terça-feira, julho 10, 2007

Quase tudo a crescer


A mamã está a crescer...
A barriga está maior, as mamocas estão maiores, o peso está a aumentar (está agora com o peso que iniciou a gravidez, uma vez que perdeu peso), ela diz que está tudo  aumentar... menos o tamanho da bexiga...
Eu faço hoje 15 semanas e já consigo dobrar os joelhos e os cotovelos, até já aprendi a mamar numa coisa que se chama polegar!
Vou a caminho dos 15 cm e das 90-120gr.
Também estão a começar a aparecer-me pêlos na cabeça... mas ainda não tenho bigode/buço...
É incrível...para a semana atinjo os 4 meses de gestação!! E daqui a 3 semanas temos metade do percurso cumprido...
(ui, que medo...)

Nota - O mano também está a aumentar o número de birras... O pá, controla-te lá!
A mamã perde a paciência contigo e o papá também não é de ferro pá!

13 comentários:

mimika disse...

Pois é, canininho(a), quase tudo cresce, especialmente tu! Ai...o tempo passa depressa...vais-nos conhecer...tenho que me vestir a rigor, não te quero desiludir! Avisa uns dias antes, ok?

Tiago, também tens que estar à altura para receber o mano e não me parece que ele (a) ache piada a birras! Vamos (eu e tu) fazer um esforço para melhorar a nossa performance, ok?

Beijinhos

PatLeal disse...

Daqui a nada tás cá fora a fazer companhia aqui a malta.
As birras, deve de ser do tempo, lol.


jocas grandes

María disse...

15 semanas!! Parece que ainda ontem recebemos a notícia da tua gravidez! Passa tudo tão depressa...não percebeo é porque é que esta fase das birras não passa tão depressa....já convivo com elas há 2 anos e 9 meses! Bjnhos grandes

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns pelas 15 semaninhas!
Muitas beijoquinhas ao Tiago e à mamã!

rute29 disse...

Pois é o tempo passa tão rápido ainda me lembro quando fiz 20 semanas senti o tempo a desaparecer um medo estupido !!
Menino Tiago mas que birrar são essas !! Ai ai ai!!!
Para te ajudar deixo-te um beijinho!!

Ana Maria disse...

Olà amiguinhos.
Pois é bébé tens q dizer ao mano para nao fazer tantas birras.
Bem estas a ficar enorme sim senhora.

Mts beijinhos para o meus kiduxos :)

disse...

Olá Bebé!!
Muito prazer em ler-te :))
Olha o mano não tem ciumes quando escreves aqui para as "tias"?

Tiaguinho então um menino crescido a fazer tanta birra? tens que dar o exemplo ao bebé.

Beijocas aos dois e à Mamã

Unknown disse...

ai que inveja :)
tenho tantas saudadinhas de uma barriguita assim :)))
beijos da carla***

Verusca disse...

15 semanitas... como o tempo passa depressa!

E mano Tiago... está na altura de acbar c as birras... ai ai...

Beijocas

Anónimo disse...

Pois, agr é sp a crescer ...
E Tiaguito, vê lá se dás descanso à mamã.
Jokas docinhas.

Cláudia disse...

10 Jul 07, 16:21
tia da Luísa: Como o meu palpite foi para MANO, vou deixar a sugestão de nome que eu daria se desse um mano ao Miguel, seria GABRIEL.

Ana Fundo disse...

Claro que já sugeri...fui logo a segunda :-((((((
Foi o Tomás para menino e Beatriz para menina :-)))
Jokas e bom descanso, eheheh

Márcia disse...

Estás a crescer de dia para dia, e é incrível a velocidade como tudo corre aí dentro..
Quase a meio do percurso, o tempo passa tão de pressa :)
Agoa para ti Tiaguinho:
tens de fazer uma pausa nessa birras.. ou será que são já ciúmes? :P
Palpita-me que sim..
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin