sábado, julho 21, 2007

Eco-notícias



Ontem lá foram todos ver a tal da ecografia, pais e mano...
Percebi que eles, juntamente com a médica, queriam que eu mostrasse alguma coisa... Houve alguém que me disse aqui no blog num comentário, para eu abrir as perninhas.
Eu pensei que me queriam ver o rabinho... Assim, e para facilitar o mais possível, pus-me de joelhos..
A médica disse que não conseguia ver o sexo (que não sei o que é) porque só via as duas tíbias e os dois perónios sobrepostos (ainda sei menos o que é)...
Não explicaram bem o que queriam ver... eu a pensar que estava a facilitar as coisas e só compliquei...
Bom, de quaquer maneira está tudo bem comigo (deu para verem a coluna, uma mão fechada e a outra bem aberta com os cinco dedinhos espetados, a cabeça, ouvirem o coração, etc.) e com a mamã também. Digamos que ela se mantém na linha (do gráfico que está na Caderneta da Grávida).
A doutora gostou de ver o mano (via-o muitas vezes na barriga da mamã aos pulos) e de lhe mexer o caracóis.

Nota - O tio Rafael disse à mamã para quando lhe perguntarem se eu sou um menino ou uma menina, para ela dizer que sou muçulmano uma vez que estou ajoelhado (já na outra ecografia me apanharam assim), não sei o que é mas acredito que a mamã não irá dizer mal de mim...

12 comentários:

Alexandra disse...

Vim a correr para saber as noticias, e olha pimba...toma lá para aprenderes a não ser gananciosa e a querer saber o sexo em dia especial....

Tiago já vistes o bébé não se mostra, vai ser mistérios atéeeeeeee ao ultimo dia, mas olha miudo, sabes que mais

TINHA SAUDADES DE VIR AQUI

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anónimo disse...

O «tio»/«pai» Tiago diz que se está de joelhos, é gaja!

Ana Maria disse...

Olà amiguinhos:)
Bem q maroto q tu sais te amiguinho entao metes te de joelhos oh assim ficamos no suspense o q serà eis a questao lol.
Desde q venhas com saude e perfeito o q for serà e acabou né.

Mts beijokas para os 4 :)

necedu disse...

Ainda bem que está tudo bem e eu continuo na minha é uma menina, tem vergonha de mostrar, hihihih.
Jocas e a continuar bem.

María disse...

Ainda bem que está tudo bem com todos!
BJnhos grandes

Gaiatas disse...

Olha o mar0to.. de j0elhos!
Gostei do "muçulmano" lol :P seus mar0tos.

um beijinhO n0s 3*

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! 17 de Agosto???????????????????????????? Tanto tempo???????????????????????

Lol

Jocas bem grandes e o importante é vcs estarem bem!!!

Sofia e Beatriz disse...

hihihi .. de joelhos:P
O que importa é estar tudo bem:))))
Beijinhos Nossos

Unknown disse...

Tiago cheguei de viagem, mas tive que te vir visitar, tava em pulgas para saber o sexo do mano(a), mas ainda n se sabe, vamos esperar e da próxima tem uma conversa com o bébé para ele facilitar as coisas a blogoesfera anseia por saber, e eu falo por mim, quero mesmo saber. Beijinhos de boa noite cheios de sonhos cor de rosa, para o bébé ser uma mana

Verusca disse...

Ah então não é por ser envergonhado... não percebeu foi a conversa e estava de joelhos p facilitar... pensava ele...

P a próxima queremos ver-te de frente e de pernoca aberta, ok?

Beijoca

Pipocas Bebé disse...

Ehehehe, a rapariga está envergonhada...
Gostei de saber que está tudo a correr bem!
Muitas beijoquinhas fofinhas e festinhas na barriga!

Márcia disse...

Tão pequenino(a) e já com uma personalidade tão vincada... já percebi, será mesmo só quando te apetecer. Mas que não seja só no parto, pode ser?
Ainda bem que continua a correr tudo lindamente, isso é que é importante :)
Gostei do comentário do tio Rafael.. uma boa observação (genes de familia) lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin