sexta-feira, julho 20, 2007

Ai, é hoje!!!

Será que é uma mana?...
Será que é um mano?...
Ou será que se vai manter a dúvida?...

E aí vamos todos para a consulta que está marcada para as 9:30h.

***
O papá voltou a escrever:
(ver post do dia 14 de Julho)

«Tirando o facto dos níveis de ansiedade serem muito mais baixos, aquela sensação de sermos ultrapassados pelos factos mantém-se. Continuo a achar um milagre a forma como se desenvolve este pedaço de amor.
Estou duplamente feliz e bem mais descontraído, e acho que poderemos disfrutar muito mais esta gravidez. Gosto que o Tiago veja também a barriga da mamã a crescer, veja as ecografias e acompanhe de perto todos os detalhes. Os momentos felizes são bem melhores quando os partilhamos, e quero que este seja também um momento de felicidade para o Tiago. Sei que não vai ser fácil, e agora temos um desafio maior, que é saber como é que o Tiago vai aceitar e dividir a atenção e o amor com mais alguém.

Se for menina: fantástico!
Se for menino: maravilhoso!»

Nota - Pai, podias ter avisado que já tinhas escrito um texto para mim...
A mamã foi descobri-lo escrito num caderno muito bem arrumadinho...

12 comentários:

)0( disse...

Cá estou eu ansiosamente à espera de saber o sexo do próximo caracolinho..

Adorei o texto do teu papá! (diz-lhe para escrever mais vezes) e também gostei de ler o post anterior "Menino ou Menina". Seja o que for, é uma benção! É mais um pedacinho do vosso amor que se manifesta fisicamente, como tão bem disse o papá Bruno.

Beijos curiosos,

Carla e Tati

Ana Fundo disse...

Tão querido estes relatos do Papá :-)
Tiaguinho e Caracolinhos/as, é muito bom ter assim 2 pais como tu!!!
Parabéns a essa familia Espectacular!!!
Depois dá noticias rápidas quando souberes o que vai ser!!!
Jokas

mimika disse...

Ficamos à espera para poder vibrar com a notícia, independentemente do resultado.

De facto, a segunda gravidez deve ser menos aniosa, mais tranquila, mas igualmente fantástica!

Beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

:)))))
Ficamos a aguardar a tão esperada resposta:)))) Corra tudo bem!!!
Beijinhos Nossos

ps(Cláudia, hoje é o dia do caracol!!! hihihi... acabei de ouvir na tv)

Anónimo disse...

Boa sorte! Seja o que for, menino ou menina!
Bjinhos.Pedro

MMCS disse...

Tb estou em pulgas para saber!
Beijocas e boa sorte!

María disse...

Que emoção :)
Depois venho cá ver as novidades!
Bjnhos

rita disse...

Então? Estamos à espera!!!!!!!

Estou em pulgas!!!

Beijocas

Rita&Tiago

PatLeal disse...

estou aqui que nem posso para saber das novidades. Lindo texto do papá.

Jocas

Cláudia disse...

20 Jul 07, 10:48
Márcia: Então, então??? Estamos em pulgas paar saber as novidades da consulta... :P Bjinhos

http://minha-estrelinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Nem sei que dizer das palavras do papá, apenas que me enchem a alma :))))
Muitos parabéns por esse amor...

Márcia disse...

Bem, parece que temos de subornar o (a) caracolito(a)...
Está difícil desvendar o mistério. lol
O papá continua muito inspirado, gostei principalmente do "fantástico" e "maravilhoso".
É um amor bonito de se ver.. Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin