terça-feira, julho 17, 2007

Acertei-te mamã?

Eu bem que esperneio, estico-me e faço «30 por uma linha», mas não consigo acertar na mamã...pelo menos no lado de fora da mamã porque aqui dentro não há nada que ainda não tenha levado um pontapé.
Depois de tanto esforço só ouço dizer:
«Deve ter sido impressão minha...»
Mas ontem acho que te acertei não foi mãe?
E só te manifestaste porque te acertei várias vezes no mesmo sítio...
«Tou? O nosso mais novo já mexe!» - disseste ela ao papá no telemóvel (que acho que seja uma coisa parecida com o cordão umbilical, uma vez que dá para comunicar com outra pessoa...)
«Só dei por isso porque já fui mãe, porque se me distrair a ver televisão (por exemplo) nem dou por isso...» - continuou ela.
Ora bolas! Depois de tantos esforços que fiz...
Olha, vou mas é repôr as energias...
Mamã, manda aí qualquer coisinha para eu petiscar!Nota - Sexta-feira os meus papás e mano vão ver-me na ecografia... Não acho mal, eu também gostaria de os ver a eles...
Porque é que eles não podem fazer uma ecografia para eu os ver?

25 comentários:

disse...

Tens razão Bebé, não é justo serem só eles a ver-te.
Olha... e vai mostrar se tens pipi ou pilinha??? Aqui na blogosfera as "tias" andam todas curiosas, ai em casa devem andar mais ainda... faz lá esse favorzinho Bebé ;)

Bruno disse...

Bebé, vamos ter tempo para comunicar. Não te apresses.
Estou ansioso para te sentir também! Eu acho que já senti, mas não tenho a certeza. Podes dar um pontapezinho para o papá?

)0( disse...

Que emoção! :D
É tão bom senti-los!
Faz-lhe uma festinha por nós.

Beijocas,

Carla e Tati

Ana Fundo disse...

Vá bébé Caracolinhos, toca e dar pontapés para todos ai em casa te sentirem :-)))
Vai ser uma emoção quando os teus papás e mano te virem na eco.
Beijinhos
Ana

Verusca disse...

Q bom... a Mamã já te sentiu... tb depois de tanto esforço, não é bebé?

E sim... tb acho injusto serem só eles ver-te!

Beijocas

Verusca disse...

Ah, já agora... continua a treinar os pontapés p o Papá tb te sentir!

Beijoca

María disse...

Que lindo! O primeiro pontapé sentido do mais novo! Que bom..
Bjnhos

Unknown disse...

aiiiiiiiii
é tão boa essa sensação e que passa tãaaaaaaaaao depressinha... aproveita cada minuto !!!
beijos da carla :)*

MMCS disse...

Eu queixava-me dos pontapés, mas é tão bom senti-los!!!
Beijocas!

Alexandra disse...

Ai que estou cheia de nervos...só espero que se consiga ver...ai ai ai ...sabdo venho a correr ver se é menina!!!!!!!era um presente magnifico confesso

beijos ansiosos

Tiago.....olha sabado é dia de bolinho lá por casa queres cadinho???

Anónimo disse...

Vais ter todo o tempo para os veres qdo nasceres. Agr eles precisam de te ver para ver como vai o teu crescimento.
Vais ver que vais adorar esta familia linda que te espera.
Jokas doces.

necedu disse...

É maravilhoso senti-los. Que continue tudo bem.
beijos

Co(S)mic Gal disse...

Tenho estado a ver o video....mt bem, foi pa saberes como fizeste? ate tenho pena do teu homem pah! Coitado do bruno :P
O mai novo é um mimo...e ja mexe :P
Beijos com sabor a sol

PSoMac disse...

Já mexe?? Desassogado/a :))

Beijinhos nossos :)

Gabriela disse...

Volteiii!
Então, a pequenota já mexe???
Viste escrevi "pequenota"?! LoL
Tens razão,é injusto! Eles vêem-te e tu ficas a chuchar no dedo!
Beijocas para os 4
Gabriela

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

É uma emoção sentir os nossos bebés :) jamais esquecerei a primeira vez que o senti. Borboletas no estômago ehehheeh
Beijinho grande

Verita disse...

A mamã tá confusa e acha que tu és um ele... força do hábito só pode e de tanto chamar e referir-se ao mano :))
Tadinha perdoa ela!
Olha nós aqui utilizamos telemoveis, internet, e-mail... eu sei lá! Tanta coisa nova pra nós que quando chegar ao teu tempo ainda vais gozar connosco por sermos uns totós :))
Queres um conselho? Fica ai mais uns tempinhos no quentinho da barriga da mamã... lá virá o tempo... pé ante pé!

Jokas aos 4 ;)

Cláudia disse...

O que eu queria dizer era:

«Tou? O nosso (FILHO) mais novo já mexe!»

lol

Bjs

Pipocas Bebé disse...

Ó mano mais novo, parabéns por mais uma semaninha de vida! 16! Estás cá um teenager!!!
Muitas beijoquinhas ao mano mais velho e à mamã!

Docinho disse...

Apoiado bebé!!!
Não é justo!!!

Beijos a reclamar

Pipocas Bebé disse...

Mostra, mostra os teus trabalhinhos! Deixaste-me curiosa!
Beijoquinhas fofinhas!

Gio disse...

Ai que eu agora não consigo por-me em dia com este blog.... obalhamedeus miuda.... eu que já tinha dificuldade em acompanhar as historias do teu irmão agora ainda me apareces tu para dificultar a vida, eheehehehe

Mas não importa, venho sempre que puder... e já agora aproveito para me apresentar.... sou a Tia Gio.... muito prazer ;)

mimika disse...

Ena que boommm a tua mamã sentiu-te! Tenho que te dar os parabéns pelo esforço, porque às 16 semanas dares o ar da tua graça com essa intensidade é obra!

Parabéns aos papás!

beijinhos para os 4

Márcia disse...

Quem bom... é uma sensação maravilhosa senti-los dentro de nós :)
Adoro esta fase, mas coneffo que também tenho saudades de ter a minha pequenina dentro de mim, foi maravilhoso :)
Ficamos a guardar pela eco, o mistério vai desvendar-se :P
Meu(minha)lindo(a) não te esqueças de abrir as pernocas para o (a) Sr(a). Dr(a) :P
Bjinhos

Unknown disse...

Tens toda a razão devia existir um meio de tu os veres também, mas a tecnologia vai evoluir, mas já não será para ti, que fazes aí dentro sem ser dar pontapés na mãmã?
Beijinhos bébé, e será que vamos saber se és menino ou menina?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin