terça-feira, julho 31, 2007

Maioridade

Já tenho 18 semanas, portanto já atingi a maioridade! Sei perfeitamente que é com 18 que já se podem fazer um monte de coisas como por exemplo votar...
Já meço praticamente 14 cm, estou grandeeeeee!
O meu esqueleto é composto por cartilagem, que endurecerá daqui a uns tempos e de forma progressiva.
A mamã diz que com este calor devo estar de perna bem aberta, só é pena não estar marcada nenhuma ecografia para agora...
Hoje é o primeiro dia de férias do mano. Vamos ficar em casa os três: eu, mano e mamã. Que grande festa que isto vai ser...Ufff!

22 comentários:

Cláudia disse...

31 Jul 07, 09:26
ana luisa: Olà amiguinhos:)Vim deixar vos uma beijoca enorme.
Adorei as meias do mano(a).
Mts beijinhos para os 4

http://mon-reve.blogspot.com/

)0( disse...

Boas férias Tiago! :)

Beijocas fresquinhas para todos

Alexandra disse...

Como sempre eu venho aqui e perco-me (olha quero lá saber da pressa do chefe) li tudo, amei os oculos novos, senti um pouco de medo na tua aventura do sangue, não gostei das meias do Benfica (sim sou verde) e amei saber que estás de férias doces com a mãe e o mano(a)

olha lá e adorei tua pistolha em lego, fazes uma para mim, assim podiamos os dois brincar a guerra das estrelas que tal?????

beijos a matar saudades

O Príncipe Duarte disse...

Já 18 semanas? Que crescido!


Então aproveitem muito bem estas ferias.

Bjs

alice+duarte

Pipocas Bebé disse...

Minha querida Cláudia, muitos parabéns pelas 18 semaninhas de gravidez!
Umas excelentes férias a 3, divirtam-se e descansem muito!
Muito obrigada pelo carinho, és uma querida!
Muitas beijoquinhas fofinhas ao Tiago e festinhas na barriga da mamã!

Maria disse...

aproveita bem estes dias a tres..
bjnhos

María disse...

Parabéns pelas 18 semanitas!!
Divirtam-se os três!
Por cá também estamos de férias, por enquanto ainda em casa..

Bjnhos

Verusca disse...

Parabéns pelas 18 semanas... q crescido!

E boas férias... c a mamã e o mano!

Beijocas

Gabriela disse...

Claúdia, tenho que te dizer uma coisa, porque logo pode ser tarde: tu és um ser maravilhoso, quando não me visitas (blog) fico a aguardar que o faças, porque sinto que tu me transmite uma energia positiva e que me entendes. Obrigada!

Bebé, boas férias na companhia da mamã maravilha e do mano lindo!
Aproveitem o fresco do lar, pois cá fora queima! :)
Beijocas
Gabriela

PatLeal disse...

Até já podes conduzir a barriga da mamã.

Jocas fofas e um xi apertadinho

Até...

mimika disse...

Ena, 18 semanas...parabéns!!!

Agora estão os três juntinhos...de férias, que fixe! É capaz de dar uma rave gira...uma mamã, um Tiago e um embutido, ainda. Estou a imaginar os 3 na farra...

beijitos

Lisa_pt disse...

Xiiiiiiiii já tens 18 semanas???

Mas há uma eco para breve, pode ser q o calor se mantenha e tenhas as pernocas abertas!

jokas

Dois Rebentos (de Soja) disse...

E já passaram 18 semanas...xiii! Como o tempo voa. Cá por casa a mamã e bebé começam as férias amanhã e o papá só para a próxima semana.

Bjs

Margarida disse...

Olá! Vim retribuir a tua visita :) Ai que bom, vais dar um maninho ou maninha ao teu rapazola!
18 semanas :) É só crescer! E já agora... abrir as perninhas na próxima eco :)

Docinho disse...

Gandeeeeeeeeee e para o mano... boas férias!!!
As meias... humpf***

Beijos verdinhos... lol

Cláudia disse...

31 Jul 07, 17:58
Tio Rui: Beijinhos Tiago!
Também pro mano/a ;-)

Sandra, eu simplesmente... disse...

LOl...
E nós queríamos saber se era uma mana/ ou mano:....

Jocas e continuação de boas festas...

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

18? Ena...estás tão grandeeeeeeeeeeeee ehehehheheh
és menina, não és? ehehheheh
Beijoquinha grande!

Mary disse...

Boas férias :))

Cristina disse...

Muitos parabéns pela gravidez!

Bjos

Cristina

Márcia disse...

18 semaninhas?
Ju�zinho... :P
H� que abrir tamb�m as peninhas na pr�xima ecografia, mas da forma correcta porque o teu rabinho j� conhecemos :P
Queremos ver fotos da festinha a� em casa.
Mais uma vez, boas f�rias Tiaguinho.
Bjinhos

Gio disse...

Ai bebé... de pernita aberta e papinho para o ar era como me apetecia estar a mim.... na prainha.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin