quinta-feira, julho 12, 2007

Ó p'ra nós aqui...

Obrigado pelo quadro «tia» Luísa.
Vou pô-lo no meu quarto ao pé dos outros.
Estamos cá todos: mamã, papá, eu, mano(a) «canino»(a) e Sushi (gato).
Não faltou ninguém...

«Em 2006 nasceram menos 4100 bebés que no ano anterior.
São os valores mais baixos alguma vez registados nas estatísticas disponíveis: em 2006 nasceram em Portugal 105.351 bebés, menos 4106 que no ano anterior; e o número médio de filhos por mulher em idade fértil caiu de 1,41 para 1,36.»
(http://jornal.publico.clix.pt/default.asp?url=%2Fmain%2Easp%3Fid%3D11628296)

«Ide e multiplicai-vos!»
(http://jacheguei.blogspot.com/2006/06/ide-e-multiplicai-vos.html)

20 comentários:

María disse...

Adoro o quadro :) Lindo, lindo! Tantos miminhos! Bjnhos grandes para os 4

P.S - qualquer dia vou aí petiscar umas coisinhas fritas; tens de me sugerir um sitio!

)0( disse...

Olá Caracolinhos! :)

Estou de regresso e passei para deixar uma grande beijoca para vocês todos.
Adorei o quadro!

(Também vi essa notícia.. e muito haveria para dizer sobre o assunto)

Ana Fundo disse...

Sou fã da "Tia" Luisa...primeiro a t'shirt, agora o quadro :-)))
Beijinhos amiga

Bruno disse...

Obrigado Luísa. Como sempre estiveste no teu melhor.
Quanto às taxas de natalidade, já fizemos a nossa parte. Vamos ficar acima da média!!!!

O Príncipe Duarte disse...

O quadro esta muito giro mesmo.

Tb ouvi essa noticia... mas sinceramente com o nivel de vida que levamos.. acho que a taxa de natalidade tem tendencia a descer ainda mais...

bjs

alice+duare

Rita disse...

Amei o quadro... lindo!!!

Anónimo disse...

Quadro muito bonito!
Gostei muito!
Parabens!
Bjinhos.Pedro

Ana disse...

A "Tia Luísa" é mesmo uma artista de mão cheia... o quadro está lindíssimo!!! Que família LINDA!!!

Beijocas grandes

P.S. Conto multiplicar-me novamente, mas só daqui a um ou 2 anitos!! ;o)

Barriguita disse...

a "tia" luisa não quer ser "tia" do Pedrinho??? adorei o quadro!!
e por falar nisso, estou mesmo a precisar de uns para o quarto do Pedro...

beijocas

Pipocas Bebé disse...

O quadro ficou muito giro, a tia Luísa é mesmo uma artista multifacetada! No quadro dá para ver se é menina ou menino?! Ehehehe!!!
Beijoquinhas ao filhote e à mamã!


PS- Já estou a ir, não sei é se me multiplico!!

Anónimo disse...

Muito lindo o quadro!
Pois, mas hoje em dia não está fácil ter filhos ... O estado tb nao ajuda em nada :(
Jokas para todos.

Alexandra disse...

Ai amiga que Verita te contaminou!!!!!!!!

amei o quadro com familia linda

Tiago quando é que se sabe se é mano ou mana relembra-me lá???

olha tenho bolchas de xixolate queres uma????

beijos familiares

Silver Surfer disse...

Parabéns por este fantástico blogue...Fui pai há seis meses e recebi aqui muita inspiração...

Parabéns novamente

Alexandra disse...

Tiago olha foi das bolachas só pode...num vi a barrinha, mas olha gostei do dia...quem sabe festejo aniversário já a saber se é menina...era giro

e olha eu tenho mesmo a bolacha, queres oreos os filipinos????e mando para onde???

beijos com as mãos xuxas de xoxolate

PatLeal disse...

Lindo quadro :) gostei mto.


Jocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Está tão linda a ilustração... Que máximo... Quem é a ilustre? Não há blog?

Jocas bem grandes e já passaram 15 semanas???? Ufa...

Gaiatas disse...

A tia tem jeitinho :))
Ficou lindo!

um beijo*

mimika disse...

Ó p´ra vocês aí tão lindos!

A "tia" Luísa faz coisa fantásticas, será que tem a ver com o nome? Será que tenho artista cá em casa? lol


Beijinhos

Ana Santos disse...

O quadro é lindo!
Em 2006 contribuie para o nascimento de um desses bébés, mas no hospital onde nasceu o meu Júlio nesse dia só nasceu mais um bébé.
Em 2004 também deu o meu contribu para o nascimento de um bébé, nesse dia e no hospital de Angra do Heroísmo, nasceram 6 bébé, até houve direito a um par de gémeos.
Se a vida fosse melhor iria contribuir para mais um bébé.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Márcia disse...

O quadro está lindo, ninguém foi esquecido a "tia" Luísa é fantástica.. muitos parabéns para ela :)
Nós em 2006 bem que tentamos contribuir para o aumento da taxa de natalidade, se não fossemos nós bem que só seriam 105.350 :PPP
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin