terça-feira, julho 03, 2007

Pré-mano-mais-velho

Esqueci-me de vos contar que no sábado fomos comprar roupa.
A mamã foi para a secção de pré-mamã e eu o pai procurámos as secções de pré-papá e de pré-mano-mais-velho mas não encontrámos. Comprámos roupa na mesma mas achei uma grande injustiça... Será que procurámos bem?
*****
Ultimamente tenho utilizado muito a espressão «ai sim» como sinónimo de «está bem» ou «pois».
*****
Tive um pouco de febre antes de ontem à noite e ontem. Nada de especial. Teve a ver com o facto de um bicharoco qualquer me ter dado umas dentadas nas bochechas e na testa... Acho que fiz uma reacção alérgica o que me deixou vermelho.
Ah! Desta vez o «bicharoco» não foi a mamã...
*****
Quero agradecer a preciosa ajuda que têm dado na escolha do nome para o(a) mano(a).
Ainda não temos decisões tomadas, mas acertaram em alguns dos nossos preferidos...
Quando tivermos mais sugestões daremos a conhecer os resultados obtidos no blog.

18 comentários:

Bruno disse...

Que ideia boa que tiveste filho.
Agora o papá e a mamã vão ter uma ajudinha extra para escolher nomes.
É tão complicado!
Vou esperar para ver melhor a cara do/a mano/a na próxima ecografia...

sotto le stelle disse...

Passei para te deixar um beijinho grandeeeee

Ana Fundo disse...

As tuas melhoras Tiaguinho!!!
Jokinhas
Ana

Rita disse...

Passei só para deixar uma bela beijoca!!!!

O Príncipe Duarte disse...

Pois realmente nao ha uma secção pre-irmão, nem pre-papa :)

Temos que fazer uma reclamação!


: )


bjs

alice+duarte

Docinho disse...

; )))
Hummmm... se for menina... CONSTANÇA... mas ok... eu sou suspeita!!!
: )
Menino... nunca sei muito bem...

Beijos cor-de-rosa

María disse...

Espero que já estejas melhor e que o bicharoco tenha ido dar uma curva :) Mas o que é isto? As bochechas são para a mamã trincar e não um bicharoco qualquer! O Pestinha anda numa de «pois» »está bem» ! Bjnhos

Anónimo disse...

lol
É melhor é, assim ja tiram melhor a ideia pro nome :P
Beijinhos

MMCS disse...

Quando estava grávida também achava o leque de escolha para grávidas uma tristeza. Nas Amoreiras há uma loja com roupa muito gira para pré-mamãs(infelizmente um pouco cara tb).
Beijocas!

mimika disse...

Roupa para pré-mano-mais-velho? Mas onde é essa secção? A de pré-mano é na secção infantil, a de mais-velho parece-me ser na de adultos...fiquei confusa e gostava mesmo de saber onde é, pois um dia posso vir a precisar, nunca se sabe...

Bicharocos a dar-te dentadas nas bochechas e na testa? Ai se os apanho, mordo-os também! Nem um fica para contar a história, palavra de mimika!!!

Beijinhos

rute29 disse...

Beijinhos !!!

Bruno disse...

Amor é:
O encontrão que o Tiago me deu ontem quando cheguei a casa. Levei um beijo que até fiquei todo lambido!!!! :-)

Pipocas Bebé disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário que deixaste no meu blog! Claro que virei cá mais vezes! O teu Tiago é lindoooooooooo!
Beijoquinhas

Verita disse...

HIHIHI, a Verita tá para aqui a rir-se de ti, desculpa fofito, mas esse história de tu e o papá quererem uma secção própria perante o vosso novo estatuto é delirante :)))

Ainda bem que o bichito não fez estrago por ai, pra proxima olho vivo e quando o vires dá-lhe com o mata moscas :))

Jokas na risota ;)

Verita disse...

Ah é verdade, como é lógico espero que os meus nomes sejam os premiados, ah pois! ;)

Unknown disse...

Que saudades tinha tuas Tiago, mas a vida complicou se um bocadinho e eu n andei por aqui, tb quero participar na escolha do nome, tou super intusiasmada com a chegada desse bébé, depois dele nascer temos que fazer uma grande festa, o que achas? Beijinhos muitos e doces

Alexandra disse...

Tou morta para saber.....

beijos a pensar será menino...menina...qual o nome

Márcia disse...

Fazem muito bem em aproveitar as promoções.. toca a encher esses armários :P
Esse bichitos malandros, espero que já estejas melhor.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin