quinta-feira, julho 05, 2007

Roupa de Caracolinho

Antes de ontem ouvi qualquer coisa que me interessou e por isso não podia deixar de vir aqui falar sobre isso.
Ouvi falar em roupa para mim.
Não sei bem o que é isso mas sei que fica do lado de fora de nós. Eu por aqui vejo pêlo (pouco, também chamado de lanugo), portanto parto do princípio que não tenho roupa...
Eu, que já meço entre 80 e93mm e peso cerca de 25g, não TINHA roupa, porque agora já tenho!

Obrigado avó Clara

Nota - Segundo dados da última ecografia não faço aniversário às terças-feiras mas sim aos domingos (?). Assim (segundo o meu tamanho) já fiz as 14 semanas no domingo passado.
Veremos na próxima ecografia (dia 20) o que dirá o meu tamanho...

Adenda (19:26h) - A roupinha é branca apesar de parecer azul... A foto foi tirada ao fim do dia e ficou assim...

21 comentários:

Verusca disse...

Q crescido q estás!

E parabéns pela roupa linda!

Beijoca

Sandra, eu simplesmente... disse...

Jocas grandes para vcs

Bruno disse...

Estou ansioso pela ecografia de dia 20.
Será que vamos conseguir saber se é desta que vamos equilibrar as coisas lá em casa? :-)

MMCS disse...

Que linda a roupinha :)
Bjo!

O Príncipe Duarte disse...

Que bem, já começa o enxoval :)


bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Mt linda a roupinha!!
Esperemos pelo dia 20 para ver que diz o médico :)
Beijinhos

María disse...

14 semaninhas e já a receber miminhos? Claro, mães e avós não resistem a estas coisas :) Bjnhos grandes e que crescido estás! Um Bjnho grande para o mano mais velho e para a mamã

Alexandra disse...

Bem cresce e bem e que linda a roupa que a avó deu...como ficou meu Tiago????

beijos de roupa nova

Unknown disse...

ena que roupita linda...
vais ficar um(a) gato(a) hihi
beijos da carla***

Anónimo disse...

Parabens "Caracolinho"!
Que bem ter uma avó assim! As avós do Pedrinho tambem são muito amigas dele.
Bjinhos.Pedro

Ana Fundo disse...

Olá caracolinho/a, mas que roupinha tão linda que a avó te deu!!!
Vais ficar o must dentro dela.
Jokinhas fofinhas

PatLeal disse...

Lindona a roupinha, tás qs a passar a Caracol, lol :)


Jocas

Ana disse...

Que roupinha janota... ;o)
Tão novinho(a) e tão vaidoso(a)... lol!!!

Beijocas

P.S. Tens um prémio á tua espera no meu blog ;o)

Gabriela disse...

Oh caracolinho! Estás grande! :)
Já tens roupinha, mas mantém-te aí uns bons meses, para vires a este mundo forte e saudável.
A tua roupinha é linda... não digas à mamã que eu te contei! LoL
Beijoquinhas para ti, para o mano e para os papás.
Gabriela

Docinho disse...

Coisa boa estas roupinhas!!!!
Ai que saudades de tamanhos mini, mini!!!

Beijos azulinhos

rute29 disse...

Bela lembrança da avó !!
beijinhos!!

Pipocas Bebé disse...

Realmente parece azul, mas é lindo na mesma! E aposto que ao vivo ainda é mais bonito, e quando ele/ela o vestir?!!!
Obrigada avó Clara!
Beijoquinhas

Verita disse...

Humm, hoje foi a mana que veio falar :)) Tás crescida... já tens 14 semaninhas?? Eina eina isso vai ser sempre a crescer... deixa lá a roupa agora querida lá vai vir o tempo em que vais andar doida com ela :))

Jokas de Branquinho ;)

1ª Roupa será?

mimika disse...

Ena, ena! Temos roupinha nova! Que bom, quem me dera ter também!

A roupinha é mto gira, isso não há dúvida, mas...eu pensei que a roupa de caracolinho fosse mais arredondada do tipo carapaça/casca.

Ok, ok tu és um caracol especial, daqueles caracolitos lindos que usam roupa fofinha e assim...

Beijinhos

Ternura disse...

Ai que roupinha linda e que saudades de roupinha deste tamanho :)

Beijinhos ternurentos

Márcia disse...

Mas que sorte, tão pequenino e já a receber tantos miminhos.. a avó Clara é fantástica :)
O tempo está a passar rápido. já tens quase 15 semanas?! Não tarda nada e estás aí :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin