domingo, julho 08, 2007

Imitações

Ontem à noite os meus pais tiveram uma sessão de imitações.
Imitei um cão (fácil), um gato (idem), «nanossauro» canino (porque o papá tinha medo do
grandes e depois eu tinha que lhe dar beijinhos e falar-lhe
numa voz muito fininha: «Não tem medo, não? É um nanossauro canino, não faz mal...»

Mas as imitações que a mamã preferiu foram: a de maionese (com um joelho no chão e o outro a arrastar), de cocó (de gatas e em posição estátua), um Opel (deitado no chão de barriga para cima, parado), um Peugeot (mesma posição mas a deslocar-me na direcção dos pés), de Seat (igual ao Peugeot mas a deslocar-me na direcção da cabeça), de caranguejo (andar com os joelhos ligeiramente flectidos, às voltas enquanto abro e fecho as mãos), de Shrek (andar com as pernas ligeiramente abertas enquanto bato com os pés no chão), um cocas (mãos no chão e pernas esticadas, salto e digo (r)«abit»), um rabo (de costas para a «plateia», mãos nas bochechas do rabo e abano o corpo para um lado e para o outro), um caracol (andar às voltas devagarinho com os braços encolhidos), um leão (igual ao cão mas a fazer
uaaaahhhhhh! em vez de ão ão!)

*****
Uma fatia de bolo para cada blogamigo, sirvam-se e obrigado pelo carinho destes dias (também).
Obrigado também às duas Patrícias e à Mimika pelos telefonemas/sms de felicitação...

11 comentários:

mimika disse...

Mimika? Sou eu!!! Não precisas de agradecer...gostei tanto de te ouvir!

Vou tirar mesmo uma fatia, escolho a parte dos morangos...humm...que delícia...

Agora para o Tiago:

tu és valente e ao mesmo tempo amiguinho do papá, só imitas "nanossauros" canininhos. Mas eu sei que também tens esse cuidado porque temes as consequências, pois ele assustado não deve ser um cenário bonito de se ver.lol
Espero que o teu papá tenha sentido de humor, porque caso contrário corro o risco de um dia destes me fazer uma espera e partir-me os dentes todinhos...lololol nem os caninos escapam!

Tu tens cá uma imaginação! Imitar maionese e cocó? Nem eu, que sou uma pessoa criativa(gaba-te cesto), conseguiria fazer melhor! lololol

Beijinhos para os três...ai não...três não, quatro!

Unknown disse...

aaaaaaaaaiiii que bolinho apetitoso !
e as imitações , devem ter sido o máximo...
oh Tiaguito faz uma para mim :)
beijos da carla***
resto de bom domingo

Carla disse...

Parabéns em atraso.

BEijos

Pipocas Bebé disse...

Deve ter sido um serão supimpa, a avaliar pela descrição...e ai dele que não imitasse um caracol!!
Quanto ao bolo, para mim pode ser uma fatia da dos morangos (estou com a mimika!)
Beijoquinhas

PatLeal disse...

Olha, não tens nada que agradecer...eu fico com uma fatia do lado das pêras....

Jocas grandes e gostava de ter visto as imitações :)

Verusca disse...

Obrigada pela fatia de bolo... estava delicioso!

Beijoca

María disse...

Eu gstava era de ter assistido às imitações! Deve ter sido cá um espectáculo :) Maionese?? Bjnhos grandes

Alexandra disse...

Caramba...soube bem vir aqui rir hoje...soube tão bem miudo que te dou beijo extra hoje

ès o máximo

PS- bigada pelo bolohumhum tou deboca cheiaa tá optimo

Gio disse...

Ai adorei a imitação do meu popó.... (tenho um Peugeot), ehehehe
mas a do rabo também deve ter sido muito gira ;)

Bolo????? Também me vou servir, obrigada....

Gaiatas disse...

Que rica imaginação!
Só tu para me p0res a rir :D
Cocó e mai0nese.. que grande imitação lol

um b0lo ? NHAMI :D Eu até o c0mia t0do, mas nem um cadinho p0sso c0mer :\ Fica para a mamã c0mer p0r mim :p

uma beijoca g0rda*

Márcia disse...

Aí em casa não falta animação... sem dúvida uma familia bem feliz e divertida :)
Cheguei um bocadinho (grande) tarde, será que ainda têm um bocadinho de bolo para nós?! também gostamos de migalhas :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin