quinta-feira, março 20, 2008

Quero é conversa!

Farto-me de palrar.
Digo: «nhã», «nãaa», «brrrr», «âinc», «gue», «à gue», «ehhh», «à à», «arreh», «a crrrrr», dou estalinhos com a língua e guinchos.
A mamã diz que já nem tem assunto para falar comigo...
Também dou muito boa a gesticular... A mamã diz queparece que estou a atirar a cana para ver se pesco alguma coisa!
ADORO banho! Por mim ficava lá muito mais tempo a beber água das mãos e a ver-me ao espelho.
Adoro o meu mobile musical que está no berço. A mamã ganha com esta brincadeira tempo para fazer as camas a correr e algo mais (com sorte).
Também gosto muito do meu ginásio. Dou «umas porradas» nos baloiços que estão pendurados e, se for com força suficiente a música toca.
Não me deixem sózinha deitada de barriga para cima senão há guinchos na certa! Não gosto de olhar para o mesmo candeeiro mais de 15 segundos seguidos (a não ser no banho!).
Continuo a tentar escrever com os pés no teclado quando a mamã está no computador.
Também já tento mudar de canal no comando da televisão mas o máximo que consigo são mesmo umas festinhas trapalhonas nos botões....
Rodo a cabeça e tento registar tudo o que vejo o mais rápido possível.
Também gosto de ver televisão... durante uns 30 segundos!
Estou a passar por uma fase em que quanto mais torta estiver deitada mais depressa me calo. Nestes dias não me tem apetecido ficar no «ninho»/colo a não ser que andem comigo pela casa. Adoro passear ao colo!
Fico então no sofá com as minhas duas mãos «a contarem os dedos uma da outra» ao nível do nariz. Pareço um esquilo a descascar uma avelã ou a coçar o focinho.
Sou capaz d ficar nisto mais de 30 minutos...
Fotos excluídas.
Ontem pelas 18:30h a mamã apanhou-me a olhar fixamente para as minhas mãos... Sim, uma coisa é brincar com elas outra coisa é concentrar-me nelas...
*****
Aqui está a foto da prendinha que fiz na escola para oferecer ao papá ontem.
Era isto que estava dentro do embrulho...
Foto excluída.

Nota - As melhoras para mim (Joaninha). Tenho febre...

Mais uma noite pouco dormida...

25 comentários:

Unknown disse...

brincar com as mãos parece ser muito fixe!
:)

a prenda está linda Tiaguinho , de certeza que o papá babou (muitoooooooooo)

beijos da carla :)*

GE disse...

Tou a ver que tens aí uma miuda faladora, alíás como qq gaja que se preze, eheheh

Ela gosta mm das mãos, está tão entretida nessas fotos :))

Bjinhos, as melhoras e descansa bastante....cuidado com as amendoas:))

Bjinhos

Docinho disse...

Tu andas a querer ver-me redonda ; )
Que durmas melhor... esta noite...
Ela linda... ele... um artista!!!
: )

beijos hoje... doces com sabor a amêndoa

PS não, a amêndoa não é um bebé... lol

María disse...

lembro-me tão bem do David a olhar para as mãos minutos a fio, muito concentrado. Era tão giro!

A foto está linda e a moldura também!

Bjnhos e as melhoras

me disse...

Olá Joaninha, eu diria que não pareces um esquilo, eu diria que está mais a dormir de olhinhos abertos... a carregar baterias para poderes ir pôr a mamã a fazer jogging pela casa contigo!
As melhoras do mano!
Bjokas

Anónimo disse...

O Tiaguinho está doente? Tadito! Um beijinho muito grande para ele da tia Luísa.Para os restantes membros da família tb, claro.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ja fazes tantas coisinhas e deves ficar uma ternura com as maositas coladas ao nariz.
A prenda esta LINDA claro que o papa adorou e deu muitas beijokas aos dois nao foi?
As melhoras para a febre espero que passe e que deixes a mama dormir tadinha nem tem vindo ao msn p falarmos!!!
Beijokas gandes fofas e redondas de mimo.
P.S. - se os bonecos do mobil se keixarem de nodoas negras pk da "porrada" que lhes das usa herodoide ok? ficam como novos hehe

PatLeal disse...

Oh! as melhoras da Joaninha, a prenda é o máximo.

Jocas grandes

Bruno disse...

Mais uma vez foi uma noite difícil. Não dormiste nem deixaste dormir Joaninha! Espero pelo menos que durante o dia durmas qualquer coisa para a mamã descansar, que bem precisa.

Sofia e Beatriz disse...

As melhoras da Joaninha!!!
O papá deve ter adorado a prendinha... está linda:)
Adorei as fotos, uma bonequinha deliciosa:)
Beijinhos Nossos e uma Páscoa Docinha

Rute disse...

As melhoras Joaninha! Estás tão linda nas fotos! :)
Adorei o presente do papá! Imagino a baba!
Beijinhos grandes grandes! ;)

Unknown disse...

Que olhos que ela tem!!!!
Beijocas, as melhoras e boa Páscoa!

free browny disse...

ja faz tanta coisa a joaninha!! que linda e ainda tão pekenina, todos os dias devem vir coisinhas novas!! que BOMMM

adorei a foto ;)

jokinhas boas
filipa & tomás

free browny disse...

ja faz tanta coisa a joaninha!! que linda e ainda tão pekenina, todos os dias devem vir coisinhas novas!! que BOMMM

adorei a foto ;)

jokinhas boas
filipa & tomás

Ana Guida disse...

ai tanto soninho k ela devia ter nestas fotos!! tao linda...k maozinhas tao fofas :D bjs*

Ana Fundo disse...

Joaninha, estás cada vez mais linda e fofa...o pior é essa febre...xooooooo xoooooooo febre!!!
A prenda para o Papá, está linda, ele deve ter ficado todo babado :-)
Beijinhos

PSoMac disse...

Que prenda tão gira o papá deve ter adorado.

As melhoras Joaninha

Boa Páscoa

beijinhos

Anónimo disse...

Joaninha, estás cada dia mais linda, mas tb mais marota. Então não dormes?
Tiago a prenda do papá estava lindissima.
Parabéns e as melhoras para a Joaninha.
Beijinhos,
Carla

Ana Princesa disse...

As fotos da joaninha estão um mimo!
O presente do papá está muito giro, fiz no ano passado uma moldura.

Beijinho e boa páscoa!

Patricia disse...

As melhoras para a Joaninha que está cada dia mais lindaaaaaaaaaaa!
A prenda que o Tiago fez para o papá está muito bonita, Parabéns Tiago.
Aproveito para dar os parabéns ao Papá do Tiago e da Joaninha (teve o dia dele ontem) e já agora parabéns à mãe porque têm uns filhotes maravilhosos.

Anónimo disse...

Prendinha para o pai é muito parecida com a que o Pedrinho me ofereceu. Parabens, está muito bonita.
As melhoras para a Joaninha.
Bjinhos.Pedro

Gaiatas disse...

A prendinha está linda, imagino que o Pai tenha ficado muito baboso!

Aiai.. as melh0ras da princesa. Com a presença do papá neste fDs prol0ngado p0de ser que recuperes depressa no meio de tantos miminhos.
Com tanta c0nversa est0u a ver que vais falar cedo!
Mesmo cheia de s0no és LINDA :D*

beijinhOs*

Anónimo disse...

Essa menina é só andamento! E que bela prenda recebeu o papá!

As melhoras dela!

Beijinhos

Mónica disse...

Quando estava de licença, também punha o Tomás a olhar para o mobil (ele adorava) enquanto eu ia rapidamente tomar banho. Dava resultado :)
Adorei a prendinha, Tiaguinho.
Bjinhos
(A ausência deve a umas mini-mini-férias)

Márcia disse...

Não tarda nada e vão surgir grandes conversas filosóficas entre os manos caracoleta...
Será que o Tiaguinho vai ter “pica” para ti?!
Agora descobriste que as mãos podem ir mais além do que chuchar nos dedos/mãos... o que virá a seguir?!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin