domingo, julho 15, 2007

Estou «agarradinho»!

Depois de aprender a dizer tudo e a falar bem, chegaram há algum tempo as expressões.
Já vos falei na «ah, sim...» e agora chegaram estas:
Digo muitas vezes «olha lá...», mesmo durante uma conversa e não só para chamar a atenção de alguém:
«Não conchigo, olha lá...»
Também aprendi a castigar verbalmente os outros (colegas da escola ou não) quando a conversa não me agrada.
Por exemplo quando acaba o banho e o papá me quer tirar da banheira basta-me dizer:
«Não vais à minha caja!»
(A primeira vez que eu lhe disse isso, ele respondeu-me «e tu não brincas com os meus brinquedos!», o que me magoou um bocado, afinal eu até gosto dos brinquedos dele...)

Fiz este «despiste» e descobri que:
74%How Addicted to Blogging Are You?

Mingle2 - Online Dating

Tenho que pedir à mamã para ver se há alguma vacina no Plano Nacional de Vacinação...

16 comentários:

)0( disse...

"Olha lá" Tiago.. há vícios bons, não é verdade?

:)
Beijos para toda a família

PatLeal disse...

To a ver que sim....vacinas??? hummm!!! não me parece :)


Jocas

Ana Maria disse...

Olà amiguinhos:)
olha là amiguinho Tiago andas a ficar mt esperto bem qualquer dia ja és um homenzinho :)
Amiguinho mais pequenino estas bem ?!
Espero q sim e nao des mt trabalho ao mano lol e a mama e ao papa :)

Mts beijokas :)

Anónimo disse...

lol
Adoro ler sobre este miudo :P
Jokas

Pipocas Bebé disse...

Tb fiz este teste e deu-me 54%, e eu que acho que passo imensas horas a blogar!!!
Muitas Beijoquinhas ao Tiago e muitas festinhas na barriga da mamã!

disse...

Ah sim... precisas de vacina? Olha lá... e quem é 87% dependente? precisa de quê? de juizo talvez LOL


Bejjinhos

mimika disse...

Ena, que seringa t�o grande!!! N�o me digas que � essa que tenho que levar para ficar "curada" de blogs! Ai...se � n�o quero! � mto l�quido para injectar e eu detesto vacinas!

Tu j� usas express�es t�o finas, t�o chiques "Olha l�...", mas para ser ainda mais chique tens que mudar para "olhe l� fofa, �t� boa?".

Beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Não me canso de dizer que o Tiago é demais. Tão engraçado ele. Sai-se com cada uma ehehehehhe
beijinho grande

Gaiatas disse...

eheh.. tive a fazer esse teste e só s0u addicted 52 % :P

Andas c0m umas saídas jeit0sas :b lol

beijocaaaaa*

Cláudia disse...

16 Jul 07, 17:54
Bruno: Beijos. Até já!

Docinho disse...

LOl... pelo menos este vício não mata, nem faz mal ; )))

Beijos viciados

Alexandra disse...

Tás mesmo agarradinho miudo, mas olha eu cá gosto, assim leio os teus post e divirto-me muitoooooooooooooooooooooooooooooooo


queres vir na monha caja????tenho binquedis giros

Gio disse...

O Tiaguinho.... estás mais "agarrado" que eu, eheheh

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol!!! 74%????

Jocas grandes viciada

Márcia disse...

És um sabichão.. com que então já "dominas" o português! :)
Bem, quanto à vacina acho que vamos ter de te colocar mesmo de quarentena.. é o único antídoto! ;P
Bjinhos

Cláudia disse...

Luísa Vasco
domingo, 15 de Julho de 2007 19:02
Via email

Já sei que vai um pouco tarde, mas como mais vale tarde que nunca...cá vão:

Lindolfo ou Honorata

E que tal?
Acho que o próximo também vai gostar muito de mim, com uns nomes tão bonitos
é difícil não gostar, não acham?!

Resposta da mamã:

Já estou a imaginar os diminutivos:
Lindo e Rata...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin