sexta-feira, março 28, 2008

Comer de olhos em bico

Ontem foi primeira vez que fiz uma refeição num restaurante chinês...
Já lá tinha ido (embora não me lembre) mas não comi o que lá serviam, comi comida pré-preparada e pré-levada.
Pois muito bem, os meus pais escolheram os pratos mais exóticos só para mim:
Gambas servidas dentro de meio ananás, galinha panada com amêndoas e pato à Pequim.
Para a sobremesa: gelado frito...
Hummm, adorei tudo! ... Ou não fosse eu um verdadeiro comilão...
Que experiência boa comer com pauzinhos, vejam:
Fotos excluídas.
É claro que depois, e apesar de ter conseguido comer* com os pauzinhos para espanto dos meus papás (menos os bocadinhos de ananás porque eram escorregadios), resolvi comer com o garfo porque dava menos trabalho...

* Bom, comer, comer, não comi, mas manipulei bem os pauzinhos só com uma mão (como se vê na primeira foto), o pior era apanhar a comida...

Acreditam que havia um sacana de um camarão que queria colo?

Bom fim de semanaaaaaaaaa!

20 comentários:

Anónimo disse...

Nham... nham... devia estar td delicioso!

És um rapazito mt despachado!

Bom fim de semana e bjos

GE disse...

HUmmm, fizeste me vontade de ir a um chinês! Contra tudo o que se disse eu continuo a ser fã da comidita deles, adoro!!

Esse malandro do Camarão!!

Bjinhos e BFS

Inês disse...

Comer de pauzinhos não é nada fácil, mas ele parece dominar perfeitamente :p

Bjs

Bom fim de semana

Unknown disse...

ai que inveja Tiaguinho ,
o papá aqui de casa não gosta de "chinês" e eu até me estou a contorcer toda a ver essas fotos ...

beijos da carla :)*

FiLiPa MaRqUeS disse...

Bem os teus pais ainda te levam depois de teres nascido a minha levou-me kando estava embutido e o resoltado e k nem passar por um chines k com o cheiro mudo logo de passeio (ker dizer tento pk a mae vai sempre comigo pela mao e nao me deixa "fugir")
Eu tenho um amigo camarao e ele disse-me que queria colinho mas tu deste cabo dele :P

Ana Fundo disse...

Mas que bem Tiaguinho, quem dera a muitos adultos conseguirem pegar nos pauzinhos, quanto mais comerem com ele, lol
Beijinhos grandes para vcs
Ana

Bruno disse...

Nós desde que deu uma reportagem sobre as condições das cozinhas e dos alimentos num restaurante chinês, que não íamos, mas ontem resolvemos arriscar. Achamos que já passou o pior. Agora que a fiscalização anda a apertar mais deve ser a melhor altura, porque os comerciantes já não arriscam tanto...O Tiago adorou, e as chinesas não largavam a Joaninha...

Mónica disse...

Eh eh! Sacana do camarão!! Estás tão compenetrado nas fotos. Levaste a tarefa dos pauzinhos mesmo a sério, não? :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Bem o Tiago é mesmo bom garfo, come de tudo.

Eu nunca iria ao chines pq nao gosto, mas tb ponho as minhas duvidas q o Duarte comesse alguma coisa...

A foto dos pauzinhos tao giras :)

bjs

alice+duarte

Ana Guida disse...

ehehehe axo k te desenrascas bem tiago ;) tas qs la!!

bjs e bom fds!! :)

Álefe Souza disse...

Kkkk, nem eu consigo comer de pauzinhos... PArabéns Thiago!!

sotto le stelle disse...

Que comilão amis lindo e fofo!


Bom fim de semana

Jinhos carinhosos

sandra.am.silva disse...

Ena, ena!
E já comes de pauzinhos!
Eu aqui, já sou grande (grande mesmo, tás a ver) e nessas coisas sou muito naba, ainda não aprendi a comer de pauzinhos, nem nada...
Bom fim de semana para ti, para a tua mana e para os teus papás!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Os Manos disse...

Sim senhora, já consegues comer com os paozinhos.
Eu nunca experimentei, mas acredito que deva ser muito complicado.
Beijinhos para todos e bom fim de semana,

Carla

Anónimo disse...

Pensei que estava na minha conta, ao fim estava com a dos filhotes.
Beijinhos
Carla

Mae Princesa disse...

Hummm, também adoro chinês!!!Dá gosto ver as fotos do comilão, eu como não tenho disso em casa!!E quanto à visita, não vens para visitar a familia vens para nos conhecer a nós, que tal?

PatLeal disse...

Bom, bom, agora como é que eu descalço esta bota? Fiquei com vontade de comer chinês...será que o Peque tb ia gostar? aposto que ia achar mais piada a espatifar tudo com os pauzinhos, lol.

Jocas grandes a todos

mamã disse...

Lindo, lindo lindo!
Nem eu consigo comer tão bem com os pauzinhos! :)
E esse camarãozito é normal que quisesse o colinho de um menino tão fofinho! ;)

Bjs

Patricia disse...

E deve ter dado uma trabalheira do caraças...
Está muito giro.

beijos

Márcia disse...

Que saudade que tenho de comer no Chinês... infelizmente, depois de toda a polémica o maradito desistiu por receio...
Se bem, que na minha opinião as pessoas generalizam muito, pois por uns pagam todos!
Em todos os tipos de cozinha, devem existir situações semelhantes, mas pronto são mentalidades...
Que bem que me sabiam os crepes, a massa chinesa com gambas, a carne de vaca com molho de ostras e o gelado frito com mel.... ai a babaaaaaaa :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin