u cuscar o site.

Mamã, tenta d0rmir mais um b0cadinho c0m a Joaninha..

beijinhOs d0ces*

Mónica disse...

Então e não há novidades do dia de ontem??
E o soninho já estabilizou ou nem por isso? Nem por isso, né? :)
BJinhos para vocês.

Ana Princesa disse...

Adoro, adoro, adoro as ilustrações da Carla Antunes! Tenho todos os livros dela e ainda alguns do pré escolar com imagens dela!
Grande fã e grande uso lhes dava na altura do estágio que enfeitava tudo o que era papelada para entregar e para mim com esses mimos!

Beijinho aos filhotes! Mamã... vai dormir!**

mamã disse...

Quelivro tão giro... também quero! :)) Vou já comprar!
E o que é que a Educadora disse do Tiaguito, só coisas boas, aposto!

Beijocas

Docinho disse...

Parabéns atrasados so papá e adorei o livro ; )
e tempo... nem me fales nisso!
ó pra mim!

beijos com lágrima ao canto do olho

Ana Fundo disse...

Simplesmente Adorei a Adenda :-)
Beijos para vcs.
Ana

Anónimo disse...

Que lindo!

Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin