segunda-feira, julho 02, 2007

Vamos ajudar o(a) mano(a)

Depois da conversa que tive com o meu mano este fim de semana - via blog, resolvi ajudá-lo. Ou melhor, vamos todos ajudá-lo da seguinte forma:
Aceitamos sugestões para nomes:
Já nos propuseram (através de comentários): Tomás, Diogo, Beatriz e Joana.
Durante uns tempos eu e o(a) meu(minha) mano(a) vamos aceitar as sugestões, depois poremos as opções mais viáveis em votação.
Depois com o tempo se verá...
Até este momento os meus papás não têm nenhum nome em vista, nem para o caso de ser mano nem para o caso de ser mana.
Contamos com vocês...

28 comentários:

Márcia disse...

Mas que boa ideia :)))
Então as minhas sugestões são as seguintes:
Para menina - Sofia, Inês e Alice.
Para menino - Martim, Tomás e Rodrigo.
Também gosto muito de Tiago, mas este não pode ser ;P
Bjinhos

Verita disse...

André, Martim, Frascisco - ManO

Joana, Beatriz, Maria - ManA

;)))

Que tal? Está algum aprovado? HIHIHI

Jokas Grandes ao Tiaguinho e a mamã ;)

Gaivota disse...

Lara ou Marta, David ou Daniel.:)

sil disse...

Estou a adoraresta nova etapa do teu blog, sem dúvida que és bastante criativa...

Quanto a nomes: se for rapaz que tal João Pedro ou Afonso (porque será??), Diogo e Tomás...
Se for menina, gosto de Mariana, Matilde...

Bjos
Sil

Anabela, Lara e Miguel disse...

para mim... menino-... Tomás

Menina... Lara

lolll

O Príncipe Duarte disse...

olha eu o meu marido so tinhamos escolhido nome para menina que era Barbara ( nao sei pq estavam todos convencido que era uma menina ).

Então qd na eco se viu que era um menino ( que era o que eu queria ), o meu marido compoyu um livro com os nomes e seus significados, e fomos lendo e escolhendo os que gostavamos mais. E assim ficou Duarte :)


bjs

alice+duarte

Sandra, eu simplesmente... disse...

oLha a minha votação é: Tomás e Beatriz!!!

Jocas grandes para vcs

PatLeal disse...

Eu gosto de Tomás e Joana.


Jocas grandes

María disse...

Realmente o bébé não tem nome? Não pode ser! Temos que ajudar a mamã eo papá a escolher um nome!
Mana - Sara, Daniela (será a minha filha!)Inês, Luísa...
Mano - David (lol) Duarte, Tomás, Martim, André...
E a tu, Tiago, qual é o nome que mais gostas? Também tens de dar a tua sugestão, até porque desconfio que será a mais valiosa....
Bjnhos grandes

Sónia e MI disse...

Leonor , Matilde, Madalena, Maria, Inês para menina e João , Tomás, Martim, Rodrigo , se for menino.

:D

Mia disse...

As minhas sugestões..
para rapaz: João
para menina: Maria

Tiago também é dos meus favoritos, mas já está ocupado;)

beijocas grandes

Unknown disse...

fixe também vou dar opinião :))

para menino = Rodrigo e Gonçalo

para menina = Mafalda e Beatriz

:)))
Beijos da carla***

Anónimo disse...

Olá!!! Entao estamos numa de nomes, bem, para menina voto em Clara ou Joana ;) lol, para menino Gabriel ou Daniel.
Espero que esteja tudo a correr bem com vcs.
Beijokas grandes

mimika disse...

Ora bem...apesar dos nomes sugeridos ontem serem bonitos eram muitso e só para o caso de ser rapaz, logo vou dar mais uma ajudinha...

Se fosse menina, Mimika era o ideal! lololol ahhhh...tb podia ser Mia! lol

Agora a sério...para menina eu gosto mto de Ema, Clara, Luz, Laura.

Menino: Samuel, Vicente, Salvador, Gabriel.

Mas há tantos nomes bonitos...cheira-me que vai ser difícil decidir.

Beijinhos

sotto le stelle disse...

Se for uma menina (eu votei na menina) Beatriz, se for um menino Gonçalo, o que achas?

Jinhos

Anónimo disse...

Já sei o que vais pensar, mas as minhas sugestões vão para:
Mano = Pedro
Mana = Ana
Bjinhos.Pedro

Mia disse...

já lá está..já lá está ;)
(estou de acordo..Mimika ou Mia são excelentes!)

beijocas grandes

Gaiatas disse...

Olha para eles a quererem sugestões ;)
E tu Tiago, que n0mes sugeres ?

As minhas sugestões já sabem.
Uma beijoca grande grande*

A mamã está quase a fazer aninh0s :))

Mamã Petra disse...

Olá Tiaguinho, pois cá vou dar as minhas ajudas para os nomes:

Mano - Artur ou Santiago

Mana - Teresa ou Madalena

Beijinhos aos 4.

Adenda: Claudia a tua imaginação é algo fantástico, devias de escrever livros infantis.

Ricardo Almeida disse...

Eu prefiro dizer o que não escolher:

Matilde (nome de vaca - procura "vaca lelé" no google)
Alice (ver letras de Ena Pa 2000)
Mafalda (Parece Maf*da) (se calhar e melhor censurar este ;))

Tomas (Parece Tomates)

De resto, tas a vontade ;) :D

Pipocas Bebé disse...

Eu estou com o ricardo, não gosto nada de Tomás...(desculpe-me as pessoas que gostam!)
Sempre tive queda para nomes compridos...
Menino: Alexandre, Gustavo, Eduardo, Salvador
Menina: Margarida, Teresa
Beijoquinhas

Unknown disse...

Ora então cá tou eu a dar as minhas sugestões: Mana - Carolina, Mariana, Sofia; Mano: Martim, Duarte, Pedro, Miguel, espero que gostes, beijinhos

Anónimo disse...

Hehehe Gostei do comentário do Ricardo!

Podes por Mercenila para rapariga e se for rapaz, qq nome acabado em "ósio". Acho fixe! Por exemplo: Ambrósio, Teodósio, Joseósio, Ruiósio, etc...

Agora a sério:
Rafael ou Rafaela... Acho que tem bom Carma... hehehe

Agora, mesmo a sério:
Zeus ou Deméter.
Era giro e diferente...

Agora, mesmo mesmo a sério.
Não sei. Mas não ponhas Santiago que vai ser o meu!

Beijinhos

Barriguita disse...

Ena, tantas sugestões! Nós não tivemos dificuldades em escolher o nome. Se fosse menina seria Clara (ainda que o pai gostasse de matilde, mas acho que está tão na moda... ;) ). para menino, era Pedro... e ficou Pedro.

Ora como eu acho que vem aí outro pilas (sim, porque se for uma menina vai passar as passas do algarve com este irmão tão reguila, coitadinha!!!) porque não Pedro????

Beijocas

Anónimo disse...

tive de comentar eh eh eh

mana - mariana, catarina, vitoria
mano - joao, santiago, lourenço

muitas felicidades
marta

Ana Santos disse...

Menino: Diogo, Artur, Miguel
Menina: Ana, Sofia, Diana
jinhos
ana e seus tesourinhos

Mãe Feliz disse...

Será que ainda vamos a tempo?
Aqui a família feliz propõe Inês, Carolina ou Sofia para a mana. Para o mano não propomos porque vai ser mana!!!!!!
Pronto, tá bem... se for mano talvez David, Duarte ou Miguel.
Beijocas!!!!

Mae Princesa disse...

olá!!
Eu sou supeita, tenho um André e amanhã já terei um Salvador nos braços, mas se fosse menina seria sem duvida a minha Maria Beatriz. Mas tenho um palpite para ti, o segundo rapaz, tal como eu....Porque não...Duarte? Felicidades!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin