sábado, março 29, 2008

Parece que temos que ter regras...

... dizem eles!

Só chora um de cada vez!
Enquanto se bebe o biberão não se pode rir (esta é mais para a Joaninha)...
Não podem fazer os dois cocó na fralda ao mesmo tempo (por favor...)
Quando me mudam a fralda à mana, ela não pode bolsar.
Nada de falar enquanto se mama o biberão (para os dois).
Parar de olhar para eles enquanto estão a comer (é para nós os dois!).
Nada de ir atrás dos papás SEMPRE que vão à dispensa (a mamã diz que parece que passo fome! «Quero uma coisa p'ra comer» - digo eu).
Não me posso sentar em cima da chucha da Joaninha (depois andam à procura e não a vêem).
Fraldas N.º5 para o Tiago e N.º3 para a Joana (mas esta regra devia ser para o papá!... Quem manda ele enganar-se no outro dia?! Eu ia ficando de fralda-dental!)
Adormecer às 21:30h e acordar só às 8h (para mim) e 9:30h (para a mana).
(Esta regra nunca será cumprida, Ah! Ah! Ah! Aaaaah!)

As outras regras esqueci-me...

Ohhhhh que chatice...

Nota - É só para dizer que só uso fralda para dormir e para fazer cocó, portanto, ainda está tudo na mesma...

10 comentários:

Ana Fundo disse...

Bom Fim de Semana :-)
O Pedro também ainda dorme com a Fralda...e tem dias (a maior parte das vezes) que até o pijama fica todo encharcado com xixi....
Bjkas

Mae Princesa disse...

Olá!!!Era tão bom que eles cumprissem todas as regras!!! O Tiaguinho é igual ao André com a fralda, essa saga só acabou aos 4 anos!Bjo!

Álefe Souza disse...

KKKKKKK!!! Amei estas dicas. Vou aplicá-las (principlmente as que dizem respeito a fazer cocô e acordar cedo. Pro papai do Yuri vale a regra de não se confundir e comprar a fralda do tammanho errado)!!Hehehehehe!! Bjos com carinho. Hem, depois ensina-me como mandar aqueles miminhos pras outras amigas?

Bjs

Anónimo disse...

Olá Tiago adorei essas regras.
Cá em casa aplica-se religiosamente a do deitar, das 21.30h não passa para os 3.
Adorei a da fralda dental.
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
carla

PatLeal disse...

Gostei das regras, mas os papás já deviam de saber que regras são para se quebrar :).


Jocas grandes

sandra.am.silva disse...

Fralda dental?
Lol
:)))))
Tiaguinho, gostei das regras!
Beijinhos Grandes!

mimika disse...

Essas regras são mto fixes e vocês podem geri-las mto bem!

Tiago-"mana, pára lá de chorar porque agora é a minha vez!!!"
Joaninha-"mano, é só mais um bocadinho, só me faltam saltar mais 2...vá 3...lágrimas".

Eu sugiro que comprem uma ampulheta para medir rigorosamente o tempo que cabe a cada um.

Joaninha-"não te esqueças que eu vou fazer cocó às 4he22m...ai de ti que faças tb!"

Beijinhos

Gaiatas disse...

Só falta essas regras serem t0das cumpridas :p

3 meses, 3 semanas e 3 dias :p Tanto 3 :) Parabéns bebé*

E o mano está a p0rtar-se muito bem em relação à perda da chuchu!

beijinhOS*

Patricia disse...

Acho muito bem! As regras são para serem quebradas ou esquecidas...

Márcia disse...

Que bela dupla que a Sofia e o Tiaguinho faziam... na arte de comer são imbativeis!
Gostei da fralda – dental.... Ai se a moda pega! Lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin