domingo, julho 15, 2007

Novas experiências à mesa

Na sexta-feira fomos jantar fora.
A mamã pediu chicha, batatas fritas e muuiiitooo molho para molhar o pão. O papá pediu açorda de camarão (bem bons aqueles bichos, tanto na Açorda como nas Gambas al Ajillo!).
Eu, como sempre, comi dos dois pratos mas o que eu gostei mesmo foi de molhar o pão na açorda! Isso é que me sabia bem...
Quem sabe não inventei alguma receita originalíssima!
O senhor do restaurante disse-me no início que se eu me portasse bem os meus papás não me obrigavam a comer sopa...
Eu, que sou um verdadeiro gourmet e um excelente «rapa-travessas», não tenho medo dessas ameaças...
Os meus pais fizeram logo questão de dizer que adoro sopa, pimentos assados, cebola na salada, comidas picantes, bróculos e mais umas quantas coisas que «arrumaram» logo o assunto!

Nota - Bebi um Ice Tea de Limão e desta vez não me queixei da rodela de limão no copo, dizendo que era uma batata frita (por causa da cor)...

11 comentários:

Unknown disse...

so de ler já estou a ficar com fome hehehe!!!!!
bebeste ice tea ??? hum que maravilha :))))
beijos e desculpa a ausência mas com família em casa, trabalho qb e alexandre fiquei sem temnpo para fazer visitas
Cris

María disse...

Nós também fomos almoçar fora ontem: ao Indiano! O David também bebeu Ice-tea, adooooorrraaaaaa! Bjnhso

PatLeal disse...

Ai agora fiquei com apetite :)


Jocas grandes

Anónimo disse...

Mas que bem q ele se portou ;)
Jokas

Verita disse...

Ice Tea com rodela de batata, hihihi, isso sim é deveras original menino Tiago... achas mesmo que era isso que boiava no copo?!
Quanto ao resto da ementa achei divina :))
Para a proxima convidas-me ok?

Jokas Minhas

mimika disse...

Ora vamos lá ver se eu entendi...tu provaste chicha e açorda de camarão, então o prato que comeste foi chichorda ou terá sido camachicha? Ahhhh já sei, foi chiçordão! lolol

De facto, dizem que na cozinha o mais importante é a criatividade e a ti não te falta!

Beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Hmm...que bom! Fiquei com água na boca
nham nham!

Pipocas Bebé disse...

Devem ser um fartote, as vossas refeições!
Olha, eu não gosto nada de cebola na salada, mas tb gosto dos bichos da açorda!
Beijoquinhas

Maria disse...

Ainda bem que essa experiencia correu bem. Certamente a repetir, não ..

bjnho
boa semana

Alexandra disse...

Porque será que a mim ninguem me convida para essa coisa de rapar as travessas...que bom!!!!!!!

olha bora jantar um dia destes e pedimos algo com pimentos, cebolas e muitaaaaaaaaaaaaaaa sopa????

beijos cheios de fome

Márcia disse...

Bem, com este post, fiquei com água na boca... eu adoro marisco e essas gambas pareceram-me tão boas :P
Tu também és um bom garfinho :)
Ice tea com batata frita, uma boa combinação e muito bem observado, nada te escapa ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin