quinta-feira, julho 26, 2007

Bloody Tiago

Não, não é o nome de uma nova bebida...
Ontem quando a mamã me foi buscar ao infantário eu estava todo suado de brincar, apesar de não ser ao Sol estava muito calor. Depois de entrarmos no popó da mamã, que estava muito quente por estar ao Sol e de termos andado uns 500 m, eu digo:
«Mamã, olha o Tiago tonto» (como quem diz «acho que fiz asneira!»)
A mamã olhou pelo retrovisor «canino» e viu-me cheio de sangue de orelha a orelha, passando pelas mãos...
Parou o carro em cima do passeio e com o único pano disponível (o do carro) limpou-me o melhor que pôde apesar do sangue continuar a jorrar de uma das minhas narinas...
Cadeirinha, T-Shirt, cinto da cadeirinha, calções e principalmente o pano ficaram vermelhos.
O carro só cheirava a sangue...
Quando chegámos à garagem, a mamã lá me limpou um pouco melhor e limpou a cadeirinha, em casa acabou as limpezas...
Tudo não passou de um grande susto e... da minha primeira hemorragia nasal.Adenda - Feliz Dia dos Avós e já agora dos meus Avódrinhos, pais da minha madrinha!

19 comentários:

Verusca disse...

Q susto linda!
Ao inicio nem devias saber de onde vinha o sangue!
Mas afinal foi só do calor... coitadinho do Tiago, deve ter-se assustado!

Beijocas

Verusca disse...

Aturo-te com todo o gosto linda!!

Qto aos nomes...

se for gajo... de principio Nuno (quase certo)
se for gaja... gosto de Alice mas ainda não está decidido...

Gosto de nomes pouco comuns... q não se oiça muito... manias... gosto de chamar pela minha filha e não se virarem meia duzia p mim!

Beijocas

Anónimo disse...

Bolas, a mama deve ter apanhado um susto.
Mas já passou.
.:Beijo:.

O Príncipe Duarte disse...

Bolas faço ideia o susto, para os dois....

Já sabes, temos que ter sempre um mini mercado no carro a contar com estas e outras situações...


Bjs

alice+duarte

Ana disse...

Que susto deves ter apanhado. Eu infelizmente já estou habituada :s

Beijocas grandes

rita disse...

Que susto vê-lo assim cheio de sangue!! Xiça!!!

espero que ele esteja bem

Beijocas
Rita&Tiago

Verita disse...

Eina, tanto sangue de um menino tão canininho como tu??!! CAramba Tiaguinho, nada de fazer estas coisas a mamã quando ela tá a conduzir... Ufa... que susto!

Nada de correr ao sol ouvis-te?

Jokas Assustadas

María disse...

Ohh, Tiaguinho, porquê essa hemorragia? Talvez do calor excessivo....
Espero que não se volte a repetir, principalmente na cadeirinha do carro :O
Que trabalhão para a mamã, grávida, ter de andar a limpar tudo...

Bjnhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Possa...que susto.
Felizmente não era nada de grave.
Beijoquinhas muito grandes

)0( disse...

Uff! Deve ter sido cá um cagaço!

Beijocas

Gaiatas disse...

Possas..
Pelo men0s já pass0u, f0i só um susto p0r causa do cal0r..

uma beijoquinhA*

Pipocas Bebé disse...

E não apanhaste um grande susto? E o sangue não deixou mancha?!
Espero que o Tiago já esteja bem!
Muitas beijoquinhas fofinhas!

Anónimo disse...

Foi mesmo um susto!!!
Ainda bem que não passou disso!
Bjinhos. Pedro

Anónimo disse...

Depois de uns meses sem cá vor, por motivos alheios à minha vontade, estou de volta e aproveito desde já para agradecer os votos de um dia feliz aos meus pais. Obrigada. Beijinhos grandes para todos.

Mónica / Madrinha

mimika disse...

Sangue? Onde? Onde? No teu nariz, Tiago? Ai...eu não me dou mto bem com esse líquido assim...exposto! Fico meia zonza...

Ainda bem que já passou! Mas terá sido sangue ou sangala? lol esta é uma piada que usamos cá em casa já há uns tempos porque o meu sobrinho João uma vez disse sangala, achando que era sangue no feminino! lol

Beijinhos

Carla disse...

Caramba. Imagino o susto.

Beijos

Cenas de Gaja disse...

Sem tempo e sem net... mas aproveitei este buraquinho para vir aqui!

Beijos,
Rita e Di :-)

Cláudia disse...

26 Jul 07, 20:07
Mónica: Olá tiaguinho. Beijinhos muito grandes para todos.

Márcia disse...

Bem, deves ter pregado um susto valente à mamã.. felizmente estava tudo bem.
O Tiaguinho é forte, não é verdade? ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin